"Whisky"

6K 524 545
                                    

Billie Eilish

Abro meu olhos lentamente, o clarão do ambiente me faz piscar diversas vezes enquanto o peso sobre meu corpo me impede de me mover, encaro a mulher deitada sobre meu corpo, S/n ainda dorme confortavelmente sobre mim, sorrio com a imagem e com as lembranças da noite anterior que em minha cabeça não passava de sonhos.

Tiro a mulher devagar de cima de mim a colocando ao meu lado, me levanto rápido buscando pelas minhas roupas espalhadas pelo chão, assim que as encontro as visto e saio do estúdio, encaro o corredor vendo o mesmo vazio, a voz de Matt e Castiel no andar de baixo me fazem arregalar os olhos, desço as escadas indo em direção a cozinha.

Castiel e Matt estão comendo cereais enquanto Marina uma mulher de meia idade tira o pó de alguns potes e os coloca de volta ao armário.

- Bom dia dona Eilish, vai querer o que de café da manhã - Marina diz ainda sem olhar pra mim.

- Por enquanto nada, preciso sair rápido mas já vou estar de volta - Digo e finalmente Matt e Cass notam minha presença.

- Bom dia Bill! - Matthew diz enquanto morde o burrito - Quer um pouco - Me estende o burrito me fazendo rir.

- Claro, nunca recusaria um burrito - Digo indo até o garoto, Mordo um pedaço do burrito enquanto o garoto me observa.

- Posso te pedir um favor? - Pergunta enquanto deposita o último pedaço de burrito no prato, concordo lentamente com a cabeça - É.... - Coça a nuca como se estivesse nervoso, franzo o cenho já que isso é algo curiosamente que eu e Cass fazemos - Pode me levar pra escola? Acho que mamãe está dormindo e não quero acordar ela - Diz.

- Claro, agora? - Ele concorda com a cabeça - Você trouxe suas coisas? - Ele concorda mais um vez - Então vai pegar suas coisas - Ele sorri enquanto come o último pedaço de burrito e sai da cozinha.

Encaro Cass sentado a minha frente, há um sorriso em seu rosto ao qual ele tenta disfarçar, ele não diz nada além de passar o dedo sobre o pescoço tentando me indicar algo, franzo o cenho por alguns segundos antes de entender sei recado.

"Os chupões"

- Senhorita Billie a senhora estava gravando hoje mais cedo? - Marina pergunta.

- Não porque?.

- Tentei entrar lá mas credo pra limpar mas a porta estava trancada - Arregalo os olhos.

- Hum...é...eu acabei dormindo lá...hum eu...bem eu tive algumas ideias e acabei pegando no sono lá mesmo - Castiel tenta prender a gargalhada.

- Tudo bem, então eu posso ir limpar lá agora?.

- Marina pode deixar que eu me encarrego de limpar o estúdio - Cass diz enquanto coloca o jornal de volta a mesa.

- Que isso senhor Edwards eu mesmo faço, eu sou paga pra isso - A mulher diz enquanto encara meu irmão.

- Não tem problema, eu preciso afinar a bateria e trocar algumas cordas do baixo e do violão então eu vou bagunçar tudo de novo então deixa que eu limpo - Diz se levantando e vindo até mim.

- Tudo bem então seu Edwards.

- Marina já falamos sobre isso, me chame de Cass - Diz em meio a risada.

Nada diz apenas volta a tirar o pó dos itens do armário, Castiel segura meu pulso e me puxa com cuidado pra fora da cozinha, ele observa o local vendo se nem Matthew e Marina estão próximos.

- Vocês transaram e ela tá lá em cima dormindo dentro do "NOSSO" estúdio? - Diz um tanto irritado, e eu confirmo com a cabeça - Você tem quarto pra que?.

- Meu quarto não tem isolamento acústico - Ele arregala os olhos.

- Você iria transar ou fazer competição de grito e ver quem quebra a taça primeiro? - Fala brincalhão me fazendo dar um leve empurrão em seu ombro - Tô falando sério porra, agora eu vou ter que desinfetar aquele lugar - Diz fazendo cara de nojo.

- Cala essa boca idiota.

- Aliás....você usou proteção né? Não quero ser tio não - Diz um pouco mais baixo dessa vez.

- É... - Coço a nuca - Não - Castiel suspira.

- Eu não vou falar nada, agora se vira pra ir buscar pílula.

- Mas...mas - Faço bico.

- Não, Não vou passar essa vergonha de novo porque você não sabe encapar esse pinto fedido - Fecho o cenho.

- Claro que não, eu uso sabonete especial nessa área pra estar sempre cheirosinho.

- Tá...sem detalhes - Digo me afastando quando escuto o barulho de passos na escada.

- Cass! Me ensina a tocar baixo quando eu chegar da escola? - Pergunta entusiasmado.

- Se você chegar e ficar todos os seus deveres então sim, eu te ensino - Diz tocando a ponta do nariz do garoto - Agora vai antes que se atrase - O garoto da um sorriso e concorda com a cabeça se virando pra mim e esticando o braço pra que eu pegue em sua mão.

S/n povs:

- Bom dia cinderela - Escuto a voz masculina de Castiel me assustando, me sento de pressa enquanto seguro a coberta preta sobre minha nudez - Relaxa, eu tô prestando atenção em outra coisa - Fala e pela primeira vez o encaro vendo o mesmo concentrado nas cordas do baixo azul pastel - Se veste, juro que não vou olhar.

- Como...como entrou aqui? Cadê a Billie? - Ele ri.

- Relaxa, ela foi levar o Matt pra aula, está demorando um pouco mais pelo fato de que teve que passar na farmácia buscar a pupila já que a besta não soube encapar.

- Não é como se fosse precisar, eu isso DIU - Falo enquanto pego minhas roupas pelo chão me vestindo.

- Mesmo assim é melhor não arriscar, Não quero ser tio...uma segunda vez - Diz enquanto coloca o baixo de lado.

- Você...você toma cuidado quanto a isso - Digo irritada e o mesmo revira os olhos.

- Só estamos eu e você aqui...acha que a Billie não vai desconfiar uma hora? - Arqueia uma sobrancelha.

- Eu vou contar pra ela, só me dá tempo.

- Tá - Diz enquanto tá de ombros.

- Só isso! Tá? - Ele concorda com a cabeça enquanto passa a mão pela barba rala.

- O que quer que eu diga, não vou obrigar você a contar pra ela, por mais que eu seja o tio dele - Fala enquanto se levanta do sofá - Olha s/n, eu tive todas as chances do mundo pra contar a Billie que ela é mãe biológica do Matt, mas eu não contei por consideração a você, mas se a Billie começar a desconfiar e me perguntar se eu acho que o Matt é filho dela eu vou concordar.

- Não....você não vai dizer nada! eu vou dar um jeito de dizer isso! - Digo lhe dando as costas.

- E se o Tomás contar primeiro, hum! - Me viro rápido - Conhece ele, sabe que ele faz de tudo pra conseguir o que ele quer, e se ele ver uma brecha que isso pode destruir uma futura...volta de vocês duas, ele vai destruir isso - Suspiro.

- O Tomás não vai dizer nada, confia em mim - O rapaz suspira.

- Só por favor, não...faz burrada com a Billie de novo, dessa vez são duas carreiras que podem acabar, a dele e a sua como cirurgiã.

- Tudo bem Castiel eu já entendi, agora se me der licença eu preciso ir pro hospital, tenho cirurgia marcada - Digo fechando a porta.

- VOCÊ ME DEVE UM RED LABEL SUA IDIOTA - Grita me fazendo rir enquanto desço as escadas.

All These Years - Billie Eilish (G!P)™Where stories live. Discover now