Capítulo 38

3K 231 36
                                    

James Hunter

Alguns minutos antes:

Já não sei ao certo o tempo que estou aqui,  mas na minha linha de raciocínio provavelmente uns dois ou três dias, parece que fazem semanas que não vejo minha Amélia.

Ah, a minha linda e perfeita Amélia, ela deve estar tão aflita, triste e até mesmo desesperada, provavelmente deve ter ido até a polícia e estão me procurando. Sim eu sei que pode parecer que estou sendo convencido mas na verdade é esperança e é a única coisa que posso me apegar agora, na esperança de estarem me procurando e no Amor da Minha Amélia, sei que ela não vai desistir até me encontrar, embora eu tenha medo dela vir e a maluca da Renata fazer alguma coisa com ela, eu não sei o que faria se algo acontecer com ela, é por isso que rezo para me encontrarem e que se Joseph estiver aqui no país não deixe ela se arriscar, porque sei que ela o faria sem pensar apenas para me salvar.

Fico lembrando dos nossos momentos felizes juntos e com a nossa família pois só assim estou conseguindo suportar a ausência dela e toda essa situação, não sei por quanto tempo fiquei perdido em pensamentos, ouvi passos perto da porta e logo o barulho da porta sendo aberta mas continue com os olhos fechados, para não ter que encarar seja lá quem tiver entrado.

ー Vou ver se ele está realmente dormindo Renata, não se preocupe não vou tocar no seu futuro marido. __ Ouço a voz do Patrick e o que ele diz me causa medo, medo da maluca tentar realmente casar comigo, porque eu não duvido de nada que venha da mente doente dela.

ー Acho bom mesmo, ele é só meu e ninguém pode contestar isso. __ Ela diz parecendo animada, o que me faz ficar ainda com mais medo.

Ouço passos se aproximando da cama em que estou deitado, e logo sinto uma respiração próxima ao meu ouvido.

ー Sei que está acordado James,  Renata vai transar contigo com ou sem a tua vontade é isso que ela vai fazer assim que eu sair por aquela porta, mas o que quero que saiba é que assim que ela terminar de fazer o que ela quer eu vou voltar e fazer o que eu quero contigo, e não vou me importar com o fato de você não gostar, você está acorrentado e depois que eu amarrar tuas mãos não terei problemas, vou te comer gostoso James, nunca mais vai esquecer de mim. __ Ele diz como se estivesse se divertindo, e me fazendo ficar com cada vez mais medo, e rezando mais ainda em pensamentos para minha Amélia chegar a tempo.

ー Amarra as mãos dele pra mim e depois pode sair daqui Patrick. __ Renata diz e logo sinto ele amarrando minhas mão como ela mandou, não tenho coragem de abrir meus olhos, não quero que ninguém me toque lá, ninguém que não seja a minha Amélia, se outra mulher me tocar Amélia nunca mais vai me querer e eu não sei como viver se em ela na minha vida, mas ainda tenho esperanças de que ela vai me tirar daqui antes que eles façam algo.

Patrick amarra minhas mãos na cabeceira da cama e como meus pés estão acorrentados não posso fazer nada, abro meus olhos com medo quando ele sai ele sai do quarto e fecha a porta mas não tranca, fica só eu a louca no quarto, minha angústia só aumenta quando ela vem em minha direção.

ー Hoje nada e nem ninguém vai me impedir de ter o quero e que você não deu e sempre me negou que é o prazer de uma noite contigo meu amor, vamos virar a noite toda transando e vou te dar o prazer que nunca sentiu  na sua vida, nem mesmo com aquela vagabunda que te roubou de mim. __ Ela diz e continua vindo em minha direção.

ー Sai, eu não quero, sai, para. __ grito e começo a chorar desesperado, mas ela não se importa e continua.

Ela tira a corrente e eu aproveito para espernear na esperança dela parar e desistir, mas ela continua e abri minha calça e tira jogando no quarto, não sei de onde ela tirou forças para fechar as correntes de novo, ou eu estou mais fraco já que não como quase nada do que eles me dão aqui.

Começo a perder as esperanças, quando do nada ela é arrancada de cima de mim me fazendo suspirar aliviado, vejo minha Amélia batendo nela e começo a gritar pedindo para minha Amélia parar, e não, não é por pena, eu só não quero que minha Amélia suje suas mãos matando alguém e se arrependa e fique vivendo com a culpa.


Agora:

As coisas que aconteceram depois foi tudo tão rápido, num minuto ela estava me ajudando a sair daquele lugar, e no instante seguinte ela estava caindo nós meus braços sangrando e com um tiro próximo ao peito desmaiando logo depois, grito para ela ficar acordada e comigo, mas ela já não ouve, vejo Joseph vindo correndo gritando para ela não fechar os olhos mas já era tarde, seu corpo mole sobre o meu foi como se tivessem arrancado o meu coração do peito.

Joseph pega ela nos braços porque eu ainda estava fraco e em choque, mas mesmo assim vou atrás dele, depois de alguns minutos chegamos a um carro, entro no banco de trás e ele me entrega ela me mandando pressionar o lugar do tiro para tentar estancar o sangue, ele mandou um dos homens dele para levar a Renata, o Patrick e todos os comparsas para um galpão da famiglia dizendo que ele iria dar um jeito neles depois.

O caminho até o hospital foi uma torturante e decisivo, Joseph foi em uma velocidade incrível, o caminho que parecia ser feito em uma hora mais ou menos foi feito em no máximo 27 minutos, ele  ultrapassou todos os sinais que apareciam mas eu não me importei, porque uma das razões da minha vida estava sangrando sobre mim e o máximo que eu podia fazer era tentar estancar o sangue e rezar para ela não me deixar, e não deixar nosso filho.

Assim que chegamos ao hospital descemos do carro gritando por ajuda, logo enfermeiros apareceram com a maca e a levaram falando várias coisas enquanto eu os seguia, a única coisa que consegui prestar atenção foi no médico falando que precisavam fazer uma cirurgia de emergência porque ela corria risco de não sobreviver se não fizer a cirurgia.

Fui impedido de entrar na sala e Joseph também, ele foi ligar para avisar a nossa família, e eu fiquei ali, naquela sala de espera pensando em como iria contar aquilo ao nosso filho e em como iria conseguir olhar para a nossa família sem que a culpe consumisse, porque a culpa foi minha.

A única coisa que me restava no momento enquanto chorava era sentar e rezar, na esperança da mulher da minha vida não me deixar sozinho no escuro, porque ela e Noah são a minha luz.

A única coisa que me restava no momento enquanto chorava era sentar e rezar, na esperança da mulher da minha vida não me deixar sozinho no escuro, porque ela e Noah são a minha luz

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Adivinhem quem finalmente voltou? Kkk

Será que Amélia vai sobreviver? Ou não? Hummmm

Não me matem 🤧

Desculpem o sumiço, hackearam meu Facebook, e minha conta aqui é ligada a ele, então tive que dar um jeito de recuperar, e ontem consegui, e hoje voltei ❤️

Beijos da gehh ♥️😘

Primeiro Olhar ( Em Breve).Donde viven las historias. Descúbrelo ahora