Curando Um Coração

267 16 2
                                    


Andy estava sentada próxima a cabeceira de sua cama, dobrando as peças de roupas e as colocando na mala em seguida, era a segunda mala, ela não queria exagerar, mas não queria deixar de levar nada do que fosse precisar, ela para por um instante ela olha para o porta-retratos em seu criado mudo, ele sempre esteve lá, já tinha se tornado algo sem significado, nele continha uma foto dela e do ex-marido, não ex-marido porque os papeis de divórcio ainda não tinha sido assinados, mas estavam separados a quase dois meses agora, a foto, ambos estavam com uniforme de bombeiros em frente a um caminhão, eles estavam sorrindo pareciam felizes, ela voltou de seus pensamentos, observou a foto por mais um minuto então o guardou dentro da gaveta, ela se levantou e verificou seu armário para ver se ela tinha pegado tudo que fosse precisar, ela estava animada, ela não se lembra de estar animada muito ultimamente, a separação tinha a abalado, mas essa mudança de cenário era o que ela precisava nesse momento. Ela fechou sua mala e a colocou junto com a outra, e decidiu ir dormir porque ela acordaria muito cedo no outro dia para pegar estrada e a viagem seria bem longa, ela só queria aproveitar esse mês para focar no trabalho e nela mesma.

O turno já tinha acabado, Robert como sempre ficou para adiantar alguns relatórios, Lucas foi ao seu escritório para conversar com seu melhor amigo, e como costume levou hambúrgueres e cebolas fritas, as preferidas de Robert, eles estavam sentados conversando sobre relacionamentos, assuntos da corporação em geral, enquanto comiam.

- Robert, como vocês estão com um tenente a menos e o departamento viu falhas em algumas das corporações, estamos trazendo um bombeiro de fora para passar um mês com vocês - Lucas disse dando uma mordida em seu hambúrguer, fazendo Robert largar o dele exatamente no mesmo momento

- O que? Luck, porque eu só estou sabendo disso agora? Quem é? E quando vai chegar? – Robert bombardeia Lucas com perguntas fazendo o homem rir

- É uma mulher, Andrea Herrera, têm um histórico perfeito, a melhor tenente de sua estação, seus pais também eram bombeiros, Pruitt Herrera você já deve ter ouvido falar sobre ele, ela só começa na semana que vêm. – Lucas respondeu genuíno.

- Eu espero que ela seja boa mesmo, nós precisamos manter nossos resultados excelentes. – Lucas riu da sinceridade do amigo.

_

Andy dirigiu por quase dois dias, mas chegou em Seattle segura, ela conseguiu alugar um pequeno apartamento já mobiliado para um mês, ela usou o resto da semana para deixa-lo mais sua cara e finalmente ou infelizmente a segunda chegou e ela começaria em sua nova estação hoje, ela estava ansiosa e apreensiva. Ela dirigiu por 20 minutos de sua casa até a estação, chegando lá ela demorou cerca de 10 minutos para realmente entrar ela estava nervosa para dizer o mínimo, quando ela entrou encontrou alguns integrantes do time que foram muito gentis e a ajudaram a se acomodar, ela trocou sua roupa e depois se juntou com resto da equipe para o café da manhã, ela tomou apenas uma xicara de café, porque já tinha tomado seu café da manhã em casa, ela falou um pouco sobre ela e ouviu um pouco sobre eles antes do capitão chamar para alinhamento.

- Pessoal vocês já devem saber, mas essa é a tenente Herrera, ela vai ficar por um mês no lugar do Gibson – Jack estava em terapia por conta do PTSD, não tinha ideia de quando voltaria, mas de qualquer forma Andy ficaria apenas por um mês - seja bem-vinda – o capitão foi gentil em suas palavras, mas se manteve serio o tempo todo. A semana passou devagar Robert não pegou nada leve com Andy, ele queria testa-la para saber se ela realmente era tão boa quanto ouviu falar, e a verdade que era sim, ela atendeu todos os chamados com excelência, lia a fumaça como ninguém, tinha instinto e experiência. Mas finalmente uma semana se passou e ela tinha estado muito cansada a semana toda sem falar no clima de Seattle chovia muito, ela não estava acostumada, mas ela ficaria por lá um mês e queria conhecer a cidade só não sabia por onde começar.

One Shots SurreraWhere stories live. Discover now