Capítulo 5

2.7K 414 97
                                    

Algum tempo depois, Harry acordou com seu nome sendo chamado

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Algum tempo depois, Harry acordou com seu nome sendo chamado. Harry fez um ruído ininteligível de incoerência, batendo a cabeça contra a parede lateral enquanto se levantava.

"Tenha cuidado, Harry. Sou só eu."

Harry se espreguiçou sem pensar e soltou um leve ruído de dor.

"Atormentar?" veio a voz preocupada de Tom.

"Um momento," Harry murmurou. Ele tocou levemente o rosto, esfregando o olho bom com as costas da mão esquerda. Ele ainda estava dolorido, mas o latejar era mais fraco agora.

Tom estava esperando no espelho, seus lábios pressionados em uma carranca.

"Onde você foi? Se eu puder perguntar. " Harry estava curioso; Tom nunca tinha falado em ir a lugares antes.

"Pela casa", disse Tom com desdém. Então ele fez uma pausa e acrescentou: "Eu descobri algo. Enquanto você estava dormindo, claro. "

"Oh?" Harry se sentiu magoado ao saber que Tom vinha fazendo e tentando coisas sem ele.

"A princípio pensei que só poderia existir em superfícies que você pode ver. Mas há um tempo, percebi que não era o caso. Eu visito qualquer superfície reflexiva da casa, mesmo se você não estiver lá. "

Harry não tinha certeza do que fazer com isso. Sua mente não estava completamente acordado, e ele estava bastante certo de que mesmo que ele tinha sido acordado, ele ainda teria dificuldade para seguir a conversa. "Então, você tem saído para caminhadas?"

"Não há muito sentido. Outras pessoas são chatas. Ninguém pode me ver ou me ouvir, exceto você, e prefiro estar aqui com você. " Tom sorriu, uma pequena onda em seus lábios que puxou o coração de Harry. "Então eu não me preocupei mais com isso. Quero estar aqui quando você acordar, o que significa que não posso ir muito longe. "

Harry tentou sorrir de volta, embora nervosamente. Isso ainda não explicava por que Tom havia partido tão de repente. "Onde você foi agora, então?"

O sorriso de Tom mudou, se transformando em uma versão mais nítida e cruel de si mesmo. "Você vê, Harry, porque eu decidi que deixar o seu lado não era útil para mim, eu tinha me esquecido completamente disso. No entanto, agora podemos nos tocar, e tocar não é a mesma coisa que ver e ouvir. "

O ponto disso ainda estava perdido para ele. "Você foi e tocou em outra coisa?"

"Já fiz muito mais do que isso", prometeu Tom. Então seus olhos escureceram, as íris vermelhas diminuindo ao redor de infinitas pupilas pretas. "Seu primo vai pensar duas vezes antes de tentar machucá-lo novamente."

ɷɷɷɷɷ

Harry não foi deixado de fora do armário até pouco antes do almoço no dia seguinte. Ele recebeu sobras da noite anterior e disse para ficar em seu quarto. Isso combinava perfeitamente com Harry; por fim, ele pôde ver Tom corretamente e descobrir exatamente o que havia acontecido com Duda.

Brilhando só para você •° TommaryTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang