•cap. 8•

2.2K 141 225
                                    

Um mês depois

                          

Ouso dizer que nunca fui tão feliz em toda a minha vida igual estou sendo agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ouso dizer que nunca fui tão feliz em toda a minha vida igual estou sendo agora. Nesse último mês aconteceram tantas coisas boas em relação a tudo que estou até estranhando. Tudo vai bem demais pra ser verdade.

Em questão a Vinnie, se eu contar que ficamos muito próximos e nos tornamos melhores amigos vocês acreditariam? Pois é, se fosse eu contando para mim mesma não acreditaria. Depois daquele dia em que fui à casa de Kio e o mesmo disse que queria continuar com aquele lance só comigo, resolvi esclarecer as coisas com Hacker. Disse à ele que já estava afim de uma pessoa e que não poderíamos continuar ficando, ele me respondeu na boa e foi super compreensível, disse também que chegou em mim na festa porque me achou bonita e porque estava com vontade de ficar comigo e pra completar ele também está afim de uma menina chamada Naile que é uma "amiga" dele. Depois disso ele sugeriu que poderíamos ter uma amizade e eu prontamente aceitei. A partir deste ocorrido nós temos conversado diariamente e eu já não consigo me imaginar sem a amizade dele.

Agora em relação à Kio. Como somos vizinhos, eu diria que esse fato facilita muito coisa pra gente. Apesar de estarmos ficando sério, optamos por deixar isso somente entre nós contando apenas para os nossos melhores amigos. Confesso que fazer tudo as escondidas é muito excitante, amo quando damos fugas na madrugada para sairmos para algum lugar aleatório e não fazer nada apenas aproveitando a presença um do outro, ou quando ele entra pela janela do meu quarto com a desculpa esfarrapada de que se sente sozinho e quer dormir comigo ou dos amassos aqui e ali que quase sempre resultam na gente sendo pegos. Ainda não transamos, não por falta de iniciativa pode ter certeza, mas sempre que iríamos prosseguir acabávamos sendo interrompidos, no entanto resolvemos esperar e levar na boa e quando for pra acontecer será.

Diria que uma das coisas que eu mais gosto no Kio é o jeito que ele consegue me surpreender e me deixar sem graça com selinhos roubados ou cantadas péssimas que acabam sendo boas só por ele tentar. Mas se tem uma coisa que eu não esperava muito dele era o ciúme.


» Flashback on ( 1 semana atrás) «

Estávamos eu, Vinnie e Kio na casa do mesmo apenas conversando e passando o tempo juntos  em um final de semana qualquer. Tudo estava tranquilo até o Cyr tocar num determinado e específico assunto.

- Vem cá, como é que vocês se conheceram? - Kio perguntou para mim e Vinnie enquanto comia um salgadinho.

- Então... - eu disse.

- É que ... - Vinnie complementou coçando a nuca.

- Bora gente para de enrolar. - ele disse curioso. Resolvi falar tudo de uma vez e ficar livre disso logo, afinal ele teria que saber uma hora ou outra.

- Lembra quando você me perguntou se eu tinha ficado com alguém no blecaute? - perguntei e ele acenou com a cabeça. - Então f-

- Foi o Vinnie? - Kio me interrompe largando o salgadinho na mesinha de frente ao sofá passando a olhar para o seu melhor amigo.

𝔸𝕔𝕣𝕠𝕤𝕤 𝕥𝕙𝕖 𝕊𝕥𝕣𝕖𝕖𝕥 ✨// 𝒦𝒾𝑜 𝒞𝓎𝓇Where stories live. Discover now