CARO LEITOR... | 60

238 18 41
                                    

Oi, aqui é a Dani. Isso é para vcs, minhas leitoras e meus leitores;

Gente, eu nem sei por onde começar. Vocês sabem que no início eu não achei que a fic tomaria tanta proporção. Lembro de comemorarmos as 100, 200, 500, 1k de leituras. Hoje temos mais de 4,4k, o que é de imensa importância pra mim. Nunca liguei para as visualizações, mas sim se vocês estavam gostando da história, se a narração estava boa, se o desenvolvimento das personagens estava do agrado de vcs, etc.
Achei que iria abandonar a fic nos primeiros capítulos, porém comecei a me apegar nela de um modo indescritível. Passei por bloqueios de criatividade, como todo autor passa, mas tive a compreensão de vcs nisso.
Muito obrigada pelos comentários, pelas mensagens no chat privado ;)
pelos votos, por tudo mesmo.
Eu sei de cada um de vcs que deixa o comentário ali, eu leio todos e sempre tento manter essa interação.
Queria deixar um beijo pra Ana ( que sempre fala comigo pelo chat), Cibele (está presente aqui desde o comecinho), Pamella (você que tá sempre votando), Ana Mendonça (Obrigada pelos comentários e apoio, sempre vejo vc aqui), Giu (aaaaah, seus comentários são sempre me pedindo atualização, elogiando a fic, falando das personagens. Brigada, amg), Kamilla, Eduarda, Raissa, Tali A.( Seus comen. sempre me fazem sorrir), Lenne (presente também desde o comecinho), Miih ( você do icon da Kate, que sempre deixa comentários descontraídos. A ideia do Kevin e da K.W kakakaka), P@, Rita, Beatriz, Karol, Kelly, Maggs, Thain e as outras e outros, que não tenho conhecimento, mas sei que estão aí, muito obrigada de coração. 🧡

• Sobre coisas que eu queria colocar na fic, porém achei que não encaixariam no roteiro, sobre coisas que eu quase escrevi e que mudariam o destino da história e sobre coisas que eu escrevi e gostaria de comentar; segue o fio...

• Recentemente, matei a Ellen Pompeo e sei que alguns não gostaram. Eu queria matar alguém, e tinha que ser alguém especial nessa fic; escolhi a Ellen. Foi de acidente de avião; ativou alguma lembrança de vcs? Kakakaka

• Quase matei a Sara no acidente de carro, mas mudei de ideia;

• Quase matei a Jessica no final, porém pensei que ia ser muita maldade, né?

• Quase fiz elas sofrerem um acidente de carro em Mazatlán, no capítulo da lua de mel;

• Quando comecei a escrever, não iria juntar elas tão rápido, porém na hora que vi , já estava escrevendo o pedido de namoro. Por isso, o casamento também demorou para sair.

• Demorei dias para escolher as fotos da casa, do casamento e da lua de mel delas;

• Sempre tive a ideia de fazer um pulo atemporal; sei que ficou confuso para algumas pessoas, por isso eu sempre gosto de colocar as datas;

• talvez essa seja a mais chocante de todas: eu não shippo Capmirez romanticamente. Não sei se vcs sabem, mas elas pararam de interagir nas redes sociais por causa disso. Muitos comentários sem nexos e sem respeito com as suas respectivas famílias aconteceram, o que fez elas se afastarem.
Sobre eu não shippar: se fosse há anos, eu shipparia sim. Mas elas têm famílias lindas; Jessica tem quatro crianças perfeitas com o Chris, e Sara está tão bem com elu mesmo. É algo inviável, e foi algo inviável. Creio que sempre existiu uma amizade linda entre elas, e até, talvez, tenha rolado um sentimento lá no início. Se acontecer hoje ou no futuro um relacionamento entre elas, vcs virão eu surtar e enloquecer. Mas, enquanto elas tiverem casadas (Jessica) e sem nem se falarem, não consigo criar nenhuma fanfic.
Ah, mas como vc escreveu se nem shippa? Então... Eu achei que elas tinham um plot sensacional e que se realmente acontecesse, quebraria o mundinho gay que vivemos. Por isso, eu li algumas fics e pensei: porque eu mesma não escrevo uma? E foi daqui que surgiu toda essa loucura.

• Deixei algumas pontas soltas no decorrer da fic, eu sei.

• me questionaram sobre elas não terem um filho; eu pensei muito nisso, e quase fiz, porém elas já tinham 4. Não achei que caberia mais uma criança nessa história, contando a idade delas.

• por que passou 14 anos? Eu quis trazer o Christopher nesse final, fazer algo com ele. Pensei que se deixasse ele preso, vcs se perguntariam "o que aconteceu com ele?". Acabou que ficou em aberto essa questão, sem dar uma real explicação. Todo mundo tem uma opinião sobre arrependimento ou perdão, e não quis impor minha visão sobre isso.
Mas, se fosse para dar um final para ele, eu o faria arrependido. E vcs, o que acham que aconteceu com ele? Me contem.

• Quase matei o Christopher e a mãe dele, também;

• Pensei em fazer a Mikaela de aliada do Chris;

• Tive uma ideia louca de juntar Kate Walsh e Kevin Mckidd, mas desisti; (Miih, se estiver lendo, eu quase segui sua ideia)

• as reuniões do elenco eu queria que fossem mais amplas, porém são muitas pessoas para englobar em um diálogo e acabou que algumas tiveram mais destaques.

Eu acho que é isso... Depois de meses juntos, eu me despeço de vcs. Vou estar aqui respondendo os comentários de vcs sempre, então sintam-se à vontade de comentarem, me xingarem, elogiarem, etc.

• sobre uma nova fic: tenho ideias, claro. Porém, vou estar muito ocupada pelos próximos 5 meses e não terei tempo de escrever nada novo.

• Cuidem-se e beijos da autora; 🧡

Universe and U • Capmirez | CalzonaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang