38° Capítulo.

3.2K 231 28
                                    

Bradley On:

Assim em que Lorenzo recebeu o telefonema da Agatha, já falei para nossos soldados ficarem em alerta

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Assim em que Lorenzo recebeu o telefonema da Agatha, já falei para nossos soldados ficarem em alerta.
    Ela deu o sinal para entramos, estava tudo uma grande correria, tiros para um lado, corpos para o outros, de longe vi o meu pai lutando a socos com um cara. Sem parar pra pensar já dei um tiro no peito dele.

- Não acredito que você estava brigando com ele, era só dar um tiro nele_ digo para ele, que mesmo suado e ofegante me encara como se quisesse me matar - Calma pai, era apenas uma brincadeira para descontrair.

- Minha munição acabou, e tive que partir para cima_ nós dois damos risada do seu modo de dizer -Se vocês estão aqui é por que sua irmã já achou sua mãe?..

-Sim, ela já achou_ meu pai sorri, não sei se é de orgulho da Agatha, ou de felicidade por ter minha mãe de volta - Ela tem quase certeza de que a tal criança, não seja realmente um bebê.

Dei munição para o meu pai e começamos a atirar, nós outros homens rivais que apareciam, porra não é possível que ainda tenha mais?!

-Me explique isso melhor_ meu pai fala para min, estamos um de costas para o outro - Na sala onde supostamente a mamãe está, tinha dois homens, Agatha disse que a garota tinha fugido, e que ela era o brinquedo do Samon.

- Nunca pensei que o meu Irmão chegaria tão longe_ Meu pai diz com com semblante chateado.

***

Quando tínhamos certeza de que não havia mas nenhum soldados do Samon, fomos até onde estava a mamã e a tia Anna.  Vocês devem estar se perguntando, a onde está o Samon ou a Mãe da Amora?!!

    Bom minha suposta sogra tentou fugir, mas no meio do caminho ela deu de cara com o Benjamin, que a reconheceu pela foto que mostrando a todos, ela estava armada e correu em direção a o Lorenzo, ele estava com a Agatha mas veio nós dar apoio e acabou levando um tiro de raspão no abdômen. Vamos levar a mãe da Amora para nossa sede, e vamos querei informações sobre o Samon. Que por uma sorte do Caralho consegui fugir. Perdemos 2 soldados nossos, e tivemos 16 feridos, resolvemos colocar eles em carros e mandar para o hospital.

-Vamos logo até sua mãe!!!_ Meu pai diz como uma criança birrenta - Preciso ver minha mulher! Saber se ela está bem.

- Acabamos de colocar todos nós carros_ Eu falei e saímos andando.

Chegamos na real sala, que estava mas para um galpão do medo, ou depósito de horrores.
   Chamado lá encontramos o pessoal todos lá, Tio Carlos agarrado com a tia Anna, sentados no chão estava: Agatha, Jake, Lorenzo, Jord, Luke e Benjamin.

- Não estamos conseguindo acha a garota_ Diz o Benjamin está com a feição de cansado, aliás todos estão.

- Ou ela é bem pequena, ou deve está se escondendo em outro lugar_ disse o Jord com um tom de ódio na voz. Esse cara é mais raivoso do que o irmão, vive rosnando parece um cachorro.

- Mas só vamos sair daqui com essa menina_ disse Tia Anna, reparei agora que ela estava com alguns machucados - Vamos logo achar essa criança, preciso sair daqui, e de um banho.

***

Não a encontramos, chegamos a conclusão que o Samon deve ter dado um jeito de ter levado a menina.
Estava-mos  saindo quando ouvimos com pequeno choramingando e logo uma voz bem baixinha

-blila blila estelinha, quelo vê océ brilar_ Essa vozinha parece de criança - Aliquin durado que naceu no canpo pa ser semeado.

Como o Lorenzo séria o último a sair ele foi quem foi seguindo a voz bem baixinha, ele ia andando e fazendo sinal de silêncio. Até que ele para de frente a pequeno Nuneu de cimento, era bem pequeno e apertado, ele tirou algumas coisas da frente e gritou:

- ACHEI ELA!!!!_ assim que ele gritou, fomos tos para a onde ele estava mas não conseguimos ver a fisionomia da menina - Não venham, deixa que eu resolvo aqui_ Ele diz um pouco alto e a menina começou a chora.

- Oi, calma ninguém aqui vai te fazer mal_ ele vai se aproximando e o choro dela vai se intensificando - Prazer, meu nome é Lorenzo Miller, nas pode me chamar só de Lo. Ok?

- Num cheiga peto da Luna_ ela diz meio embolado, agora sim eu tenho certeza que ela é uma criança.

- Olha, eu sei que você está com medo. Isso é normal mas quero que saiba que eu sou seu amigo, que tal? você sai daí e nós vamos brincar muito_ ele tenta amenizar a situação, quem vê falando assim nem parece que tem 1,89 de altura.

- Num!! Voxe que leva a Luna pa o mostu_ diz e o Lorenzo suspira fundo .

- Nunca, se você sair daí e deixar eu cuidar de você eu prometo que o Monstro nunca vai chegar perto de você_ ele diz.

-Plomete?_ ela perguntou.

- Eu prometo_ ele fala com a voz bastante determinada.

- Plomete de dedin_ ela perguntou só para confirmar.

- Sim! De dedinho_ ele amostra o mindinho da mão esquerda - Agora vem com o Tio Lorenzo.

Fomos para perto dele e vimos seus pés saindo, e quando ela termina né sair nossos queixos caem.

Não era uma criança, é uma jovem de pele negra e olhos castanhos, com os cabelos pretos  até a metade das costas, e estavam soltos, ela chegava a ser mais baixinha do que a Amora e a Agatha, ela tinha o corpo cheio de curvas, ela estava descalça também, ela tinha um leve rosado em seus lábios carnudos e suas bochechas estavam coradas. Ela estava com um vestido branco curto, não tão curto quando ela sai deu para perceber que estava com um short por baixo, nas suas mãos ela tinha um urso. O Lorenzo chegou perto dela mesmo ela estremecendo, e a pegou no colo fazendo sua cabeça ir para seu pescoço, onde ela escondeu o rosto. Ela está com vergonha por ter tantas pessoas olhando para ela.

- Princesa, essa é minha família. Que agora é sua também_ ele abraçou ela que se aconchegou em seus braços - Diz Oi para o pessoal Princesa.

- Ah, oliiii. Plaze en tueçer vocês_ ela diz baixinho por estar com vergonha - Mi tamo Luna.

-Vamos para casal pessoal_ meu pai diz fazendo carinho na Luna, que mesmo estando no colo do Lorenzo aprecia o carinho.

Luna Susie Mason: 17 Anos

Obs: todas as frases ditas pela nova personagem que se chama Luna, estão erradas

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Obs: todas as frases ditas pela nova personagem que se chama Luna, estão erradas. É por que nossa nova personagem tem 100% de Infantilismo.

________________________________________
Meta de votos: 70

Meta de comentários: 20.

-

O Filho do Gangster - 1° Livro da Trilogia Possessivos Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang