Capítulo 46

238 20 66
                                    

Nota da autora antes do cap: oi galera, passando aqui pra avisar que esse cap é mais longo ok? Podemos dizer que ele é "especial". Eu até podia dividir em dois mas preferi deixar somente em um. É só isso mesmo, boa leitura.

================================

Olho o guarda roupa de novo tentando decidir a roupa, por mais que eu quisesse, seria estranho eu ir com um moletom pro show. Passo a mão entre os casacos e paro em um em específico.

Era uma jaqueta jeans que eu tinha personalizado a um tempo quando estava com a tarde livre. Ela tinha alguns "espinhos" nos ombros e era pintada com o mesmo padrão de teia de aranha do meu uniforme. Era uma boa hora pra "estrear" a jaqueta.

Coloco ela em cima da cama e vou atrás das outras roupas, pego uma manga longa e uma blusa de lã branca, uma meia calça, uma calça qualquer e meu clássico All-Stars. Nessa época do ano é bem frio, já devia estar até nevando.

Pra completar a roupa pego também uma luva sem dedos braças que combinava, vesti tudo e me olhei no espelho. Quem diria, eu sei escolher bem minha roupa. Passo uma maquiagem não muito chamativa, mas também não muito simples. Arrumei o cabelo e já estava pronta.

Arrumei uma mochila pra levar com coisas básicas e um casaco extra e olhei o horário. Não estava exatamente atrasada mas queria chegar antes.

Fechei a porta de casa e desci as escadas, quando sai do prédio senti um arrepio, olhei em volta pensando que era o sentido aranha mas quando percebi que estava nevando, percebi que era só frio mesmo.

Já chegando no local do show, acho meus amigos do lado de fora olhando a neve e conversando, estavam Mj, Ned, Matt, Mary Jane e toda a equipe. Me aproximo já cumprimentando todos e quando percebo que Peter não está ali, sinto alguém me abraçar por trás.

- Oi.

Ele fala me dando um selinho demorado quando me virei pra olha-lo.

- Oi.

Falo também e aperto seus braços que rodeavam minha cintura.

- Aí galera, a conversa tá boa mas não acham melhor entrar?

Miles fala e logo concordamos, não tinha nenhum motivo pra ficarmos no frio.

Fomos até o lado do palco onde não tinha muita gente e continuamos a conversa.

- Aí, Matt. Você não vai se encrencar por estar faltando tanta aula?

Pergunto curiosa para meu amigo e estava bem ao meu lado.

- Nhá! Eu fiz as provas antes pra poder ficar mais tempo aqui. Foi um pouco difícil mas o treinador me ajudou. Não sou que nem você que mata aula fácil.

Ele diz me dando um soquinho de leve no braço e rindo.

- Ei! Para de me explanar que eles me acham uma santa ainda.

Reclamo rindo e Peter me olha um pouco confuso.

- A! Eles não conhecem esse seu lado então? Deixa que eu conto! Vocês não tem ideia de quantas vezes essa daqui já matou aula! Ficava em baixo das arquibancadas pra ninguém achar e levava o namorado junto!

- Paro por aí!

Dou um tapa nele pra ele calar a boca.

- Então você matava aula pra ficar namorando é Stacy?

Patriota fala fazendo piada. Imediatamente faço uma cara de nojo relembrando isso.

- Não me faça lembrar isso! Me arrependo e muito!

Spider Gwen - O ComeçoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora