Cap.38

83 12 17
                                    

New York, 25 de abril de 2023.

Richard P.O.V

Acordo com o som do meu celular jogado em algum lugar do quarto de Kallissa. A gente tá tendo alguma coisa que eu ainda não sei o quê, mais temos.

Olhei o horário e vi que estava atrasadíssimo, dei um beijo na Kally e voltei ao meu apartamento mando um banho e depois indo acordar as princesas. Primeiro Zabdiel que é o mais complicado e depois Erick, logo depois fui ao quarto de Christopher.

- Chris acorda caralho - Bati no pé dele.

- Que é Richard, você não tinha ido dormir no apartamento das meninas? - Revirei os olhos.

- São nove horas Chris, a gente tá meia hora atrasado. Até o Zabdiel já tá de pé, cuida a Clara vai arrancar nosso coro quando chegarmos - Ele senta na cana esfergando os olhos.

Como vocês sabem temos um apartamento no mesmo andar, o meu é ao lado do Chris e na frente do Erick, do Zabdiel é do outro lado do chris. Joel ainda não ocupou o dele por ele ainda vive com a mãe, nada contra tia Patrícia, mais ela se mete demais na vida do Joel.

- Vamos Chris - Gritei saindo do quarto dele.

(...)

Hoje é o dia da gravação do clipe. Bom, o primeiro dia de gravação não é mesmo! Aly corria de um lado pro outro com roupas e mais roupas na mão, Mabel veio ajudá-la e também arrumava o Erick.

- Richard troque de roupa e venha aqui pra eu arrumar você, por favor! - Assenti quando ela me entrega um cabide com algumas peças.

Fui para o banheiro do pequeno camarim que havia ali e comecei a me trocar.

Ayla P.O.V

Correria era o que me resumia hoje, a gravação do clipe iria ser hoje. Mais tudo parece colaborar para não dar certo, não é mesmo?

- Onde está a Becky quando eu mais preciso daquela incompetente? - Clara andava de um lado pro outro com um celular no ouvido.

- Aconteceu alguma coisa Clara, posso ajudar você? - Ela para de frente pra mim e me olha.

- Becky, não precisa mais. Cancele tudo ai e vá direto pro meu escritório, você é surda ou o quê? Te mandei ir pra porcaria do escritório, não Becky! Não quero ver sua cara por aqui, beijinhos querida - Ela desliga.

Poderia ter dormido sem essa aracnídea!

Olho pra ela que me analiza dos pés a cabeça e sorri, me olho para ver ser tem algo de errado comigo, mais não.

Eu estava usando uma blusa preta de mangas longas até os pulsos e uma saia beige, complementando o meu look eu estava com uma bota até acima dos joelhos, ela tinha salto e era preta.

- Clara, aconteceu alguma coisa que eu possa dar um jeito? - Lena veio até nós com uns papeis em mãos.

- Sim, aconteceu uma catastrofe! - Ela coloca a mão na testa - As modelos do clipe, elas não poderam vir por quê sofreram um acidente, duas delas ainda está confirmada e foram as que você pediu pros irmãos Turizo - Lena afirma e eu abro a boca chocada.

- Meu deus e agora? - Elas se olham e depois olham pra mim sorrindo, o que tá contecendo aqui?

- Ayla, eu sei que o que eu vou te perdir vai ser uma coisa super bizarra mais é o jeito de salvar isso tudo - Franzo o cenho olhando as duas - Você e suas amigas podem fazer isso? Podem atuar com os meninos? - Lena afirma - Olha, claro que vocês vão receber por isso também e já iria poupar mais trabalho - Ela me olha com um olhar de cachorro abandonado - Por favor Ayla - Olho pros meninos que tinham uma conversa animada ali perto e depois olho para elas.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora