Capítulo 02: Fodido.

1.6K 93 0
                                    

Aviso:

Possui R*pe / Ação sem consentimento nesse capítulo.

───────────────

Não havia motoristas na aeronave pública, então havia apenas quatro ou cinco homens com intenções obscenas além de Qin Chu.

Qin Chu recuperou alguns dos sentidos e lutou para se livrar dos braços do homem que o segurava, mas não conseguiu.

Em vez disso, o homem rapidamente tirou as calças e expôs seu corpo nu.

"Você só quer ser fodido, não é? Há tantos galos aqui para você, o suficiente para satisfazer uma vagabunda como você! " O homem acariciou as coxas macias e cremosas de Qin Chu, "Que corpo lindo. Com certeza vamos nos divertir hoje! " 

"Não, eu não sou uma vagabunda! Não me toque! " Qin Chu gritou com uma voz rouca e olhos marejados. Mas aos olhos dos homens, ele parecia incrivelmente sedutor.

"Tem certeza de que não é uma vagabunda? Acabamos de ver. Ser tocado em seu pau e peitos é o suficiente para fazer você se sentir tão bem, absolutamente uma vagabunda desde o nascimento! Uma vagabunda que nasceu para ser fodida! " Outro homem se aproximou e beliscou o mamilo nu de Qin Chu. 

O rosto de Qin Chu estava corando. O homem estava dizendo a verdade. Ele estava se sentindo tão bem agora que liberou seu sêmen na mão do homem. Ele até soltou um gemido descarado e provou seu próprio esperma. Isso o fez se sentir uma vagabunda. 

"Você já teve prazer suficiente agora, vagabunda. Agora é a minha vez! " O homem, abraçando Qin Chu, mostrou a língua e lambeu o sêmen do canto da boca de Qin Chu. Ele então se agachou e usou sua língua para espalhar suas nádegas. 

"Não!" Qin Chu gritou, mas os outros homens que se aproximaram deles agarraram seus movimentos. Ele podia sentir claramente a língua úmida do homem entrando e saindo do lugar que ele costumava defecar e, ocasionalmente, aquela língua flexível rolava para cima e explorava um caminho mais profundo de seu buraco. Os outros homens também não ficaram parados enquanto um homem lambia seu rosto e pescoço. Às vezes, ele enfiava a língua na boca de Qin Chu, entrelaçada com sua língua e o beijo francês. Qin Chu tentou evitá-lo, mas o homem estava segurando sua nuca com força. Os outros dois homens seguraram cada uma de suas mãos e as usaram para masturbar seus pênis já erguidos e expostos. Qin Chu sabia que não tinha como escapar do trágico destino de ser estuprado. Antes que ele tivesse tempo de ficar chateado, o homem à sua frente agachou-se e colocou o pau de Qin Chu na boca. "Ahh ~" Ele não pôde deixar de gemer enquanto a ideia de seu primeiro boquete o excitava. 

Seu gemido sedutor atordoou o homem atrás dele por um tempo, antes de explorar seu buraco com mais vigor. 

"Eu não aguento mais!" Depois de um momento, o homem atrás dele rosnou. Ele se levantou e enfiou seu próprio pau no buraco de Qin Chu. 

"Ah!" Qin Chu lutou enquanto a dor em sua bunda superava o prazer de conseguir um boquete. 

Mas o homem não lhe deu chance de lutar, segurando sua cintura e batendo com força em Qin Chu por trás: "Puta, você não gosta de paus grandes? Para que você está correndo? Vou te foder até você gritar papai, tente fugir então! " 

O homem continuou xingando enquanto batia em Qin Chu, o som de suas bolas batendo contra sua bunda parecia incrivelmente obsceno. 

O homem deu algumas estocadas antes de enfiar o pau na parte mais profunda de Qin Chu. O prazer repentino fez Qin Chu tremer. 

"Haha, a vagabunda está se sentindo tão bem!" Quando o homem viu que Qin Chu estava se divertindo, ele começou a estocar em um ritmo mais rápido, "Porra, isso é tão bom! Sua bunda está tão apertada e quente, e essa vagabunda está tentando agir pura, agora mesmo! Ele é tão bom que está relutante em soltar meu pau! " 

Qin Chu não tinha mais energia para se importar com o que o homem dizia. O prazer de suas batidas deixou seu corpo inteiro tremendo. Se os homens não o tivessem segurado, ele não teria energia para ficar parado. Qin Chu há muito esqueceu a idéia de fugir. Ele só queria que o pau atrás dele batesse mais nele. 

No entanto, o homem não planejava satisfazer os desejos de Qin Chu. Depois de algumas estocadas, o homem atrás dele de repente puxou para fora de sua bunda. 

"Não puxe para fora! Quero isso!" Todos os homens começaram a rir, como Qin Chu disse desesperadamente. 

 "O que você quer?" O homem atrás dele esfregou suavemente seu pau contra a parte externa da bunda de Qin Chu.

"Eu quero um grande pau!" Qin Chu respondeu rapidamente. 

"De quem você quer um grande pau?" O homem continuou a provocá-lo. 

"Não importa quem é! Sua vagabunda só queria comer alguns paus grandes! " A voz de Qin Chu ficou mais alta, e a coceira dentro dele o estava deixando louco. Ele só queria um grande pau para bater em seu buraco traseiro. 

"Que puta do caralho!" O homem praguejou: "Bem, você pode ficar com seu pau, mas qual boca você quer usar para comê-lo?"

"Use o de trás! O de trás! Minhas costas estão coçando! " Qin Chu respondeu impacientemente. 

"Este aqui atrás é chamado de buraco de vagabunda, um buraco que pertence a uma vagabunda, entendeu?" O homem ainda não enfiou o pau, forçando Qin Chu a dizer coisas mais obscenas. 

"É um buraco de vagabunda! O buraco da vagabunda quer comer galos grandes! Por favor, coloque seus pênis dentro de mim! " Qin Chu gritou. Finalmente, o homem enfiou seu pau na bunda de Qin Chu. Sua bunda já estava tão molhada por causa da foda, e o pau do homem facilmente escorregou. 

"Diga algo sedutor, ou então eu vou puxar para fora!" O homem ameaçou. 

"A putinha está gostando de ser fodida! Tio grande pau é um cara tão bom e por favor foda meu buraco de vagabunda com seu pau! Mais rápido!" Sem um momento de hesitação, Qin Chu gritou, não como alguém que experimentou sua primeira vez. 

"Você está dizendo que eu sou muito lento? Vagabunda, vou foder você até a morte! " O homem atrás dele ficou furioso e começou a bater em Qin Chu com mais força. 

"Vou morrer! Tio grande vai foder buraco de vagabunda até a morte! " Qin Chu gritou e liberou seu sêmen logo depois. 

O homem atrás dele deu mais algumas estocadas antes de gozar na bunda apertada de Qin Chu. 

"Está quente ... Está quente ..." O homem fodeu Qin Chu até que ele não conseguia pensar direito. Seu rosto mostrou uma expressão de prazer e entusiasmo. 

O homem que gozou em Qin Chu o soltou, deixando um homem mais jovem pular sobre ele, "Sua pequena vagabunda! Você quer o pau grande do seu irmão mais velho? "

O homem esticou completamente a bunda de Qin Chu e seu sêmen ainda estava fluindo de lá. No momento em que soube que havia um grande pau, ele imediatamente se virou e disse: "Sim! Eu quero um grande galo! " 

"Que vagabunda!" O homem o pegou e imediatamente enfiou seu pau em Qin Chu com força.

"Ah ~ Ah ~" O prazer que ele recebeu fez Qin Chu gritar. 

O homem então empurrou as costas de Qin Chu contra o chão e separou suas pernas, dando-lhe a chance de alcançar a parte mais profunda de sua bunda. Seu pau grosso entrava e saía, para frente e para trás da bunda de Qin Chu. Seus sucos estavam espirrando em todos os lugares.

"Você está se sentindo bem agora?" O homem perguntou enquanto continuava empurrando em Qin Chu. 

"Muito bem! Isso é tão bom!" Qin Chu gritou: "O pau do irmão mais velho é tão incrível ... Sua vagabunda vai morrer! Mais forte ...... É tão bom .... Eu quero mais ... eu quero mais ...

Um Sonho Torna-se Realidade.Where stories live. Discover now