Capítulo 7 - Evento / TikTokers pra todos os lados

1.1K 95 32
                                    

Oi, desculpa ai pela demora.

Quero explicar uma coisa aqui no cap, o nome do Jay no celular da JiNa é Meu Biffi Jay e eu tenho que explicar isso.

Eu lembrei de um meme onde tem uma menininha conversando com a amiga dela no celular e a amiga dela disse assim.

"Você é a minha melhor BFF"

A menininha que estava lendo a mensagem, leu o BFF errado e achou que estava chamando ela de carne, ela leu "bifi" e não sabia que BFF é Best Friend Forever, por isso eu usei esse meme no nome dele para deixar engraçadinho. Era isso.

Por favor não se esqueçam de comentar suas reações nas partes que foram melhores em sua opinião, eu quero muito mesmo ler e surtar com a reação de vocês.

ㅡㅡㅡ @ ㅡㅡㅡ
Capítulo 7
JiNa

Domingo - 18:45PM

Em frente a minha casa, abraçando um GAROTO, com frio e...medo?

Eu não sei se estou fazendo algo de errado, eu não sei se estar aqui é errado, mas eu espero que não seja errado. É tão bom estar assim, com ele, entende?
Eu realmente não sei o que está acontecendo com ele, ele está bem estranho e agindo diferente comigo, isso não quer dizer que eu não esteja gostando, pelo contrário, tudo isso me agrada mas está estranho e ta me incomodando.

Eu não quero ficar me questionando sobre isso, quero mesmo é aproveitar o calor do nosso abraço enquanto estamos praticamente no meio do frio, como se o frio estivesse nos congelando e com esse abraço tudo esquenta e é 'superachegante.

Não quero ir agora.

Suspiro fundo sentindo o perfume na roupa dele. Tem como ficar melhor?

NK ㅡ Não quero deixar você ir. ㅡ Ele disse bem perto, o que me causou fortes arrepios. Ai meu Deus, que voz maravilhosa, eu juro que tô tremendo, cara. Ele me apertou ainda mais nos braços e eu me aconcheguei melhor.

ㅡ Para com isso, amanhã vamos nos ver no evento, certo? ㅡ Eu não consegui não gaguejar, espero que ele não tenha percebido porque com certeza ele vai saber o que eu senti.

NK ㅡ Espero que sim ㅡ Eu me pus nas pontas dos pés e com a minha maior cara de pau tentei sentir o cheiro do perfume dele de novo.

Desculpa NiKi, mas eu preciso sentir isso de novo.

Com bastante delicadeza eu meio que me aproveitei e senti novamente o cheiro alisando meu nariz e um pouco dos meus lábios no pescoço dele. Eu vi ele se arrepiar e isso me deixou animada, eu consigo fazer alguém se arrepiar. Minha nossa!

NK ㅡ Tchau estrangeira. ㅡ Se despediu e me deu a minha mochila, o olhei até virar a esquina, provavelmente ele vai esperar um ônibus, eu até faria companhia mas ele com certeza me traria de novo, ou seja, perda de tempo.

Me viro para casa e ela está meio escura, será que não tem ninguém?

Abro o portão com as cópias de chaves que carrego comigo no bolso da mochila, entro no jardim, tranco o portão e uso as chaves para destrancar a porta dos fundos, entro na garagem, tomo meu banho, limpo minha mochila e coloco minhas roupas para lavar. Me arrumei e ajeitei toda a minha bagunça e fui para a porta de entrada para a sala de estar.

Ao abrir a porta eu não enxergo muita coisa, provavelmente o povo dessa casa saiu, ou será que foram arrebatados? MEU DEUS EU FIQUEI?

ㅡ TIA! ㅡ Grito na esperança de ter alguém em casa ㅡ TAEHYUN! ㅡ Ninguém me responde e eu corro para os quartos gritando pelos corredores ㅡ TIA! MARIA! ㅡ Entrei em todos os quartos e não os achei.

FEVER - Nishimura Riki (Hiatus)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora