capítulo 22 como se fosse a primeira vez

397 40 23
                                    

Pov Sol*

-Essa sua amiga deve ser no Máximo legalzinha.

-Como ousa falar assim da rainha da Inglaterra?

Nós rimos.

-Sabe, eu acho que estou apaixonado, tem uma menina..... Que eu pensava não sentir mais nada por ela, mais eu ví ela de novo......... E eu percebi que eu estou mais apaixonado do que eu jamais fui, eu tentei esconder meus sentimentos, tentei ter algo com outra garota, mais eu voltei que nem uma criança pra ela...... O que eu faço?

Me deu um aperto no peito, eu não conseguia suportar a ideia de que ele estava apaixonado por outra menina, começo a pensar se ele me usou para esquecer a Winifred.

-Olha, você está pedindo conselhos amorosos para a pior pessoa do mundo, sinceramente não acho que pedir conselhos pra ex namorada é inteligente, mais a Winifred é uma pessoa boa, e acho que ela gosta de você de volta.

Ele ficou com uma cara confusa mais não falou mais nada, que idiota, será que ele não percebe que esse assunto me machuca? Mais não tem muito o que fazer, eu machuquei ele também.

-Certo........ Vamos lá pra dentro que já tá quase escurecendo.

-Tá, vamos.-decepcionada estou.

Nós entramos, e eu fui para o meu quarto, tomei um banho, e coloquei uma roupa para ir jantarmos, hoje seria em um restaurante, já que Gilbert não conhece a cidade, resolvemos mostrar o melhor restaurante do mundo para ele.

Coloquei um vestido branco com borboletas támbem brancas, meu cabelo estava solto, e com ondas, como........... Como o mar.

Todos já estavam prontos, Gilbert nem olhou na minha cara, e eu também não olhei na dele, já me resolvi com Louis, mais por algum motivo Gilbert está estranho, será que ele não gostou da minha fala? Mais pudera, pedir conselhos amorosos para sua e...

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Todos já estavam prontos, Gilbert nem olhou na minha cara, e eu também não olhei na dele, já me resolvi com Louis, mais por algum motivo Gilbert está estranho, será que ele não gostou da minha fala? Mais pudera, pedir conselhos amorosos para sua ex sobre outra mulher é sacanagem.

-Todos prontos?-Perguntei.

-Sim.-responderam em coro.

Eu chamei a carruagem, e fomos até o restaurante, ficou eu e Lucy de frente para o Gilbert e Louis (na carruagem)

Gilbert me olhava, parecia estar me analisando, mais não produzia uma reação se quer, parecia uma estátua.

-Vamos?-Perguntou Louis, nós chegamos.

Descemos da carruagem, e entramos no restaurante, era chiquérrimo, eu gostava bastante daquele lugar.

Na hora de sentar, pegamos uma clássica mesa de quatro, e Gilbert se sentou ao meu lado, não foi como se ele quisesse, foi mais por que Lucy e Louis não se desgrudam.

Comemos e depois fomos dançar, tocava uma musica clássica que eu já aprendi apreciar.

Como era uma música lenta, era de casais, fiquei novamente com Gilbert, eu tava com raiva dele? Óbvio, mais eu não tive escolha, eu ia falar o que? "Então eu tô brava por que você ama outra pessoa e eu caí na friend zone"
Óbvio que não, então fomos para a pista de dança.

Eu em AvonleaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz