capítulo 13 desencontros

779 67 7
                                    

Pov Sol*

Muito tempo passou desde, você sabe, o quase beijo, eu e o Gilbert fingimos que nada aconteceu, e seguimos "normal" eu só sonho com ele, e quando eu não estou sonhando, eu estou pensando, ou eu estou com o próprio, aconteceram muitas coisas, dentre elas, o Bash, se casou, comuna linda moça chamada Mary, eles tiveram a Delphine, e formaram uma linda família, um tempo depois a Mary foi diagnosticada com uma infecção inreversivel, e ela infelizmente faleceu, eu sei que foi muito triste, eu sempre estava com a Mary, ela era simpática e muito divertida, eu vivi muito tempo com a Mary, e derrepente ela se foi... Por que sempre era assim, isso sempre acontecia, o destino não queria que eu amasse alguém, sempre fazia questão de dar cabo.

Eu cuidava da pequena Delphine quase sempre no meu tempinho livre, eu ficava conversando com Blitte, e brincando com a Delphine, eu amava aquela pequena, era tão linda.

Depois de um tempo a mãe do Sebastian veio morar com ele para ajudar com tudo.

Era difícil, as pessoas vinham, e iam com tempo apenas para você se apegar, depois elas simplesmente dormia, e não acordava mais, Sr Blitte, Mary, minha Vó lá em 2021, era difícil, mais eu conseguiria lidar, não superar, nem esquecer, mais lidar.

Eu também tenho uma amizade muito especial com as meninas, Anne, Diana, e Ruby, o nosso quarteto, também tinha o Cole, ele morava com a tia da Daiana, e nós de vez em quando íamos para Charlott Dowh.
Gilbert estava fazendo estágio em Charlott Dowh, e estava muito feliz com a conquista.

Um dia eu resolvi que iria comprar alguns livros em Charlott Dowh, e minha vó falou que eu poderia ir, mais apenas se eu fosse, e voltasse com Gilbert, eu havia viajado sozinha algumas vezes, mais, eu estava crescendo, tinha 16 anos, não poderia mais viajar sem acompanhante, seria considerada "indecente", eu aceitei, até porque eu e Gilbert éramos amigos e não tinha nada de mais, claro, eu ainda lembrava do quase beijo que ocorreu, e de outros que aconteceram de um tempo pra cá.

Pov Gilbert*

Eu cheguei da colheita, e a mãe do Bash me esperava com uma notícia.

-Haaa Gilbert, a senhora Willians perguntou se você poderia levar Sol a Charlott Dowh, e eu disse que estava tudo bem, está tudo bem pra você?

Sol precisando de acompanhante? Ela já havia viajado diversas vezes de trem, não entendo o motivo de precisar da minha ajuda.

-Sol presisando de acompanhante? Por que? Aconteceu alguma coisa?

-Não, é que não sei se percebeu, Sol já está uma moça, precisa de um acompanhante agora, não é de bom tom uma moça andar sozinha pelo trem, nem em Charlott Dowh-  Antes não tivesse percebido, mais era impossível, ela ficava cada vez mais bonita,-mais quando chegar a cidade não se preocupe ela não precisará mais de sua ajuda.

Fiquei entrigado, mais não questionei, estava tarde, e no outro dia tinha que acordar cedo para ir a Charlott Dowh.

Pov Sol*

Eu dormi cedo, estava ansiosa, eu provavelmente iria comprar livros de medicina, eu não aguentaria vê-los e não comprar, era o último ano da escola, logo estaria na faculdade, eu havia feito aplicação para algumas, mais estava tranquila, ainda não era a hora de ficar nervosa com provas.

Eu em AvonleaDär berättelser lever. Upptäck nu