Capítulo 13

575 45 32
                                    

A agente Daisy apresentou a base pra nós, mostrou onde ficam as salas de treinamento, os quartos de quem morava ali, a área onde eles comiam e descansavam e tudo mais.

- Agora que a agente Daisy mostrou o lugar, peço que me acompanhem.

Fury disse assim que terminamos o "tour". Fomos até uma sala que eu diria ser o escritório dele.

- Esse vai ser a agenda de treinamento de vocês, tem os horários todos certinhos de acordo com suas tarefas e obrigações da vida pessoal.  Depois de serem devidamente treinados irão as coisas irão mudar, mas isso é depois. Alguma pergunta sobre a base, o treinamento ou qualquer outra coisa?

- Eu tenho algumas perguntas sim.

- Pode falar senhorita.

- Quando vocês nos "sequestraram", vocês colocaram um pano que fez com que desmaiamos, como não percebemos?

- Nós espalhamos um gás que anulava esse seu poder.

- Hm, eu acho que você sabe das identidades de cada um de nós, porém nós não sabemos e eu prefiro que continue assim, vocês irão fazer algo a respeito disso?

- Eu pessoalmente prefiro que revelem logo quem são um para o outro, porém não posso interferir na sua decisão ou de seu parceiro.

Era bom saber dessas coisas, mas eu ainda tinha uma pergunta.

- Er... Spidey, pode sair da sala um pouco?

Ele me olhou um pouco confuso mais não perguntou nada, assim que saiu olhei pra Fury.

- Naquele livro que você nos deu, falava sobre uma cafeteria que os agentes trabalham como um disfarce. Eu queria poder "trabalhar" lá também, pra poder sair como Aranha Fantasma e dizer que estava trabalhando.

- Entendo seu ponto de vista, irei falar com o responsável por lá e passarei as informações necessárias pra você mais tarde.

Aquele cafeteria era algo que me chamou atenção, era um trabalho falso onde eu poderia dizer que trabalhava enquanto saia como Aranha Fantasma ou estava na S.H.I.L.D., não era uma ideia ruim.

- Porque você quis que eu saísse da sala?

O Aranha perguntou assim que passei pela porta.

- Queria perguntar uma coisa pro Fury, mas você poderia descobrir de quem é o lindo rosto por trás dessa máscara.

Respondo fazendo uma piada que nos faz rir. Iríamos treinar um pouco na sala de treinamento pra ver como as coisas funcionam e tal.

Caminhamos até lá onde tinham algumas pessoas se alongando, erguendo pesos, socando sacos de pancada, treinando em geral.

- Vamos treinar o que?

- Acho que é uma boa tentar corpo a corpo, o que acha?

- Vamos lá Spidey.

Falo e vou até uma área com um tapete pra esse tipo de coisa. Ficamos em posição de defesa, de frente um para o outro. Spidey deu o primeiro passo, tentou me dar um chute mas eu me abaixei e desviei. Aproveitei que estava abaixada e tentei dar uma rasteira nele.

Ele jogou uma teia no teto pra não cair e se impulsionou pra frente tentando me acertar. Peguei na perna dele e puxei ele de volta para o chão. Fui pra cima tentado acertar alguém soco.

Ele continuava desviando, até que ele me acertar um soco na barriga. Dou alguns passos pra trás e ele vem pra cima novamente. Finjo que vou dar um soco no seu rosto e pulo no teto, ficando de ponta cabeça. Vou pra trás dele que não tinha me visto ainda.

Espero um pouco e dói um chute nas suas costas me agarrando no teto com as mãos. Acerto ele em cheio, que vai no chão.

- Aí!

- Essa foi boa né?

Falo estendendo a mão pra ele se levantar, o mesmo pega minha mão e me puxa pro chão, me fazendo cair ao seu lado dando risada.

-----------------------------------------------------------

Depois de trinar mais um pouco e ir comer alguma coisa na aérea de alimentação, voltamos pra casa.

Assim que passei pela janela, lembrei que tinha que fazer um trabalho da escola.

- Droga!

Pego meu notebook, celular, matérias da escola e alguns livros e praticamente jogo tudo na escrivaninha. Ligo o celular em um site, o notebook no trabalho e os livros abertos mas páginas necessárias. Tinham folhas espalhados por cima de algumas coisas e uma Gwen Stacy desesperada tentando fazer tudo as pressas. Após alguns minutos escuto a maçaneta girar.

- Filha- meu pai abre a porta mas assim que me vê trava- ainda não sei como você faz isso.

Ele sai do quarto e fecha a porta logo em seguida, ele sabia que quando eu fazia isso era melhor não me atrapalhar. Vou anotando algumas coisas aqui, outras ali. Pesquisa um pouco lá, confere as respostas, e ...

- Tharam! Trabalho acabado!

Falo contente com meu feito, pelo menos não fiquei sem fazer. Vou até a cozinha e meu pai está deitado no sofá passando peloa canais da TV.

- Tem um sanduíche pra você no microondas, não quis te atrapalhar antes.

Dou um beijo na bochecha dele, meu pai era simplesmente incrível!

================================

E aí galerinha? Passando aqui pra mais um aviso:

Percebi que a fic tá meio estranha em questão a algumas coisas que podem atrapalhar depois, então se de repente ficar com o estilo de escrita diferente ou alguma coisa passando meio rápido é isso tá?

Spider Gwen - O ComeçoWhere stories live. Discover now