capítulo 20 meus 21 anos

449 38 12
                                    


".....É possível amar muito alguém, mas o tamanho do seu amor por uma pessoa, nunca vai ser páreo para a saudade que vai sentir dela...."

Cinco anos depois


Pov Sol*

Eu assumi o trono a cinco anos, tudo foi em geral difícil, muitas coisas pelas quais lutar por mudanças, famílias conservadoras, jornais fussando minha vida, pessoas inconvenientes...

E é claro que todos querem arranjar um marido para mim, eu odeio isso, graças a Deus, o príncipe de outro país que era meu prometido, se casou dois dias antes da minha aparição, agora eu estou sem nenhum pretendente, e eu realmente agradeço por isso, me perguntaram se eu tinha um namorado na entrevista, e eu respondi que ao invés disso tinha um grande reino para cuidar, com muitas injustiças pra desfazer.

Eu tenho passado minhas madrugadas pintando, conversando com a lua, e cantando, escrevendo cartas que nunca serão entregues, e tocando o piano que fica no meu quarto, lutando contra mim mesma para que a tristeza não me consuma, traumas passam pela minha cabeça, e aos poucos venho lembrando cada vez mais a vida da Sol do passado, e agora posso dizer que a Sol do passado sou eu, e eu não estarei mentindo, até por que minha vida é ela, ela faz parte de mim, minhas lembranças de 2021 vão ficando de lado, lembro com carinho, mais sinto como se de fato fosse outra pessoa, a imatura Sol, que não conhecia nada além do seu mundinho que se limitava a uma escola particular, e Tik Tok.

Eu sinto falta dos meus amigos de Avonlea, eles eram como meu pequeno pedaço de alegria, támbem recebi a notícia que vovó Rose veio a falecer dois meses depois que parti, minha vida é um grande mar de tristeza, e eu odeio isso, mais não consigo mudar, tudo sempre volta ao fundo do posso.

"...always one step forward and three back..."

Eu tentei me apaixonar novamente, mais foi em vão, no fundo, e eu sei que eu não vou, eu beijei pela primeira vez a cinco anos, e támbem pela última, talvez eu seja muito emocionada, talvez ele esteja casado, talvez um ou dois filhos, mais eu não, eu não estou conseguindo.

Eu dormi depois de algumas horas de pensamento, acordei no dia seguinte com o sol invadindo o meu quarto, minha dama de companhia acabou virando minha melhor amiga, ela dorme no meu quarto também, eu não aceitaria ela dormindo num quarto minúsculo sendo que meu quarto é gigantesco, nós fazemos tudo junto, quando vou comprar roupas, ela vai junto, e compra várias pra ela, e eu realmente amo muito ela, o nome dela é Lucy, doce gentil, e bem engraçada támbem, tem dias que passamos todo no quarto, cantando desafinado, tocando piano, e rindo do nada, hoje com certeza seria um desses dias, pois a noite teria um baile, então todos estavam se arrumando, Lucy era loira dos olhos azuis, tinha um corpo padrão, e um lindo sorriso branco.

Hoje era meu aniversário de 21 anos, esse era o motivo do grande baile.

Eu estava procrastinando como sempre, então nós duas estávamos pintando, cada uma em seu cavalete, eu não via o que ela pintava, e nem ela o que eu pintava, eu estava completamente perdida em meus pensamentos, então decidi fazer o que o coração mandasse, quando me dei conta, estava desenhando isso....

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Eu em AvonleaWhere stories live. Discover now