Nova Luz

0 0 0
                                    

A carta anterior foi mandada em fevereiro. Em março tranquei a faculdade. Voltei para minha cidade natal. Achei que minha família ia falar algo, mas como sempre eles foram condescendentes.

No mesmo mês comecei um curso aleatório de dois anos e também comecei um curso missionário.

Agora estou desempregada, planejando duas viagens para o ano de 2021. E uma viagem para o exterior antes de completar 25 anos. O meu cartão está no vermelho e minha mãe nem sabe disso.

É meu querido Estranho, neste momento você deve pensar: ok, ela perdeu totalmente o juizo.
Mas a real é que eu me sinto bem assim.

Lembro que desde a minha adolescência me forcei a fazer coisas que não me davam prazer, isso porque era orgulhosa demais para ter uma vida agradável.

Não estou criticando meu passado. Apesar de não me identificar com ele, sou grata a tudo que passei. Afinal, se a Lilah não fosse daquele jeito em 2010 não se tornaria a Lilah se 2021.

Jovem Estranho... Só compartilhei isso para você entender que se algo sempre foi o certo, não significa que sempre será. Permita olhar outras direções. Eu posso dizer de experiência própria, podemos nos acostumar com a escuridão e tomá-la como boa e agradável e acreditar que a luz é ruim e incomoda, mas te peço que sempre dê uma chance para a nova luz.

E Se Nada Der Certo?Where stories live. Discover now