Capítulo #2

174 23 18
                                    

"Por favor, diga-me por quê..."

L havia tentado a sorte mais uma vez, esperando em vão que seu maior desejo fosse atendido.

"Estou pronto, eu sei que estou. Diga-me o que você quer que eu faça para provar isso e eu irei!" Olhando para seus pés descalços, ele piscou para conter as lágrimas de raiva. "Posso mudar meus hábitos alimentares... Posso mudar meus hábitos de sono. Posso mudar tudo o que existe que me faz ser eu... Farei de tudo para te convencer de que sou mais do que capaz de cuidar de uma criança."

"Não é que tenhamos vergonha de quem você é, do que pode fazer ou de sua aparência." Christopher pegou a palavra, falando por todos.

“Mas ter um filho é a maior responsabilidade que existe e não somos os responsáveis ​​aqui. Todos os dias, a cada caso que decidimos levar, colocamos nossas vidas em perigo. A Wammy House já está cheia de órfãos e não queremos mais. Desejamos que encontrem um lar, uma família, que tenha estabilidade. Para viverem uma vida longa e feliz sem uma preocupação no mundo. ”

“Eu posso ter uma família. Eu posso ser uma família. Eu sei que sou o suficiente.” L argumentou de volta, achando seus argumentos fracos.

Isso é o melhor que ele conseguia fazer?

“Eu resolvi tantos quebra-cabeças impossíveis, certamente posso encontrar uma maneira de manter meu bebê seguro em todos os momentos! É para isso que fui feito, você mesmo me disse. Eu sou um experimento bem-sucedido em relação ao repovoamento masculino, nasci para isso e eu desejo fazer isso. Não posso evitar e não quero fazer isso. Por que você está me negando?”

“L... Você é de longe a pessoa mais inteligente que já conhecemos e que já tivemos. As pessoas se esforçam a vida inteira para conseguir atingir apenas metade do seu QI e morrem sem sucesso. Se permitirmos que você tenha um verdadeiro herdeiro, tudo deve ser levado em consideração e equação, especialmente a pessoa que vai gerá-lo. Não podemos permitir que uma mente como a sua seja passada adiante por uma pessoa que não é nem um quarto da sua, combinar isso sabendo que o resultado será menos do que agradável é um erro.”

O tom do jovem era frio como uma pedra. Ele baixou os olhos e a cabeça para que o rosto ficasse parcialmente coberto pelo cabelo.

“Você não quer que eu procrie com uma pessoa estúpida porque não quer que eu tenha um filho estúpido.” Eles abriram a boca para falar, mas ele os interrompeu primeiro.

“Você não quer que eu tenha um filho com alguém de minha escolha no caso de meu herdeiro sair como Beyond Birthday ou pior... um Beyond Birthday com o cérebro de L.” Christopher, Roger e Samuel ficaram mudos em estado de choque.

“Tenho vergonha de todos vocês.” L rosnou para eles com nojo antes de virar as costas para eles e sair para seu quarto.

Com muitas negociações acirradas acontecendo nos próximos meses, L acabou recebendo uma resposta positiva ao seu pedido urgente apenas em condições extremas.

Por exemplo, ele precisa ser monitorado 24 horas por dia, 7 dias por semana, já que eles não podem permitir que ninguém conheça a verdadeira face de L.

Ele só pode fazer a inseminação artificial e o pai deve ser acordado pelas duas partes. Quando chegar a hora, ele não dirá uma palavra, adotará um comportamento totalmente oposto ao de costume e usará sempre uma máscara.

L, geralmente o tipo de pessoa que não recebe ordens, aceitou humildemente todos os termos e condições, incluindo as tarefas subsequentes de mudar suas refeições e adicionar mais exercícios em sua vida.

Duas semanas depois, todos concordaram com um jovem empresário da Europa do livro dos recordes mundiais dos mais jovens bilionários e ascensão mais rápida no poder desde a guerra.

"Experiência" - Death Note (LawLight)Where stories live. Discover now