Capítulo Trinta

348 41 16
                                    

Sigam o insta da conta: @biawolfhard__ posto algumas coisas lá, fiquem bem atentos, as vezes deixo algum spoiler ou dica sobre os próximos capítulos escondidos.

•Millie•
Até que jogaram algo em Jaeden, e deu pra ver que machucou, Lillia acabou se descontrolando e abriu a porta do carro, gritando pelo nome dele.

- CASSETE LILIA! - Noah berrou.

Finn que estava em meu lado esquerdo, se jogou no banco me pulando, puxou Lilia pela cintura e em seguida fechou a porta, fazendo Lilia cair deitada no banco do carro.

Jaeden olhou em volta procurando com os olhos a voz, ele deve ter reconhecido.

- VOCÊ TÁ LOUCA LILIA?????? - Noah gritou com ela e ela chorou ainda mais.

- O Jaeden... - ela falou baixo e eu a abracei forte.

Eu não vou brigar com ela, Lilia está sensível.

- Calma... - falei baixinho.

- Vamos em bora Jack... - Finn falou e Jack assentiu dando ré.

Saímos dali o mais rápido possível e partimos rumo a casa de Jack.

Assim que a garagem se fechou por completo descemos do carro e Lilia estava destruída, era perceptível o quão mal ela tinha ficado e eu comecei a pensar que seria melhor não ter vindo.

- Meu deus que loucura. - Jack se encostou no banco do carro respirando pesado.

descemos do automóvel de Jack e adentramos em sua residência.

Lilia estava em um estado deplorável, eu não conseguia decifrar o que se passava em sua cabeça naquele momento, mas eu sabia que todos os seus pensamentos tinham referência a uma só pessoa, Jaeden.

Lilia foi direto para o quarto provavelmente tomar um banho.

- Você deveria ir até lá e ver como ela está... - Noah falou e eu assenti.

- Millie fique com a Lilia, enquanto isso irei apresentar um lugar para os meninos. - Jack falou e eu concordei indo em direção ao quarto.

Me sentei na cama e fiquei vendo o tempo passar enquanto esperava Lilia sair de seu banho, e em 15 minutos a mesma apareceu, com uma toalha enrolada em seu corpo e seus cabelos molhados colados em suas costas.

- Ei, vamos conversar. - digo chamando a mesma, que assente e caminha calmamente até meu encontro, se sentando ao meu lado da cama.

Eu não queria dizer nada ainda, pois sabia que ela iria se sentir pior, então apenas inclinei meu corpo minimamente e a envolvi em um abraço.

A mesma ficou sem reação no começo, mas bastou segundos para ela retribuir e logo eu sentir espasmos, ela estava chorando.

- Millie eu não aguento mais, esse tempo todo pensamos que estávamos vivendo, mas nós apenas estamos sobrevivendo.

- Sim, eu entendo Lilia.

- Todo esse tempo eu estive com tantos homens, com tanto dinheiro, e achava que isso era vida - da uma pausa para sair do abraço e limpar seu rosto com as costas da mão - mas acontece, que no fundo isso uma hora iria acontecer, nós nunca vivemos de verdade, sempre tudo deu errado, sempre tivemos problemas, nós estávamos sobrevivendo, e não vivendo.

- Eu concordo - suspiro - merecemos algo melhor. - digo e ela me olha profundamente, como se estivesse pensando em agir.

- Sim Millie, nós merecemos. - disse, e antes que eu pudesse comentar algo, ela me puxa e sela nossos lábios em um selinho calmo.

Como Tudo Deu Errado 2Where stories live. Discover now