26♧

3.6K 220 40
                                    

Matarindo🔞

17/01. Na rua, 15:48.

Eu sempre me fodo, agora sobra ate pra mim ir buscar os outros.

Que odio meno, que odio.

Matarindo: Entra poha- Falei assim que parei o carro no ponto que a outra tava.

A garota tava literalmente do outro lado da cidade poha. Ela tava meio pálida, a blusa um pouco rasgada e o cabelo pra cima, nem assim fica feia credo.

Luz: Cade o gringo?- Perguntou num sussurro quase não ouvi.

Matarindo: Ele desistiu de tu- Ela se encolheu no banco com as minhas palavras e começou a chover- Não leva a mal mina mais o Gringo não volta atrás- Falei e ela assentiu.

Ela ficou quieta o tempo todo, faltava muito pra chegar ainda e a chuva so aumentava, papo reto que chuva meno.

Matarindo: Tu não ia passar o final de semana todo com o cuzão la, tá vindo embora por que?- Perguntei curioso e ela encarou o nada.

Luz: Ele so queria o meu corpo- Falou baixinho e eu olhei pra ela na hora mais logo voltei meu olhar pra rua- Ele não era como eu pensava.

Matarindo: Ta falando do que- A chuva aumentou e eu estacionei o carro e logo um trovão foi ouvido.

Luz: Ele me humilhou quando eu comentei que morava na comunidade, ele começou a falar da minha familia e eu acabei dando um soco nele- Ela me olhou- Depois ele falou do meu pai- Ela deviou o olhar e encarou la fora- Ai eu sai correndo.

Matarindo: Gostava dele?.

Luz: Não, acho que so sentia atração, ele falou que so queria o meu corpo e depois falou sobre eu ser pobre e não ter um pai- Disse com um olhar distante.

Minutos de silêncio.

Eu vou ter que falar po, sou sincero, é mais forte que eu tlgd

Matarindo: Você faz de propósito né?.

Luz: Do que tu ta falando- Me encarou e eu continuei olhando pra frente.

Matarindo: Você faz de propósito você magooa as pessoas ao seu redor pra quando elas morrerem você nao sentir falta- Ela me encarou assustada, Bingo- Você sempre diz sobre o seu pai e magooa as pessoas como uma alto defesa, você não quer sofrer quando elas morrerem, você tem medo das pessoas entrar na tua vida e depois morrer- Falei sério e ela se encolheu mais ainda no banco.

Luz: Você não me conhece então cala a boca- falou em um tom alto e eu ignorei olhando a chuva cair.

Matarindo: Pode tentar com o pessoal da sua família so que não pensa que geral é igual e que todos vão te perdoar pela suas burradas por que não vão, Gringo principalmente, vou te avisar agora, você nunca mais vai ver o Gringo- Falei sério e olhei pra ela que me encarou perdida.

Luz: Do que tu ta falando?.

Matarindo: Gringo desistiu de você e ele não vai voltar a atrás, se aproximar da você e da sua mãe faz com que vocês comparem ele com o Morte e deixa eu te lembrar mina ele não é o morte- Falei sarcástico e ela me encarou com odio- Eu não ligo pra você e pra suas atitudes de menina atrevida, mais pessoas no alemão ligam então para de agir assim por que tua família também sofreu tlgd.

Luz: Eu não queria ser assim mais foi difícil ver ele morto na minha frente e eu não queria magoar o Gringo, eu não queria magoar minha mãe, eu fui uma filha horrível, eu sou uma pessoa horrível, eu magoei o Gringo e ele so queria cuidar de mim- Falou chorosa e começou tremer.

Observei ela cair no choro enquanto tremia e logo saquei, ela tem ansiedade.

A família dela sabe? Se eles soubessem não deixariam a mina sozinha por ai certo?.

Matarindo: Mina- Me aproximei e segurei o rosto dela- Olha pra mim po, respira tlgd- Falei e ela começou a tentar puxar o ar.

Poha quando eu falo que essa mina é confusão ninguém acredita.

Ajustei o bando e puxei a guria pro meu colo, inclusive pesadinha ela, segurei o rosto dela analisando com cuidado enquanto as mãos dela tremia.

Matarindo: Mina olha mim- Ela me encarou perdida- Respira e Inspira devagar- Falei e ela assentiu tentando- Vamo comigo po, devagar- Fui fazendo com ela devagar e quando ela ficou mais calma se aconchegou mais em mim e me abraçou colocando o rosto no meu pescoço.

To tentando me afastar mais ninguém facilita meu lado no bagulho po, que odio. A mina é maneirinha so tem plobremas demais, não é por nada não tlgd mais de problemático ja basta eu.

Depois de hoje eu espero nunca mais ver ela mais essa poha não colabora.

Escutei a respiração calma dela no meu pescoço e coloquei minhas mãos na cintura dela e observei a chuva cair com mais intensidade la fora.

Essa garota so precisa de alguém que acredite nela, uma pena que eu sou complicado demais pra isso.

Aii meu momento, to pensando em quem vai admitir que ama primeiro, ai ai.

O baguiu é o seguinte, so vai ter cap se esse aqui tiver 20 comentários e eu sei que vocês conseguem e tem que ter 10 votos também então vamo comentar e votar pro proximo mores.

O proximo se baterem a meta sera especial e tera a nossa linda medusa em uma decisão difícil, se deixar levar ou não?.

Votem e comentem🌟💬❤

Com Você. [M]Where stories live. Discover now