•cap. 21•

806 57 113
                                    

Semanas se passaram, as aulas já voltaram e por incrível que pareça a escola não vem cobrando tanto dos alunos igual eu imaginei que viria a acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Semanas se passaram, as aulas já voltaram e por incrível que pareça a escola não vem cobrando tanto dos alunos igual eu imaginei que viria a acontecer.

Com o retorno das aulas, ouso dizer que a minha rotina ficou bastante monótona, mas eu não podia esperar nada já que uma das pessoas que era a minha maior distração acabou por sair da minha vida. Entretanto, apesar de dizer que meus dias são um tanto sem graça isto não está de todavia correto, até porque eu tenho a companhia da Charli diariamente seja para me alegrar ou seja para me estressar, além de que ultimamente eu tenha recebido uma atenção especial de alguém que eu pensei que seria um simples caso de uma noite.

Desde a festa que rolou na casa do Holder, Jaden e eu nos aproximamos muito e criamos uma certa intimidade. A relação que se estabeleceu entre nós não é nada menos que ser bons amigos com benefícios, realmente não se passa disso. Resolvemos que não teríamos nada sério pois eu mesma não queria outro relacionamento tão cedo na minha vida e como posso dizer... o Hossler é o Hossler.

O que vem acontecendo é algo relativamente novo para mim, pois antes mesmo de namorar o Kio, eu nunca tinha ficado "sério" ou até mesmo tido relações sexuais com outra pessoa. Claro, Jaden veio a ser essa excessão.

Nós dois nos divertimos muito juntos, mas nada além de diversão. No entanto, mesmo tendo fama de quem pega e não se apega estou ficando preocupada com o fato dele ficar só comigo, até porque recordo-me claramente de deixar bem explícito que não queria nada a mais, e que não sentia nenhuma atração que não fosse carnal pelo moreno.

Falando assim posso parecer uma pessoa egoísta e que só pensa em si mesma, mas finalmente pude perceber que para se manter de pé ou como as pessoas costumam dizer, seguir em frente, eu preciso me amar e me colocar em prioridade nem que seja por pelo menos uma vez na vida. Entretanto, não é como se eu não tivesse um carinho e um sentimento pelo Hossler, porque pode apostar que eu tenho, porém não é de cunho amoroso.

Jaden sabe que no fundo, por mais que ultimamente eu não deixe transparecer tanto assim, uma parte do meu coração ainda pertence àquela pessoa. Portanto se contenta com apenas uns amassos aqui e ali, ou apenas por vir aqui em casa para fazer alguma coisa ou simplesmente apreciarmos a companhia um do outro, fato que vem a ser o que estamos fazendo agora.

- Namoral o Tom Riddle é mó gatão. - Jaden diz passando a mão na minha coxa enquanto assistíamos Harry Potter, filme que eu o obriguei a ver. - Até que o filme é bom.

- Eu te avisei que o filme era bom. - sorri - E eu acho o Cedric lindo de morrer. - disse quase babando e ao mesmo tempo chorando por lembrar que ele morre no filme.

- Quem é esse? - Jaden perguntou confuso.

- Ele só vai aparecer no quarto filme, mas escreve o que eu digo, lindo pra carai. - disse comendo pipoca.

𝔸𝕔𝕣𝕠𝕤𝕤 𝕥𝕙𝕖 𝕊𝕥𝕣𝕖𝕖𝕥 ✨// 𝒦𝒾𝑜 𝒞𝓎𝓇Where stories live. Discover now