Cap.55

82 11 2
                                    

New York, 15 de maio de 2023.

Ayla P.O.V

Acordo em total breu, minha cabeça doía e um silencio absurdo estava ali presente. Sabe o que é mais estranho, eu não lembro o porquê eu desmaiei. olho para os lados e vejo joel sentado e olhando pra um canto aleatório da sala.

- Joel, onde está todo mundo - Ele me olha espantado e vem até mim me analisando.

- Ai meu deus Aly, graças a deus que você acordou. Como assim onde está todo mundo? Você não lembra porque desmaiou? - Faço uma cara confusa e logo tudo faz sentido na minha cabeça.

MEU FILHO DESAPARECEU!

- Joel, meu filho! - Começo a chorar e ele me abraça forte.

- Precisamos ir atrás dos outros, eles estão junto com meus irmãos e alguns guardas locais. Ayla, peço que não culpe tanto meu irmão. Eu não sei o que une ele e o Bryan mais... Ele ama esse garoto mais que a ele mesmo - Ele disse passando a mão em meus cabelos.

- Eu Joel, sei que Gabo não faria algo assim cm ele, mais... O meu filho tá sumido, vamos logo por favor - Quase gritei pra ele.

Corri e peguei minha bolça e logo seguimos pro estacionamento e fomos nos carro dele. Em menos de vinte minutos estávamos em frente a praça. Saí do carro as pressas e corri em direção aquela multidão de gente e logo todos me olharam assustados.

- Me digam que acharam meu filho! - Disse chorando e Gabo veio até mim.

- Me perdoa aly, eu juro que eu não queria... - Gabo me abraçou chorando também.

- O meu filho Gabo, meu filho... - Apertei seus braços com força e chorei mais que tudo.

- Procuramos por todo lado, em todas as lojas e a única coisa que conseguimos é que ele estava nos braços de um homem, agora quem eu não faço ideia - Rich disse com as mãos na cintura.

- Aly, olha pra mim - Bel pediu - A gente vai achar ele, seja o que for ou como for, vamos achar ele. agora você precisa ir pra casa, tomar um banho e esperar - Olhei pra ela incrédula.

- Como você quer que eu me acalme se meu filho está desaparecido Mabel? - Falei com oda minha raiva.

- Ei, se acalma. eu liguei pro Manuel e ele está chegando. Seu irmão também já sabe e também está chegando, eu falei isso por quê agora você é uma figura publica Ayla, tem amigos e inimigos nesse ramo, todos nós temos - Ela apontou pra si e os demais - Isso pode ter sido algum tipo de vingança, nunca se sabe. Podem ter sequestrado seu filho e a qualquer hora podem pedir o dinheiro do resgate. Aly, agente tá com você e vamos encontrar o nosso menino - Ela disse segurando meu rosto com as mãos, por fim me deu um abraço.

Logo vi o som do pneu de um carro parando, olhei pra frente vi Manuel descer o carro com fúria nos olhos, ele deu a volta no carro e andou rápido na nossa direção.

- Seu idiota, mauricinho do caralho. O que você fez com meu filho, você está aqui ainda fazendo o quê? - Ele chegou e pegou Gabo pela gola da blusa e apertou.

- Ei ei ei Manuel, vamos parando por aí. Gabo não tem culpa do que aconteceu, possivelmente isso tudo não passa de um sequestro e depois que formos a delegacia e denunciar, vão o procurar e pedir as gravações das câmeras de segurança da rua. Vamos ver quem pegou o menino e prender ele, agora solta ele! - Zabdiel falou um pouco alto com Manuel.

- Meu amor, oi. Eu tô aqui e vou encontrar o nosso menino, eu prometo - Ele veio até mim e se abaixou ficando a minha altura, depois me abraçou.

Nos dividimos em três equipes. Uma ia voltar comigo pro apê, outra ia pra delegacia com Manuel e a outra ia com o Gabo procurar gravações de segurança onde pudessem ver alguma da rua ou até mesmo da praça.

(...)

Já eram quase meia noite e nada de notícia de ninguém, agora a minha casa estava cheia de gente, todo mundo estava aqui. Minha família, meus amigos, minha secretária, meus advogados, policiais, as mães do Zabd e Chris e meu ex cunhado. Eu estava quase totalmente dopada. Um médico veio e me examinou e me mandou descansar, me medicou e foi embora.

agora vocês se perguntam, Ayla descobriram o que aconteceu com se filho? Sim e não! Os policiais junto com o Gabo conseguiram rastrear a câmera de segurança da frente de uma loga que estava ali, vimos na hora certa que um homem, junto de mais outros dois caras chegaram no meu filho, falaram alguma coisa com ele e o pegaram no colo. Logo saíram num carro com placa Xmo-857, Brooklin. E desde então não sabemos mais nada.

Becky P.O.V

Estava na minha banheira de espumas tomando um ótimo banho, ouvindo música clássica e com um bom champanhe em mãos, quando meu celular tocou. O peguei e vi que era meu irmão.

- Olá maninho, como vão as coisas?

- Já estou com o garoto como você já sabe, agora o que eu faço com ele?

- Ai como você é um incompetente em Vince! Eu andei falando com uns contatos e consegui alguém pra cuidar dessa pestinha. Deixa ele no orfano sonho colorido, chegando lá procura a Silve. Ela me deve uns favores e vai cuidar dessa coisa até que eu decida o que vou fazer com ele.

- Tudo bem, vê me deixa em paz em Rebbeca.

Ele desliga o celular e eu rio.

Eu disse Joel Pimentel, nunca faça uma mulher como eu de trouxa. agora vocês vão me pagar caro, quero ver vocês se destruindo e vendo eu me levantar como a superior que eu sou. Vocês ainda não conheceram o inferno, mais eu vou lhes apesentar a sua segunda casa.

A querida Ayla achou que ela tinha ganhado de mim me tirando a coisa que eu mais amo na vida? Ela está muito enganada, eu lhe pago com o mesmo. Lhe tiro seu bem mais valioso!

- Vamos ver quem manda aqui seus idiotas - sorrio e tomo um gole do meu champanhe.

" Hey Pessoas lindas, Tudo bem com vcs espero que sim é que estejam se cuidado direitinho. Gente eu com uma certa vontade de mata a Becky
Coitado do pequeno Bryan, mais ainda tem coisas para acontecer e que tudo vai se resolver, Até o Próximo Cap. " Amor vcs❤

Votem(⭐) é comentem.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Where stories live. Discover now