Capítulo 30

3.9K 267 35
                                    

James Hunter


Ontem foi um dia especialmente especial, eu fiquei tão emocionado e feliz por ter saído leite de verdade dos seios da minha Amélia, mas fiquei com medo também, medo dela ter feito isso por pena, mas quando ela me olhou nos olhos eu vi, vi o amor e carinho que ela sente por mim, não que eu duvide disso pois eu realmente não duvido do amor dela por mim, porque sei que ela me ama na mesma intensidade de que eu a amo, hoje de manhã fizemos tudo que ela falou ontem, só não contei o que estava me incomodando porque o dia amanheceu tão bom e não queria estragar isso.

A sensação de sentir alguém me seguindo e observando meus passos voltou de novo, eu tinha esquecido de falar sobre isso com a minha Amélia, pois a primeira vez que eu tive essa sensação aconteceu aquela confusão com a Sara, acabei esquecendo de falar e a sensação sumiu por um tempo, mas agora voltou com Tudo de Novo.

Todas as vezes que saímos ou quando minha Amélia vai me deixar na universidade eu sinto que estamos sendo observados e isso acaba me deixando meio nervoso, só não sei por quem, nossa vida está tão boa, estamos felizes e não sei quem poderia ficar nos seguindo, a bruxa da Renata sumiu faz tempo e não temos notícias dela faz tempo também e estamos muito bem sem saber dela graças a Deus.

Minha Amélia já percebeu que eu estou meio nervoso e fico olhando ao redor toda vez que saímos Juntos, eu não costumo sair sozinho pois as vezes têm algum paparazzi e eu não sou muito fã de fotos minhas em jornais, mas entendo que a nossa família é famosa por ter muitos empreendimentos, sim nossa família, pois a família da minha Amélia é minha e do Noah também.

Hoje quando chegar em casa vou falar sobre essa sensação de estarmos sendo seguidos para ela.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Assim que saio da universidade sinto que estou sendo observado de novo, olho de um lado para o outro mas não vejo nada e nem ninguém suspeito.

Um Suspiro de alívio saí dos meus lábios assim que vejo o carro da minha Amélia estacionando, hoje vovô Ivan teve folga hoje e vai sair para um jantar romântico com a vovó.

Rapidamente vou para o carro e entro, prendo o cinto de segurança soltando mais um suspiro, escoro minha cabeça no banco e respiro fundo e olho para a minha Amélia que me encara de volta com a sobrancelha arqueada, resolvo falar logo antes que eu acabe esquecendo.

ー Quero te falar o que está me incomodando, sei que você disse ontem para eu falar hoje de manhã mas não consegui porque o nosso dia começou tão bem que eu não queria estragar, só que agora é a melhor hora para falar sobre isso. __ Digo e pego em sua mão deixando um beijinho nela.

ー Tudo bem meu bebê, eu estava esperando o momento que você viria falar sobre o que o incomoda, eu sei que você não me esconderia nada e nem mentiria para mim, confio em você bebê. __ Ela diz toda calma e carinhosa.

Sei que assim que eu falar sobre minhas suspeitas ela vai ficar nervosa, mas é como ela mesma disse, eu nunca mentiria ou esconderia nada dela.

ー Lembra daquela confusão que aconteceu com a Sara alguns meses atrás? __ Pergunto e ela confirma com a cabeça __ Então antes daquilo acontecer eu sentia que estava sendo seguido e observado, só que eu achei que não fosse nada demais, pensei que era nervosismo porque a nossa primeira noite juntos estava quase acontecendo, mas mesmo assim eu ia te contar só que eu acabei esquecendo de falar e Acabou acontecendo tudo aquilo, acho que alguém estava seguindo meus passos e mandou ou pagou para ela fazer aquilo. __ Digo e ela fica pensativa.

Ela me olha e fala para eu continuar a contar, e assim eu faço.

ー Aquela sensação tinha passado depois da surra que você deu nela, só que nesses últimos dias eu venho sentindo essa sensação de novo, e tenho o pressentimento de que algo ruim vai acontecer, eu só tenho medo de algo acontecer com alguém da nossa família, não sei quem poderia estar fazendo isso pois a bruxa da Renata sumiu, acho que não seria ela, mas essa sensação de estar sendo seguido e observado continua toda vez que a gente sai, eu estou com medo amor. __ Digo com a voz embargada.

Ela me olha por um tempo pensativa depois que falei o nome da minha ex madrasta e depois solta um suspiro pegando minha mão e leva até a boca dando um beijinho na mesma e depois me dá um selinho.

ー Não se preocupe com isso meu amor, eu vou dar um jeito nisso, vou contratar alguns seguranças para toda a família, não vou deixar nada acontecer com ninguém da nossa família, Eu Te Amo Muito. __ Minha Amélia diz e me dá um beijo que me acalma na mesma hora.

Ela liga o carro e vamos buscar Noah na escola, depois jantamos em um restaurante perto do nosso apartamento.

Brincamos com Noah na sala, depois de algum tempo Banhamos e fomos no quarto do nosso filho que já estava banhado e vestido no pijaminha de príncipes, ele já estava sonolento quase dormindo, nos abraçou e disse que nos amava, logo depois dormiu.

Saímos do quarto dele e fomos para o nosso, nessa noite fizemos amor lento e gostoso parecia até uma despedida.

Botei apenas uma cueca box e minha Amélia vestiu apenas uma calcinha, botei seu mamilo em minha boca e suguei avidamente o meu leitinho gostosinho e quentinho soltando um suspiro de apreciação.

Dormi sonhando com minha família, eu os amava demais.

Primeiro Olhar ( Em Breve).Where stories live. Discover now