Capítulo Trinta e Oito

310 48 216
                                    

Sigam o insta da conta: @biawolfhard__ posto algumas coisas lá, fiquem bem atentos, as vezes deixo algum spoiler ou dica sobre os próximos capítulos escondidos.

•Millie•
Os dias passavam e cada vez mais eu me sentia mais vazia.

Eu não conseguia engolir o fato de ter perdido o Finn, de uma maneira tão trágica e rápida, nem ao menos pude me despedir, e pra piorar a notícia da morte dele passava em todos os lugares já que o caso tinha repercutido.

Por conta disso me afastei de qualquer meio de comunicação, eu não aguentava mais, mas de verdade parecia que todos já tinham esquecido aquilo, apenas Noah permanecia triste, não só por Finn mas pela traição de Jack, e a única coisa que crescia dentro de mim era raiva desse garoto.

Raiva dele ter nos entregado e de tudo isso ter causado a morte de Finn.

Era assustador o fato de Lilia estar tão distante e nem um pouco comovida com a morte de Finn, ela não estava de luto, na verdade ficava fora de casa a maior parte do dia.

Sadie, Caleb, Maddie ficaram tristes nos primeiros dias mas agora estavam tão tranquilos que pareciam dias normais, enquanto isso eu morria por dentro.

Teve dias que implorei para Deus me levar desse mundo, porque eu simplesmente não aceitava o fato de não ter mais Finn na minha vida, outros dias eu tentava fazer alguma coisa diferente como uma pintura ou ler um livro e qualquer coisa que eu fazia me lembrava Finn e isso se tornava um ciclo vicioso.

Me alimentava poucas vezes por dia, a vontade de comer simplesmente não vinha e eu forçava a engolir aquela comida que a maioria das vezes era trazida por Sadie no meu quarto.

A única coisa que eu achei no meio disso foi conversar com Gaten... Eu ia até seu túmulo e passava o dia lá, as vezes eu desabafava, mesmo ele não estando ali em carne viva, a alma dele estava ali, eu sentia isso e era confortante pensar nisso.

Agora com o Finn... eu não conseguia sentir a presença dele, eu não conseguia me conectar com a alma dele, o que é bem estranho pelo fato de que eu e ele sempre fomos tão grudados.

— Você precisa comer... - Sadie falou trazendo uma fruta enquanto eu estava sentada ao lado do túmulo de Gaten.

— Já falei que não quero... - respondi seca.

— Se continuar assim vai ficar com falta de vitamina no corpo... Isso pode causar problemas sério na saúde Mills, eu não quero isso pra você. - ela se ajoelhou e colocou a mão sobre meu ombro.

Fiquei em silêncio e logo ela se levantou de novo.

— Bom, você tem visita, talvez te faça bem. - Sadie disse e eu dei de ombros.

Senti uma presença atrás de mim mas ignorei, até sentir o toque em minhas costas, me virei e encontrei Payton agachado atrás de mim.

— Oi... - ele falou.

— Oi... - respondi.

— Como você está?

— Como você acha que eu estou? - respondi e vi o garoto se levantar e se sentar ao meu lado.

— Olha... Eu sinto muito Millie.

Como Tudo Deu Errado 2Where stories live. Discover now