Cap.27

106 11 15
                                    

New York, 27 de Dezembro de 2021.

Um mês depois...

Ayla P.V.O

A festa de Natal foi épica, Manuel não pode participar porquê ele teve que viajar com a família, claro que a gente super entendeu.

E por falar em natal, tudo foi resumido em Chris e suas palhaçadas com sua mãe que estava aqui, os meus pais, os pais de Alec e Kalissa. Mabel teve que ir viajar com o Richard e sua família, foram para a casa da avó deles na República Dominicana.

A dois meses eu tive a melhor notícia de todas, eu soube o sexo do Meu bebê. Bryan está crescendo como todo, nem saiu pro mundo e já uma criança bem sapeca.

As malas já estavam arrumadas, estavamos indo de volta para Milão. Sim de volta! Mais não definitivamente, eu estava indo para a minha formatura, enfim chegou o grande dia.

- Pronta meu amor? - Alec bateu na porta e eu abri.

- Sim senhor, podemos ir? - Ele assente e saímos indo em direção a sala.

- KALISSA VAMOS, ASSIM A GENTE VAI PERDER O VÔO - Alec berrou ao meu lado.

- Meu Deus, vamos - Chegou correndo e puxando uma mala.

Tava tudo como a gente queria, o porém é, como iríamos esconder do Richard? Por quê ele é irmão da Mabel, e vai estar lá, Tudo depende do meu vestido!

Eu sei que já estou com seis meses, praticamente entrando nos sete, mais minha barriga não tá tão enorme assim, o médico disse que isso é super normal.

Amanhã seria o dia em que tudo ia começar a dar certo. Eu receberia meu certificado e oficialmente seria a design dona do meu próprio negócio.

(...)

Já havíamos pousado em solo italiano, Milão eu estou de volta. Ter voltado depois de tanto tempo me trouxe tantas lembranças, tanto boas como ruins.

O motorista da minha mãe estava nos esperando no lado de fora.

- Amiga aquele não é o seu irmão? - Alec aponta pra Lunay parado olhando o lugar.

- É ele mesmo, mais ele não ia chegar só amanhã? - Seguimos até ele - O que você está fazendo aqui? Meu deus - Falei abraçando o mesmo.

- Oi garotão, sua mãe cuidou bem de vocês esses dias que o tio passou fora? - Ela falou se ajoelhando e passando a mão na minha barriga - Eu cheguei ontem, queria fazer uma surpresinha pra minha maninha, só tive que cancelar alguns shows, nada que eu não possa fazer depois - Ele pega minha mala e saímos do aeroporto.

(...)

Acordo no outro dia com o barulho do despertador, meu deus que inferno. Eu fui dormir muito tarde assistindo filme com meus pais, meu irmão, Alec e Bru. Como eu senti saudade desse lugar!

Logo Valen a nossa empregada, a que praticamente criou eu e Lunay, entrou no meu quarto com uma bandeja repleta de comidas deliciosas.

- Bom dia meus amores, hora de acordar, grande dia lembra? Comam e depois chuveiro em sonhorita! Suas amigas estão esperando lá em baixo para irem ao cabeleireiro - Assenti e comecei a comer.

Logo depois eu fui ao banheiro, fiz minhas higienes e depois tomei um banho relaxante. Me vesti e logo após eu desci encontrando as tres obras mais perfeitas do mundo, Alec, Mabel e Kallyssa.

- Bom dia meus amores - Kally veio até mim me abraçando.

- Bom dia, como passou a noite? - Meu pai desceu as escadas e veio até mim, ele me abracou me beijou e colocou a mão na minha barriga - Como tá meu neto? - Ele me olha.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Where stories live. Discover now