Prólogo

3.5K 314 175
                                    

Oi oi!

Estou escrevendo mais uma fanfic do universo de Harry Potter e espero muito que gostem dela.
Estou empolgada com a escrita e sei que coisas boas estão por vim.

Obrigada por estar aqui e tenha uma boa leitura.

                                 ☆
                   ◇_____________◇
           ▪_________________________▪
◇________________▪________________◇
          ▪__________________________▪
                   ◇_____________◇
                                 ☆

Algo errado está acontecendo.

Não sei o que é, mas sei que tem alguma coisa errada.

Lílian não me mandaria o seu Patrono por nada. Principalmente por não nos falarmos desde quando a chamei de sangue-ruim quando ainda éramos estudantes de Hogwarts.

Ando ansioso pelas ruas sem saber como reagir na frente dela. O que ela quer? E o Potter? Ele não vai gostar nada de me ver na sua casa.

Continuou andando a passos largos e com uma expressão seria deixando todos os meus medos e anseios no fundo da minha cabeça. Logo vou descobrir, é só virar a rua...

Merlin!

O que houve com a casa dos Potter's?

Corro desesperado em direção a casa destruída no final da rua. Eles estão sendo atacados.

Ela está em perigo e por isso me chamou. Eu preciso ajudar!

Chego em frente a casa e passo pela porta que está caída no chão, a sala está toda revirada e com marcas de feitiços nas paredes. Consigo ouvir o choro alto do seu filho no andar de cima e vou seguindo o som, ela certamente está com ele, mas congelo em frente a escada ao ver o Potter caído sobre a escada. Parecia que estava tentando subir.

Não dá para sentir o seu núcleo mágico. Coloco os dedos no seu pescoço para sentir os batimentos, mas não tem nenhum.

James Potter está morto.

Me levanto horrorizado e corro para cima atrás de Lílian.

O choro do bebê é alto e cheio de dor, talvez esteja machucado. Meu coração está acelerado e o medo do que posso encontrar lá em cima é grande. Esse ataque não foi previsto pela Ordem, não falamos sobre isso nas reuniões e aparentemente eles estavam seguros. Voldemort não tinha feito nenhum ataque e talvez essa calma repentina deveria ter sido um alerta. Um genocida não para de matar do nada. Ele estava planejando algo. Ele planejou esse ataque. Não foi outra pessoa. Ninguém tinha motivos para vir atrás dos Potter's além dele.

No andar de cima vejo que uma porta está aberta e uma luz cinza passa por ela. O choro do bebê também vem de lá. Corro mais rápido sentindo meu coração quase saltar para fora e o susto me faz ir ao chão ao ver o corpo de Lílian caído no chão em uma posição estranha. Vou rastejando até ela e agarro o seu corpo mole. Não. Não. Não pode ser!

   — Lílian! Lily! — Grito desesperado sacudindo o seu corpo. Ela não reage e seus cabelos ficam se enrolando no seu rosto sem vida. Tiro os cabelos da frente dos seus olhos e vejo o verde que tanto amei arregalados e expressando o mais puro horror. Seus olhos não estão mais sorridentes e brilhantes. Agora são apagados e medonhos. Abraço seu corpo sentindo as lágrimas descerem dos meus olhos em cascatas junto com o mundo que parece deixar de existir ruindo junto com ela. Choro com ela em meus braços e grito liberando a dor que está presa no meu coração. Por que Lily? Não! Não! Ela não pode morrer. — Desculpa! Me desculpa Lily, eu não cheguei a tempo! Não!

O amor que você semeiaWhere stories live. Discover now