O que está acontecendo?

75 3 0
                                    

Antes de subir ao palco, acabo dizendo uma palavrinha para o restante do grupo.

— Desejo que vocês se divirtam e deem o máximo de si! Vamos fazer uma surpresa para nossas ARMY pela primeira vez e espero que tudo ocorra bem. VAI DAR TUDO CERTO!

Todos nós colocamos a mão uma na outra, com um gesto de comemoração. — 1,2,3 Fighting.

—  O show foi incrível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—  O show foi incrível. Digo, caminhando para o camarim com os outros membros do grupo.

—  Acho que devemos festejar depois dessa noite. Diz Jin - Concordo totalmente. Diz Hope mostrando empolgação. — O que aconteceu com você Namjoon? Você errou na coreografia, mas não o suficiente para as armys notarem. Mas, eu percebi. Diz Suga. Segurando para não cair no riso.

—  Não sei o que aconteceu. Vocês acham que é viável ver cenas de algo que não está presente no momento, mas que está acontecendo em outro lugar? E passar bem diante dos seus olhos? — Namjoon, você está bêbado? Diz Jimin rindo atoa.

— Vi uma garota bem perto dos meus olhos, como se ela estivesse na minha frente. Sem se dar conta, Taehyung se levanta do lugar onde estava e dispara. — Você também a viu, não é mesmo? A garota?  Falo apavorado.

—  Sobre o que vocês estão falando? Diz Suga confuso. —  Você também viu? A garota? Dispara, Namjoon — Foi por um breve momento. Como se fosse uma imagem que estivesse presente, viva. Indaga Tae.

—  É brincadeira, certo? Como ela estava, então? — Preciso confirmar que não estou em estado de loucura. — Calma, preciso me lembrar, hm... — A imagem dela era de estar dormindo no sofá de alguma casa. — Não acredito! O que havia ao lado dela? Falo apressado

 — Um celular com uma estampa renascentista. Não consegui ver de forma clara, foi tão rápido que mal pude compreender o que estava acontecendo na hora. O que isso significa? — Quer dizer, o que essa coisa significa... Diz Tae um pouco preocupado. 

— Não estou louco, então. Diz Namjoon, deslizando a mão sobre os cabelos pretos e brilhantes. — Olá? Meninos? Vocês estão assustando a gente. Fala Jimin. Vocês precisam se concentrar agora. Vamos dar entrevistas e vocês precisam sair dessa viagem. Ele fala enquanto sai da sala com os outros.

— O que isso significa? Diz Namjoon, retirando-se também da sala e seguindo os meninos. Vou descobrir...

〔...〕

— Sophia, é sério. Isso foi apenas uma coincidência. Dispara enquanto senta no sofá. — Quem nunca recebeu uma ligação? Ainda mais de uma mãe, o que é, inclusive, normal.  — Aí, é questão de você acreditar em mim ou não. Mas, falando sério, agora...

— Eu vi uma pessoa e se eu te disser quem é, você não vai acreditar. Confie em mim, nem eu mesma estou acreditando nesse absurdo todo. — Ok, agora estou com medo. Suponhamos que você tenha visto o '' tal '' garoto cuja identidade ainda não foi revelada. Me diga exatamente o que viu. — Ta preparada? — Talvez?

Comecei a me preparar como se fosse apresentar-me num evento. — Olha, vou te contar. Apenas, tente não surtar, por favor. Não sou nenhuma idiota a ponto de não reconhecer aquela pessoa.. — Ok, fechado! Disparo ansiosa.

— Isto está além do meu conhecimento, alucinação ou coisa do tipo. Eu vi e posso dizer que está acontecendo e é real. —  Kim Namjoon, eu vi a porra do homem mais conhecido da coreia bem diante dos meus olhos. Se você não surtar, deixe isso comigo. Não sou army ou fã, você sabe. Mas, droga. Quais as chances?

Amiga, amiga, eu juro que faço de tudo para entender você, mas cara! Cami começa a rir de maneira descontrolada. Você está se referindo ao Kim Namjoon. Aquele Kim Namjoon? A câmera. Cadê a câmera, isso deve ser uma puta de uma piada né?

Você não ta falando sério né? Diz que não. —  Você está vendo eu dar risada?  — Você acha que eu não estou chocada? Se eu vi, ele também me viu. Não estou gostando disso, sinto que algo grande vai acontecer. — Não é que eu não acredite, é só que...

Como? Como isso é possível? Não entra na minha cabeça. — É, eu também não sei o que está acontecendo. 

De repente, acabo tendo outra visão, que pra mim durou 5 segundos, mas para Cami, eu parei no tempo. 

Sophi, o que você viu? — Cami, eu... Logo eu fiquei tonta e desmaiei. — SOPHI.

Depois de um tempo, acordei com a cami me fazendo compressa na testa. Eu realmente não entendi o que aconteceu minutos atrás, meu corpo estava tão cheio de adrenalina que mal senti a dor de um novo hematoma feito em meu corpo.

Ei, ei está tudo bem. Foi só um pequeno desmaio. — Cami, Estou cansada. Você pode vir de novo outro dia? Acho que tivemos muitas surpresas hoje. — Concordo plenamente com você. Ficarei de prontidão, por favor, não hesite em me ligar. Falaremos sobre isso outro dia. —  Obrigada por entender. —  Eu amo você. — Também te amo — Só para de fantasiar o Kim Namjoon porque ele é areia demais pra você. 

— Eu te perguntei alguma coisa? —  Tchau, gata. —  VACA.  

Depois de um dia ruim, as pessoas dizem que a única coisa que pode fazer a alma se recuperar é chorar ou tomar banho. Escolhi tomar banho, talvez eu não me lembre da última vez que chorei, não tenho muita certeza. Mas, há uma lembrança específica em que sinto uma vontade imensa de chorar quando a vejo, mas o que mais dói é não lembrar dessa memoria. A única coisa que sei é que, há três anos, uso uma pulseira escrita S+S e não tenho ideia do que isso significa. Isso, sim, da vontade chorar. 




Entre destinos | 𝒴ℴ𝓊 𝒶𝓃𝒹 𝓂ℯOnde as histórias ganham vida. Descobre agora