Capítulo 1 - "Relaxa"

4.5K 182 231
                                    

Por favor não se esqueçam de comentar suas reações nas partes que foram melhores em sua opinião, eu quero muito mesmo ler e surtar com a reação de vocês.

ㅡㅡㅡ @ ㅡㅡㅡ

Capítulo 1
JiNa

21:08PM ㅡ Domingo

Sr.Kim ㅡ JiNa, já tratou dos animais? Amanhã você tem aula cedo, pelo menos os animais pequenos precisam estar com os cochos bem cheios.

ㅡ Já tratei de todos e deixei bem cheio ㅡ disse ao meu pai fazendo uma brincadeira com os dedos em forma de arminha e piscando um olho.

Sr.Kim ㅡ Ah, que bom. ㅡ pressionou a região do nariz próxima aos olhos e sua mão esquerda apoiava em sua cintura. ㅡ Vá dormir. Deus te abençoe.

ㅡ Bença, pai. BENÇA MÃE! ㅡ gritei para receber a benção da mais velha que estava no quarto de baixo.

Sra.Kim ㅡ Deus te abençoe!

Subo correndo a curta escada da casa, entro no meu quarto e fecho a porta. Abro as portas do meu guarda-roupas e separo meu uniforme. Uma blusa social branca de tecido leve, minha gravata-laço vermelha, saia preta pregueada, meia cano médio preto e meu tênis, o único que pode ser customizado ou trocado. Ele é branco e é customizado da maneira que mais me agradou, fiz isso durante meu momento de inspiração por ter assistido a alguns vídeos no Tik Tok.

Não é que eu não goste do uniforme da minha escola, pelo contrário, eu acho lindo. O uniforme das meninas deixa elas lindas e o dos meninos ficam uma gracinha com aquelas calças sociais, melhor ainda é quando decidem se arrumar melhor usam acessórios como anéis, diversos tipos de pulseiras em um pulso só, relógios lindos, meias coloridas e até mesmo ''pé de um-pé de outro'', meias do Mickey e tênis verde florescente, o mesmo eles fazem com tênis do mesmo modelo com cores diferentes, tipo VERDE musgo com ROSA choque. Os alunos são bastante criativos, meninas e meninos, todos sem medo de "pagar mico".

Todos os anos a nossa escola faz passeios no meio do ano para levar o máximo de alunos com notas baixas para ganhar algum ponto com os passeios, sendo assim, estudamos um pouco de tudo nos passeios e aprendemos bastante coisa diferente. Eu moro em uma espécie de sítio com fazenda, temos diferentes animais, árvores frutíferas, plantas verdes e coloridas de diferentes formas e tamanhos e a melhor parte pra mim é a plantação de comida.

Eu amo comer e sempre que falta tempero eu pego lá, batata ou qualquer outro alimento eu pego lá. É maravilhoso e 100% natural, o que deixa ainda mais gostoso.

Precisamos cuidar muito bem de tudo para ficar 100% ainda mais porque a escola ligou pros meus avós e pediram a permissão para trazer os alunos em uma pequena viagem, a família abraçou a ideia e agora meus tios virão todo fim de semana pra ajudar na fazenda e ficar tudo bem vivo e saudável. Meus pais disseram que uma quantidade boa de adultos da família querem participar desse evento aqui em casa e se disponibilizaram a ajudar os professores com os alunos, pediram que trouxessem o básico para ajudar a alimentar e pagar custos de água e luz, somente. Nós não gastamos gás, não necessariamente, usamos fogão a lenha e fica muito mais gostoso e econômico.

Confia que o pai tá brabo.

Eu tenho apenas 19 anos e estou com muita coisa na cabeça pra ajudar no sítio e ainda por cima estou super ansiosa, e nem está perto, ainda estamos em julho e esses passeios acontecem em outubro, os professores escolhem essa data para passeios para juntar o evento de halloween dentro da viagem.

Não moro na fazenda, ela é super longe da cidade, porém eu preciso vir aqui pelo menos 3 vezes na semana por isso eu acabo dormindo aqui, como hoje. Moro em uma casa grande na cidade com meus tios e primos, sempre saio da casa da fazenda bem cedo pra pegar o ônibus e chegar na casa dos meus tios a tempo de pelo menos deixar minha sacola com roupas lá e depois eu vou direto pra escola. Estamos em um período pós pandemia e mesmo vacinados, tomamos cuidados além dos necessários. Tudo que chega da cidade como compras limpamos com álcool 70°, quando chegamos da rua, tomamos banho e colocamos as roupas no sol sem deixar ela encostar em nada, se isso não é possível, nós desinfetamos toda a pele exposta e toda a roupa com álcool, para prevenir sempre.

FEVER - Nishimura RikiWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu