Cap- 6

256 26 3
                                    



Camila Cabello

Em meu quarto, encaro meu reflexo no espelho, o vestido vermelho escolhido por Lia, era sem sombra de dúvidas perfeito, justo no busto e com um decote considerável na costa, deixando-a nua aos olhos alheios.

O modelo que somava-se acima dos joelhos me deva uma sensação de poder e elegância, oque obviamente eu não obtinha;

Depois do meu incidente desastroso a poucas horas atrás, valendo lembrar que tive direito a chacota gratuita, Dinah não se deu por vencida, dizendo com ênfase a todos presentes que a conversa ainda não acabará. Claro que o fato da festa dos senhores Cavanos ajudou bastante nesse quesito, aliás, claramente precisarei agradecer Hermione por isso mais tarde.
Vagando pelo meu quarto, confiro uma última vez a maquiagem que destaca um pouco mais os meus olhos e meus cabelos já soltos, hoje a escolha de Dinah como a mesma diz, era para destacar meu lado safada, os mesmos estão ondulados nas pontas dando um ar sexy ao visual. Sento-me na cama onde finalizo está produção exagerada da minha companheira de alojamento, calço minhas sandálias de salto e enfim penso, "Estou finalmente pronta!!
Me sinto pronta para encarar qualquer desafio está noite, além de serem conhecidos por darem as festas mais desnecessárias, são também fadados ao segundo nome, conhecidos mais como "Disque web", nunca imaginara que isto fosse possível, mas veja só; o mundo realmente é grande. Eles são dos típicos cidadãos que sabem de tudo e mais um pouco, quanto mais tempo se passa com algum deles, você fica sabendo mais da vida dos outros e menos da sua própria.

-Já está pronta Camila? -Pergunta Simon me assustando no escárnio da porta.

-Uau! Você está magnífica Mila, parece uma estrela de cinema prestes a ganhar um Óscar; -Comentou Lia se aproximando da minha vista.

-Meu trabalho como sempre perfeito! -Comenta Dinah se vangloriando.
-Porém é claro, como sempre ninguém me dá os créditos dessa obra prima. -Acrescenta revirando os olhos.

-Obrigada Lia, mas a cerimônia do Óscar acontece na Califórnia, só pra lembrar; Digo sorrindo para eles.

-É verdade. Mas Mila, você está deslumbrante, digna de um prêmio! Espero que de conta do recado e arrase essa noite.

-Prometo Tentar Lia;

- E Dinah, está tudo incrível! Obrigada.
Falo enquanto me encarava no enorme espelho na parede.

Dando os ombros e fazendo a maior cena joga os cabelos nos ombros, a maior simplesmente desdenha:

-Como se eu já não soubesse meu amor!

- E então Mila, oque me diz de colocar em prática oque você está praticando mais cedo? Diz Simon com um sorriso maroto.
-Creio eu que oportunidades e opções não vão faltar.

—Pois eu acho uma ideia bem inteligente Simon, imagine só uma cena quente e proibida igual nos filmes. Você de quatro em uma mesa enquanto um cara fode forte e bem fundo sabe. Daqueles caras bem agressivos e desprados de sexo. Comenta Dinah se abanando do seu falso calor. Ou caso prefira uma certa mulher. Acrescenta com uma cara safada.

-Vamos lá Camila, nada melhor que uma boa chupada antes de dormir não acha?

Sinceramente em momentos como esse que eu  sinto  uma necessidade absurda de sumir, meu rosto ferve como se estivesse em uma panela sendo frita para ser servida a alguém, e se depender dos meus amigos, isto não demoraria muito.

-Vejam oque vocês fizeram com nossa amiga, está tão vermelha que a confundiriam facilmente com um tomate. Comenta lia rindo de solsaio.
-Mila, não lhes de ouvidos. Você não precisa de um cara ou uma mulher para se satisfazer gata, mete logo o dedo e toque a melhor música que já tocará em sua vida. Acredito em seu potencial! -Diz sorrindo

-Lia, até voce! Digo exasperada.

-Querem saber, me deixem sozinha por alguns estantes, quero ficar sozinha !

-Claro amiga, nos te entendemos. Diz Simon puxando as meninas para fora do quarto enquanto sorria.

-Está precisando praticar com as sua mãozinhas , não queremos lhe incomodar de forma alguma. Um sábio me disse uma vez, que a prática leva à perfeição. -Grita no fim do corredor!

-Quem diria Camila, estou orgulhosa de você. -Fala Dinah piscando para mim e em seguida fechando a porta do quarto.

-Vão para o inferno! Grito enquanto sinto meu rosto corar!



****


Já se passavam das nove horas quando Hermíone passou na portaria do prédio.

Agora enquanto o Táxi fluía em velocidade constante pelas ruas geladas, me pego admirando as belezas e peculiaridades de Cancilibris, uma das obras desenhadas em alguns pontos turísticos da cidade. Um destino é certo essa noite e não sei se estou psicologicamente preparada.

O carro parou bruscamente e pude sentir o meu coração parando junto, Hermíone sai logo em seguida do carro.
Alguns segundos se passaram e pode senti-la me esperando ao lado de fora;

-Camila, está tudo bem? Pergunta Hermíone enquanto me encara.

Respire fundo Camila, era oque eu repetia enquanto minhas mãos agarraram meu vestido. Meu coração palpitava em meu peito, me sentia extremamente nervosa por estar em uma festa de tamanho nível hierárquico, minha boca estava seca e eu sentia uma certa ansiedade que não conseguia descrever, era como se algo de fato fosse acontecer está noite, porém não consegui imaginar tamanho acontecimento.

-Camila, vamos. Estão todos nos esperando lá dentro. Tenho que te apresentar algumas pessoas e creio que você irá gostar. -Comenta!

Dando a ela um aceno de cabeça, eu cerrei meus dentes e me movi ainda com os joelhos tremendo. Eu segurei em seus braços enquanto seguíamos em direção à mansão que a tanto tempo não visitará.

Eu a deixei me arrastar por meio de todas aquelas pessoas vestidas de roupas caríssimas e sofisticadas. O salão de entrada era enorme e mesmo assim notava-se que engolia a multidão com facilidade. A decoração da festa mostrava o quão influente era à família. Elegante e ao mesmo tempo, deslumbrante.

De longe, avistei os senhores Cavanos, porém não era este o destino que Hermíone me levava.

Verdes Caribenses Where stories live. Discover now