A volta de Sasuke

2.7K 269 68
                                    

Aviso para os meus amores:

Esse episódio contém uma parte lemon (bem leve na minha opinião).
Mas caso não goste recomendo que pule este capítulo ou a parte do lemon.
Boa leitura :)
Se gostar não esquece de deixar o seu voto, ele é muito importante <3

_________________________________________

- Naru... CUIDADO!

- Ittee, o que foi isso?

O Uzumaki tinha se assustado com o grito e se esgueirou um pouco, mas não fazia idéia do que estava acontecendo. A kunai parecia estar com algum tipo de líquido roxo em sua lâmina, parecida com veneno.

- Naruto sai daqui, você já tá machucado e pelo visto essa mulher está atrás de você, - diz o Uchiha bem nervoso - eu vou atrás dela, você fica parado que eu já volto...

- Teme eu vou junto co...

Naruto cai pra trás na mesma hora, foi questão de segundos para que sua pele estivesse pálida como papel. A mulher parecia que já tinha fugido novamente, provavelmente seu plano era acertar nem que fosse um arranhão com a kunai envenenada.

- Naruto... - Sasuke corre até o menor e se joga no chão ao seu lado, pegando-o e colocando-o em seu colo.

- Teme... desculpa atrapalhar, acho que não vou poder te ajudar a ir atrás dela.

- Olha a situação que você tá, essa coisa fez isso em segundos com você, a gente precisa procurar ajuda agora. - pega um dos braços do loiro e coloca em seu pescoço - Vem cá, você acha que consegue ficar em pé?

- É claro que consigo, ttebayo - diz dando uma risadinha apagada, apesar do que dizia as suas pernas não estavam se firmando muito bem.

- Que bom... vamos para o escritório do Hogake, acho que o dobe adulto vai saber o que fazer. - depois de dizer isso ele vira um pouco o rosto e abaixa o tom de voz - Eu não posso perder mais ninguém...

Nos portões de Konoha

- Que bom que retornou, Sasuke-sama!

- Olá...

- O Nanadaime vai ficar muito feliz de saber que voltou antes do tempo previsto.

- Assim espero. Por favor, não contatem ele, quero fazer uma surpresa...

- Pode deixar, senhor!

Sasuke havia acabado de chegar de sua missão que deveria ter sido muito mais longa, mas que teve de ser interrompida. Ele havia retornado por conta de uma carta que ele recebeu de Naruto, dizendo que tinha uma emergência que necessitava da presença dele.
O Uchiha estava nervoso pelo "tom" da carta, sem sentimento nenhum e bem diferente das palavras que seu amado costumava usar. Será que ele havia feito algo errado? Ou seu marido que estava com problemas sérios?
Estava quase morrendo de preocupação, pois Naruto não costumava o chamar assim no meio de suas viagens. O loiro geralmente era forte e capaz o suficiente de resolver tudo em sua ausência na vila.
Depois de uma breve caminhada, chegou ao prédio, subiu as escadas e finalmente chegou na porta do escritório do Hogake. Ele se deparou com um Uzumaki adormecido em meio a folhas e mais folhas de papel, foi lentamente até a mesa e depositou um beijo em seu pescoço.

- Acorda Dobe... - diz com a voz mansa.

- EU JURO QUE FOI SÓ UM COCHILO SHIKAMARU - Naruto levanta a cabeça rápido, com algumas marcas no rosto por ter acabado de acordar, e um pouco tonto.

O loiro sente uma respiração perto do seu pescoço, olha para o lado e logo levanta da cadeira um pouco assustado pelo pequeno susto que levou com a presença de Sasuke do seu lado.

- AMOOOR, - corre para abraça-lo quando se recupera de seu mini infarto, quase o esmagando - que saudade, mas você me deu um susto!!!

- Eu tenho cara de assombração por acaso? Seu gatinho medroso. - diz dando um selinho em seus lábios.

- Hmm, com certeza nunca vi uma assombração tão bonita como você - diz dando um sorriso bobo - Mas porque veio mais cedo, Sasuke? Não que eu não tenha gostado mas jurava que você ainda iria demorar um tempo.

- Como assim? Não foi você que mandou aquela carta pra que eu voltasse pra casa?

- Merda...

- Naruto..?

- Aconteceram umas coisas enquanto você estava fora...a pessoa que causou tudo isso, queria você de volta por algum motivo. Eu tenho que pesquisar isso melhor depois... - Naruto pensa alto.

- Não to entendendo nada do que você tá falando... Só que se não é uma emergência, como dizia a carta, acho que temos um tempinho pra matar a saudade né? - diz beijando novamente o loiro, mas dessa vez um beijo com mais paixão do que da última vez.

- Bom, não é uma emergência e eu também tô com saudade de ter você assim, mas e se alguém ver a gente?

- Sempre a mesma conversa, Naruto, você sabe que ninguém nunca pegou a gente no flagra, Usuratonkashi.

A conversa se encerra e o beijo começa a se intensificar, o moreno coloca sua mão por de baixo da blusa do Hokage, acariciando seu peitoral definido. As mãos de Naruto que antes estavam em suas costas vão descendo e descendo, passando pela cintura do Uchiha e chegando até suas nádegas, ele segura naquela região, apertando e trazendo seu parceiro para mais perto de si. Pelo instinto, o loiro o levanta e o leva até um espaço livre em cima da mesa. Naruto afasta seus lábios e começa a morder o lóbulo da Orelha de Sasuke, alternando com alguns beijos e chupões em seu pescoço.

- Naru--to...Aaah~~ - quando menos esperava, Naruto estava com uma das mãos dentro de suas calças, massageando seu membro por cima de sua cueca.

- A gente precisa ser rápido, mas isso não quer dizer que vai ser mal feito, não é, meu passivinho? - diz com um sorriso safado em seus lábios.

Quando o Uzumaki iria começar a masturba-lo, eles escutam a porta abrindo com força e logo depois um "baque" como se alguém tivesse sido jogado no chão, literalmente. Tudo aconteceu tão rápido que eles mal tiveram tempo de sair daquela posição, a única coisa que Naruto pôde fazer nesse tempo foi tirar sua mão das calças de seu marido o mais rápido possivel.

- Baka, precisamos rápido de ajudaAAAAAAAAAAAAAA MAS O QUE É ISSO PORRA.

Meu Futuro Com Você | NarusasuWhere stories live. Discover now