Medos

313 20 3
                                    


Robert Sullivan

Após a breve conversa com Diane, sentei no caminhão para pensar sobre tudo que aconteceu nesse último ano pela primeira vez. As coisas aconteceram como um flash, não tive tempo para pensar e nem para me arrepender das minhas decisões precipitadas. Meu namoro e casamento com a Andy foi tão rápido que não tivemos tempo para falarmos de algo que sempre vai me perseguir, não importa a minha posição dentro da corporação. Para as pessoas não importa a sua posição se for você for negro sempre vai ter alguém para apontar uma arma para você. Estou cansado de ter que esperar do lado de fora do supermercado as pessoas fazerem suas compras para que eu possa entrar sem que fiquem me olhando torto por causa da minha cor. Eu estou cansado de ficar zangado, de ficar triste e de explicar pelo que estou triste.

Estava tão concentrado em meus pensamentos que não notei Andy chegando, quando dei por mim ela já estava com sua cabeça em meu ombro. Ficamos alguns minutos em silêncio.

-Eu te amo, Robert! - sussurrou quebrando o silêncio.

-Uma semana antes de voltamos da nossa separação, me apontaram armas no supermercado fora da cidade. Uma mulher se sentiu incomodada com a minha presença no local e ligou para polícia e quando eles chegaram no supermercado não me perguntaram nada só apontaram as armas e tiraram do local, eles não ligaram se eu era um boa pessoa, não ligaram se tinha antecedentes, eles apenas julgaram que eu era uma ameaça pela minha cor.

Eu te amo e estou com muito medo Andy- ela o abraçou tentando transmitir um pouco de paz - Eu estou com medo de está a oito minutos de distância de ser outro George Floyd, estou com medo de você ter que me ver passar por situações que para você não são comuns, estou com medo de perder você de novo, estou com medo de tudo. Estou cansado de está com medo, de está triste. Estou zangado por ter roubado o fentanil, pelo rebaixamento que está sendo humilhante e por ter feito você sofrer com a nossa separação. Estou zangado por te ver triste e saber que é por minha causa.- disse isso sem fazer pausa - Eu não aguento mais Andy! - disse abraçando a esposa em um aperto forte.

- Eu estou com raiva por você ter passado por isso duas vezes em tão pouco tempo e eu ao menos estava lá ao seu lado. Eu também não aguento mais te ver com medo, Robert! Não aguento mais ter que ver você passar por tudo isso calado, não aguento ver você guardar tudo o que você sente com medo de me magoar. Robert, eu me casei com você para está ao seu lado nos melhores e nos piores momentos, não quero que você lute sozinho. Eu sei o quão difícil está sendo para você esse rebaixamento, o quão difícil foi a nossa separação e o quão doloroso está sendo a morte do George Floyd, vamos passar por isso juntos baby! - o abracei - vamos passar por isso nós três juntos! - disse em um sussurro quase inaudível.

- três? - disse saindo do abraço e secando as lágrimas que havia caído sorrateiramente pelo seu rosto. - o que você quer dizer com nós três, Andy?

- Eu estou grávida, Robert! - disse em um sussurro.

- você está o que Andy? - não estava acreditando no que ouvi. - Você está grávida? Eu vou ser papai? - perguntei com os olhos cheios de lágrimas

- Sim baby, eu estou grávida e você vai ser papai!- disse enxugando as lágrimas do marido - Você vai ser o melhor pai do mundo, vai ser o exemplo para nosso bebê. Quando ele tiver maiorzinho vai sentir muito orgulho de toda a sua história, baby! - olhou para os lados e o beijou, o beijo foi calmo e ao mesmo tempo intenso pois ambos queriam transmitir que estava lá um pelo outro não importando a situação. Eles interromperam o beijo para recuperarem o ar, ficaram por um tempo com as testas coladas e ele fazendo carinho nos cabelos dela.

- hum, podemos contar a estação sobre a nova probie ?- perguntou ainda com os olhos fechados.

- claro. - disse com acompanhada de um risadinha.

Ele rapidamente desceu do caminhão e gritou todo para o celeiro.

-Pessoal tragam suas bundas aqui por favor, Andy e eu temos uma notícia boa- gritou enquanto ajudava Andy a descer do caminhão.

Todos chegaram ao celeiro e ficaram ansiosos para saber qual era a boa notícia, se era possível ter uma boa notícia com essa maré de tristeza que rondava a estação.

-O que está acontecendo? Qual a boa notícia? - Travis perguntou.

- Você conta ou conto eu? - Andy perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

- Posso contar, se você não se importa. - ela apenas assentiu. - Bom pessoal, Andy e eu queremos falar que em poucos meses teremos uma nova probie na estação. - disse e ficou esperando a reação deles.

- Desculpe, não fui informada de uma nova probie na estação! - Maya disse.

- Como vocês sabem da nova probie antes da capitã? - Jack perguntou.

- Porque..- Andy começou a falar mas foi interrompida por Vic, Travis e Dean gritando

- ANDY ESTÁ GRÁVIDA SEUS IDIOTAS, A NOSSA ANDY- gritaram.

Andy e Robert sorriram com o entusiasmo dos três e com a cara de surpresa de Jack e Maya, todos logo parabenizaram o casal. Depois de um tempos eles voltaram a seus afazeres deixando o casal sozinho no celeiro novamente

-Será que serei uma boa mãe? - perguntou alisando a pequena barriga

- Você será uma mãe incrível, meu amor! A nossa pequena vai ter a melhor mãe do mundo! - disse enquanto alisava a barriga dela também.

- nossa pequena, você acha que vai ser uma menina?

- Não acho, tenho certeza. - disse e lhe deu um selinho. 

..................

Disterro 

Se puderem deixar uma estrelinha, agradecemos ;)

One Shots SurreraOnde histórias criam vida. Descubra agora