Capítulo 4

7.6K 568 79
                                    


Amélia Bittencourt

Passo direto pela secretária da diretora e bato na porta da sala da diretora.

ー Pode Entrar!__ Ouço ela dizer do lado de dentro, então abro a porta e já vou logo entrando.

ー Boa tarde Sr. Matilde. __ Digo a chamando pelo nome mesmo, não gosto de formalidades.

ー Boa tarde jovem, o que quer aqui? Veio se matricular ou ou trazer alguém? __ Pergunta sem me encarar, ainda concentrada em algo no celular.

ー Senhora será que dá pra prestar atenção e parar de ficar fofocando, pelo que eu saiba a senhora está aqui para trabalhar e ajudar os universitários e não para ficar fazendo fofocas no celular. __ Digo olhando a mesma que parece que tá querendo saltar no meu pescoço.

ー Olha senhorita sei lá o que, eu sei muito bem quais são as minhas obrigações aqui, não preciso de uma jovenzinha me falando o que tenho que fazer não, fala logo o que veio fazer aqui na minha sala e depois saia daqui. __ Diz brava e a olho com tédio, coitada pensa que me intimida.

ー Olha senhora só vim aqui denunciar um rapaz chamado Patrick Jones de bullying, ele é o capitão do time de futebol americano da faculdade. __ Digo para a mesma, sei que ela é mãe dele, mas ela não sabe quem eu sou e sabe que não estudo aqui, quero saber o que ela vai fazer em relação a isso.

ー Ah, Patrick é meu filho, são só adolescentes ainda, deve ter sido apenas uma brincadeira, não deve ter sido nada demais. __ Diz na maior tranquilidade, como se não fosse nada demais.

ー Não são apenas adolescentes, já são praticamente adultos, não foi apenas uma brincadeira, ele fez na maldade, na intenção de magoar e isso não é permitido nessa instituição, e mesmo ele sendo seu filho a senhora como gestora dessa instituição tem o dever de averiguar a situação e saber se os fatos são verdadeiros ou não, e acredite são verdadeiros pois tenho testemunhas. __ Digo batendo de frente com a mesma, para ela saber que não me intimida, e que não vou baixar a cabeça.

ー Olha como fala comigo, quem você pensa que é, não vou investigar meu filho e nem mandar ninguém fazer isso, muito menos castiga-lo , eu mando aqui, essas regras são apenas baboseiras dos donos, não valem de nada aqui, meu filho é o melhor jogador dessa universidade e não vou botar a carreira dele em risco por uma bobagem dessas. __ Diz levantando a voz.

ー Pois bem senhora, vou ter que comunicar os donos dessa universidade então, pois meu namorado não precisa ficar passando por isso, e você não merece estar nesse cargo. __ Falo na maior calma, sei que ele ainda não é meu namorado de verdade mas logo vai ser, e bom ela deve conhecer apenas meu irmão mais novo Logan, é ele que gosta de sair em revista e essas coisas, eu fico apenas na minha mesmo, não gosto de ser o centro das atenções, por isso poucas pessoas sabem quem eu sou de verdade.

ー Até parece que vão acreditar numa pobretona feito você ao invés de mim que sou a gestora dessa instituição, com certeza nem atenderão você, pessoas como elas não se importam com pessoas pobres como você, é claro que se eles resolverem ouvir o que você têm a dizer vou fazer questão de desmentir tudo. __ Diz como se fosse a rainha do mundo, a coitada sequer viu meus pais ou meu irmão pessoalmente, a única pessoa da minha família que ela viu foi meu tio Andrew que vem aqui todo mês ver como andam as coisas, com certeza ela mente pra ele, e dá um jeito de intimidar os universitários daqui.

ー Certo vá enfrente, vamos ver em quem eles vão acreditar, na FILHA  que nunca mentiu para eles, ou na gestora que colabora com as atitudes do filho e faz pouco caso da dor alheia, e como eu disse tenho testemunhas e provas. __ Digo e a mesma me olha com deboche.

ー Até parece, a filha dos senhores Bittencourt com certeza é uma jovem de classe e não uma pobretona como você, ela deve se vestir com roupas  elegantes e não como isso que você está vestida. __ Fala me olhando com desdém.

Pego meu celular e ligo para meu pai Diogo que atende no primeiro toque, meu pai Dylan deve estar no trabalho, sim tenho pais gays e não me importo nem um pouco com isso, nem meu irmão se importa, nossos pais resolveram pedir a uma amiga deles que fosse a barriga de aluguel para eles, eles a ajudaram em tudo, eram melhores amigos os três, ela morreu três anos depois de ter Logan, sempre gostamos muito dela, mas apenas como tia.

Ligação on:

ー Oi filha, o que aconteceu meu amor? __ Pergunta todo preocupado depois de atender.

ー Oi pai, não aconteceu nada não se preocupe, só quero informar que irei demitir uma pessoa, e amanhã mesmo irei botar tia Maggie no lugar dessa pessoa. __ Digo e encarando Matilde que me olha pálida igual um vampiro eita.

ー Tudo bem meu amor, não precisa informar confiamos totalmente em você e em suas decisões, você nunca quebrou nossa confiança e agora é você que manda em tudo nós apenas te ajudamos, e se você está fazendo isso é porque têm um motivo muito forte pra isso. __ Diz todo carinhoso, eu amo tanto minha família.

ー Obrigado pai, preciso desligar agora, chego a tempo para o jantar, amo vocês do tamanho do infinito. __ falo carinhosa.

ー Até a hora do jantar,  também te amamos para sempre. __ Diz emocionado e desliga, papai Diogo sempre foi o mais sentimental e carinhoso, já papai Dylan sempre foi o mais forte e engraçado.


ー Bom, a senhora está demitida, seu filho continuará estudando aqui, mas se eu souber que ele voltou a fazer bullying com meu namorado ou com qualquer outra pessoa ele será expulso e denunciado, espero que converse com ele sobre isso em casa, agora se quiser começar a arrumar suas coisas para ir embora fique a vontade. __ Digo indo até a porta, a deixando em choque e boquiaberta, então me lembro de me apresentar devidamente e me viro.

ー Ia esquecendo de me apresentar, Prazer meu nome é Amélia Bittencourt. _ Falo finalmente saindo daquela sala e passo na secretária dela.

A coitada deve achar que vai ser demitida também.

ー Acho melhor você levar uma água com açúcar para a sua ex chefe. __ Digo e a coitada me encara com medo, deve ter escutado a gente discutindo.

ー Sim senhorita Bittencourt. __ Diz com receio.

ー Relaxe senhorita Pérez, você não será demitida também, continuará trabalhando aqui, será secretária da minha tia Maggie agora. __ Digo e finalmente volto a andar em direção a enfermaria.

Vou ver meu bebê, espero que ele ainda esteja lá, acho que vou convidá-lo para tomar um sorvete comigo hoje quando sairmos daqui, faço questão de levá-lo para a casa dele hoje.




Vou ver meu bebê, espero que ele ainda esteja lá, acho que vou convidá-lo para tomar um sorvete comigo hoje quando sairmos daqui, faço questão de levá-lo para a casa dele hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa madrugada, só tive tempo agora, desculpem a demora.

1202 palavras ❤️

Primeiro Olhar ( Em Breve).Where stories live. Discover now