Feels like lightining running through my veins everytime she touched me

1.4K 180 430
                                    

S/n's point of view:

"Tem certeza disso, camila?" Billie andava para lá e para cá na sala. "O prazo que Talia nos deu ainda não acabou, teria que ser uma astúcia descomunal dos Hale."

"Eu e Leah investigamos o cheiro." Camila cruzou os braços observando impaciente os passos calculados da garota. "Eles estão vindo pra cá e são muitos, acho que não tem como protegermos a humana assim precisaríamos de ajuda."

"Quanto seria muitos?" Lauren também estava na sala, sentada graciosamente com suas pernas delicadas cruzadas uma sobre a outra. "Eles não podem mandar o batalhão inteiro, Veneza ficaria desprotegida."

"Estamos falando de dois ou mais batalhões, Talia não nos subestima mais pelo visto." A morena bufou. "Olha, eles querem a S/n e se ficarmos aqui parados vai acontecer uma tremenda catástrofe."

Meu corpo permaneceu congelado em cima do sofá, imóvel apenas observando onde essa discussão iria parar. O que eu tenho de especial? Desde que Billie saiu de Bristol eu só pensava em rebaixar a mim mesma e a reforçar minha incapacidade. Eu não queria mais ser humana, eu queria passar o resto da minha eternidade ao lado de Billie, isso sim. Os fragmentos da minha alma se desvaneciam ao decorrer das horas, dos segundos e dos minutos. Eu já não era mais humana havia muito tempo, essas limitações físicas não significavam nada para mim, eu não nasci para ser apenas isso. Camila voltou às pressas não muito tempo depois que saiu, elas tiveram um complexo de lobos na rodovia, eu estava vivendo um conto de fadas – lobisomens, vampiros, o que viria depois? Ogros e duendes? Recentemente descobri que lobos se comunicam por telepatia. Algum lobo da matilha viu mais vampiros invadindo os limites de Bristol. Ao que estão me dando o entender eles me querem e billie não está de acordo com a idéia, ela ainda está relutante com a minha transformação.

"Ela não ousaria encostar na S/n!" Billie rosnou. "Eu juro que... Porra!"

"Acalme-se." Lauren parecia estar controlando o corpo de billie fazendo ela parar de andar em círculos. "Vamos proteger a humana, pelo menos até onde for possível, é isso que você quer não é Billie? Colocar a vida dela em cima das nossas cabeças."

Me senti profundamente mal com esse comentário.

"Lauren, me poupe." Billie mexeu alguns músculos com dificuldade. "Patrick sabe disso?"

"Já avisamos a ele, Finneas e Maggie estão cuidando dessa parte." Camila sentou no colo de Lauren. "Queremos testemunhas, ou melhor... Quantidade. Não vai ser uma luta fácil contra eles, digo, acho difícil todos nós sairmos vivos dessa."

Um silêncio perturbador invadiu o ambiente.

"Acha mesmo que uma guerra pode acontecer?" Pela primeira vez em muito tempo eu perguntei alguma coisa. "Digo, tudo isso por minha causa?"

"Pelo visto você é bem importante." Lauren respondeu um pouco ríspida dando contraste ao seus olhos esverdeados. "Mas para Billie sua segurança vale mais do que nossas vidas."

Billie e Lauren trocaram faíscas pelos olhos, percebi pela cor dos olhos de ambas ficarem néon. Eu não queria causar uma confusão, sobre Lauren nada do que ela faz ou fala me afeta mas nisso ela tinha razão, minha vida não valia mais do que a deles.

"Olha lauren... Eu sei que você não gosta de mim." pronunciei as palavras sibilando. "Mas eu não sei o que eu fiz para você me odiar tanto."

Camila gargalhou e lauren me olhou espantada.

"Eu não te odeio" Ela respondeu reprimindo uma risada. "Não morro de amores, óbvio."

Baixei os olhos, intimidada e um pouco frustrada como se tivesse feito uma piada de muito mal gosto – ou uma acusação levada para o lado pessoal.

Nightfall™ (Billie/you) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora