Dia 1: O que aconteceu com você?

35 0 0
                                    

1 Dia do reality.

Alarme: 7h50 desperta. 

Ainda sonolenta diante do susto que levei, não pude evitar a desgraça que poderia me acontecer. — Meu Deus, meu Deus! Falo dando um pulo da cama. — Isabelly acorda, estamos atrasadas. — O que? Que horas são? Ela fala meio sonolenta. — A mala, arruma as malas, Mi-suk vai nos matar.

Após acordarmos atrasadas, ambas de mau-humor, o motorista nos olha com um olhar de ódio, juntamente com aquele sentimento de medo, tendo em mente que podemos ser repreendidas quando chegarmos lá. Já era possível notar que o dia não seria bom. Não precisei de visão para ver o que estava acontecendo.

Seremos repreendidas? Ela fala meio apavorada dentro do carro depois de nós corrermos como loucas — Você ainda tem dúvidas? Era para estarmos lá às 8h. — Você só precisa dizer que o despertador não tocou. — E a Mi-suk vai cair nessa idiotice? Acho que você não percebeu o tipo de pessoa que ela é.

Nenhuma de nós tomou café ou escovou os dentes. As nossas malas estavam uma zona, e ainda por cima estávamos preparadas para ouvir qualquer bronca que pudesse surgir.

— Isso é sério? Esta é a casa em que iremos ficar? Fico boquiaberto diante daquela mansão na minha frente. Com toda a certeza vou procurar saber quem foi o autor dessa obra prima. Penso. — Realmente, os ricos são ricos de verdade. Diz ela chocada tanto quanto eu.

— Vocês estão atrasadas. Vejo Mi-suk me tirar dos meus pensamentos de novo.

— Não quero saber de desculpas, vocês tinham um horário. — Vocês têm ideia do número de garotas que gostariam de estar no lugar de vocês duas? Por favor, não abuse enquanto eu estiver sendo gentil. 

E quem disse que eu queria está aqui? Penso.

— Perdemos o horário. Digo seca, já estava sem saco. — Teve uma festa à noite e o horário mudou? Ela me olha com desconfiança para ver se me intimidaria. — As pessoas precisam de descanso. Sabia? — Você fala demais, Sophia. Não tenho tempo para isso, precisamos nos preparar. Então ela se vira e sai.

— Porr* isabelly, nem pra você me ajudar. — Eu estava tremendo muito. Desculpe. — Eu estou brincando... Assim começamos a rir.

Antes de entrar, não imaginava como seria difícil lutar contra o que estava evitando até agora. Já foi, não tenho mais o que fazer.

Depois da entrevista, Namjoon veio conversar comigo, mas eu o ignorei totalmente. Não queria fazer isso, e ignorei todos os meios de nos falarmos. Aquilo me doía, a dor era duas vezes mais intensa. No entanto, depois que eu entrar por essa porta, tudo o que fiz será inútil.

— Pronto! Devido a um problema apresentado. Mi-Suk fala, fixando-se em mim. — Iniciaremos as gravações às 10 horas. Vou explicar o que vai acontecer e espero que vocês estejam atentos.

— A gravação será realizada durante 24 horas, através de câmeras instaladas em todos os ambientes, com exceção dos banheiros e do quarto principal. Nós da equipe de produção não estaremos presentes, pois desejamos garantir a privacidade máxima para vocês e, por último, vamos escolher os seus pares.

— Pares e quarto principal? Assim, todos se fitaram confusos. — Sim, pares! Ela fala de forma decidida. — Qual é o motivo da surpresa? Não é como se fosse a pior coisa do mundo, vocês são adultos não são? Portanto, ajam como tal. Em relação ao quarto, vocês já saberão.

O mulherzinha cretina.

— Colocarei essa caixa no meio e vocês, garotas, poderão escolher os seus parceiros. A nossa prioridade são as fans, estamos fazendo isso por vocês. E o resto das pessoas que sobrarem, vocês se combinam entre si quem ira dividir o quarto com vocês. — Deixe-me escolher quem será a primeira pessoa. Hmmm.

Entre destinos | 𝒴ℴ𝓊 𝒶𝓃𝒹 𝓂ℯWhere stories live. Discover now