37♧

3.4K 196 89
                                    

Alerta cap grande pra kralho.

5 meses depois.

Matarindo🔞

25/06. Praia, 03:01.

Nunca fiz tanta merda como fiz nesses cinco meses. Fiz tanta merda que acho que nem pro céu eu vou papo reto.

Olhei pro céu daquela praia deserta e suspirei, eu tinha fugido mais voltei hoje, eu fiquei esse tempo todo na minha casa em São Paulo. Fiquei em paz mais o tanto de gente que eu matei e o tanto de droga que usei acho que jaja eu vou morrer po.

Se bem que o motivo que eu tinha pra estar vivo morreu por minha culpa, eu daria tudo pra ter ela aqui comigo. Perdi contato com geral mais ainda sei o que acontece la na minha favela.

Apesar de tudo, eu queria estar la mais não posso, não posso voltar, eu fui o culpado daquela poha toda e agora to aqui. So queria a mulher que eu amo de volta parceiro, so queria ela de volta.

Medusa💲

O tempo passou e minha vida esta se construindo aos poucos. Yasmin casou e ja ja tera nossa princesa, Branquinho e o Pk seguem cuidando do morro pra mim, Lz tava usando drogas mais ouviu quase umas três horas de sermão do meu avo e do Gringo.

Gringo é um anjo na terra po, o homem é perfeito, ele é carinhoso, bonito, ciumento as vezes, protetor e um amor na minha vida e cuida de mim que nem princesa tlgd, o homem é tão importante que o Lz ta chamando ele de pai, tipo o Lz kralho.

O plobrema é que eu to enrolando ele a mais de 5 meses, mais ainda não to pronta pra engatar em um relacionamento agora. Apesar de todo esse tempo ainda sinto falta da minha menina po, esses tempo atrás ate achei que tinha visto ela em um jantar da facção mais geral achou que eu tava louka menos o Gringo.

Flashback on.

Medusa: É ELA POHA- Gritei tentando ir ate a garota que encarava o chão, apesar do cabelo estar curto eu sei que é ela, minha filha poha.

Gringo: Eu sei que é difícil amor mais ela ta morta- Falou e o Leozin se aproximou rindo debochado.

Leozin: É medusa acho bom ir embora, ela é minha mulher e sua filha esta MORTA- Falou e riu.

Encarei a mina que me olhou e apesar do cabelo eu reconheceria minha filha de longe, conheço os olhos dela.

Suspirei e sai.

Flashback off.

Bella🦋

25/06. Rocinha, 03:57.

Me certifiquei que os vapores iriam trocar de turno e corri pra fora da barreira.

Vocês não devem entender poha nenhuma mais eu vou explicar, eu tava assustada, Leozin tinha começado a me bater a mais o menos dois meses então cansada de apanhar eu decidi fugir, decorei o horário desses vapores loukos e aqui estou eu.

Não lembrar de nada era horrível, era estranho não saber quem é você, qual o seus gostos e todo esse tempo na rocinha me deixou mal muito mal, eu so queria saber quem eu era.

Com Você. [M]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora