Capítulo 07: Foda a minha bunda de sacanagem com paus grandes!

1.2K 57 2
                                    

"Olha, isso não é ótimo?" O professor sorriu satisfeito, mas não colocou o pau de volta no lugar. Ele disse aos alunos abaixo: "Esta é a maneira certa de treinar uma escrava sexual. Você deve desenvolver seu lado mais erótico. Se fizermos assim, da próxima vez mesmo sem drogas, assim que ele vir grandes paus, seu buraco de sacanagem estará pingando de luxúria, implorando para você trepar com ele. "  

Próxima vez? A mente de Qin Chu de repente ficou séria, mas a professora inseriu a vara nele novamente, o que o arrastou de volta para o abismo do desejo.

"Isso é ótimo.... Isso é tão difícil.... Vou morrer...." Qin Chu torceu o corpo para cooperar com o golpe do bastão. Mas a vara parou de se mover em seu corpo depois de algumas estocadas. Ele torceu a cintura com impaciência, "Não pare ... Por favor, venha e foda meu buraco de sacanagem!"

O professor deixou a vara dentro do buraco de Qin Chu, ele foi desamarrar as restrições nas mãos de Qin Chu, "Se você quiser, faça você mesmo!" 

Qin Chu olhou para o professor sem expressão, e o professor zombou dele: "Quem tem tempo para servir à sua sacanagem? Se você quiser, faça você mesmo. O pau está no seu buraco, certo?

As mãos de Qin Chu finalmente estavam livres. Ouvindo as palavras do professor, ele inconscientemente estendeu a mão e agarrou a vara presa em seu buraco. Ele acidentalmente viu vários alunos começarem a tirar seus paus e se masturbar. Todos os alunos embaixo estavam olhando para ele, para seus mamilos vermelhos e inchados, para seu pau ereto, e para ... e para seu buraco de sacanagem com um pedaço de pau enfiado nele. 

 "Se você não quer, então esqueça!" O professor estendeu a mão para a vara.

Qin Chu foi pego de surpresa e rapidamente agarrou o graveto e o enfiou no buraco. A sensação de vazio em seu buraco era aterrorizante. Comparado com isso, um pouco de vergonha não era nada!

Qin Chu empurrou com força o bastão para dentro e para fora do buraco. Ele ergueu a bunda, tentando atender às suas investidas, "É ótimo ... O buraco da sacanagem foi preenchido tão bem! Eu acertei o local. Eu acertei o alvo de novo! " Qin Chu gemeu forte, temendo que o professor tirasse a vara que poderia satisfazer seu vazio.

"Um pedaço de metal é suficiente para você?" Righty de repente abraçou Qin Chu por trás. Ele desabotoou as calças e seu pau estava cutucando a parte interna da coxa de Qin Chu, "Você quer um pau realmente grande?"

"Sim! Sim! A putinha quer o pau grande do irmão mais velho! " Assim que pensou na temperatura quente e na sensação realista do pau do homem, Qin Chu sentiu que o bastão de metal agora inserido em seu buraco não era viciante o suficiente. 

"Vejo que você também está se divertindo muito!" Righty brincou com o pau de Qin Chu.

"De jeito nenhum! A vagabunda não consegue fazer isso sozinha! Eu quero o pau grande do irmão mais velho! " Qin Chu desistiu do bastão e estendeu a mão para segurar o pau de Righty e começou a acariciá-lo: "Irmão mais velho, entre depressa. A putinha quer comer um grande pau! " 

"Então o irmão mais velho virá para te satisfazer!" Righty desamarrou as restrições nos pés de Qin Chu, "Fique quieto e enfie a bunda no chão!"

Qin Chu desceu rapidamente e pousou sobre as palmas das mãos e joelhos. Ele levantou a bunda e continuou balançando-os: "Irmão mais velho, se apresse e me foda! A putinha vai morrer de coceira. "

Righty ficou ao lado do pódio, puxou Qin Chu e se virou para os alunos abaixo, para que pudessem ver claramente a relação sexual. Ele então inseriu lentamente seu pau dentro. 

Um Sonho Torna-se Realidade.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora