Capítulo Cinquenta e Quatro

244 34 107
                                    

Sigam o insta da conta: @biawolfhard__ posto algumas coisas lá, fiquem bem atentos, as vezes deixo algum spoiler ou dica sobre os próximos capítulos escondidos.

me sigam no meu instagram pessoal caso queiram me conhecer melhor!! respondo todos na dm: @biapa1va

•Millie•
Senti uma mão gelada em meu rosto e acordei com Finn sorrindo para mim.

— Vamos para casa! - ele disse e eu estranhei.

Olhei em volta e todos estavam de pé com casacos nas mãos e conversando. Lembrei que da madrugada tensa que passamos, todos tiveram que depor, inclusive eu que fui uma das primeiras a ser chamada.

Olhei o relógio e eram 8:40 da manhã, bocejei porque tinha dormido apoiada no ombro de Finn, ele estendeu a mão e eu agarrei a mesma sendo puxada e ficando de pé.

— Para onde vamos? - perguntei.

— Ficaremos num hotel aqui do lado, cercado de policiais e viaturas para ficarmos em segurança, agora que eles recolheram os depoimentos e as provas, eles vão fazer o que precisa ser feito, acredito que interrogar seu pai que está com a corda no pescoço e logo tudo será resolvido... Enquanto isso ficaremos no hotel, seguros, inclusive da imprensa, estão igual lobos famintos tentando de qualquer forma algum contato com nós. - Finn explicou.

— Pelo menos vamos ficar bem acomodados, eu só quero tomar um banho e descansar... - falei e ele concordou.

— Quando vamos ver nossos pais? - Sadie perguntou.

— Logo verão seus pais, por enquanto sem visitas! - Dantas, nosso advogado falou e assentimos.

Fomos direcionados a garagem, colocaram-nos em três carros que iriam nos deixar dentro da garagem do hotel que ficava muito perto da li, mas não podíamos ter contato com ninguém de fora da "bolha".

Assim que saímos da garagem, flashs e pessoas ficavam em volta do carro, a imprensa estava a loucura, todos queriam noticiar em primeira mão a nossa transferência de delegacia para hotel.

— Que inferno nossa vida vai ser assim pra sempre? - Maddie bufou do meu lado.

— Relaxa Maddie, logo todos esquecem, é sempre assim, pessoas tem memória curta para essas coisas, não é atoa que mesmo cancelados muitos artistas tem fãs, todo mundo esquece rápido... - Finn respondeu.

Assim que o carro parou no hotel, descemos e cada um foi direcionado para um quarto de hotel, queria ficar com Finn, mas nesse primeiro momento todos iriam para seus devidos quartos separados.

Tudo era bem rígido, na frente de cada porta tinha um segurança, tudo isso para que a gente não fugisse de novo, além disso nossos celulares foram tomados para investigações, então estávamos sem qualquer meio de comunicação, o que me preocupava já que precisávamos falar com Payton e Alexis que estavam fazendo o serviço de vigiar meu pai.

Até falei com Dantas para que ele providenciasse celulares para nós, mas ele disse que por enquanto a polícia não queria que tivéssemos contato com o pessoal de fora, por questão de segurança mesmo.

Cheguei no quarto de hotel e respirei fundo, ele era grande, tinha uma televisão, uma cama enorme, banheiro e uma escrivaninha.

Fui até o banheiro, tirei a roupa e entrei no banho quente, muita coisa passava pela minha cabeça e eu arrepiava ao saber que agora em diante estávamos entrando num novo capítulo.

Assim que saí do banho, coloquei umas roupas que tinham deixado para mim e me deitei na cama de casal do quarto, capotando num sono pesado.

[...]

Como Tudo Deu Errado 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang