Prólogo

23.6K 1.3K 421
                                    

Corria desesperada, não ousava olhar se quer para trás, eu sei que ele está logo atrás, vindo como um louco para me matar, ou até me fazer flutuar novamente. Eu o irritei, mas não é mais como antes, que ele brincava comigo de só ser a prisioneira, dessa vez, será muito pior e posso acreditar nisso. Ele me matará. E se não me matar... Significará que a minha punição será muito maior caso ele me arraste para o seu covil novamente. Mas ele vai. Já não sinto nem minhas pernas mais.

Fugi pelos malditos canos dos esgotos, aquela floresta era como estivesse se alongando, ficando maior, enquanto me sentia mais cansada, já com a respiração acelerada, me faltava ar aos poucos. Já dava para se ouvir meu pobre coração em disparada. A garganta seca, e doía por conta de meus gritos no início.

- Morgan! - Gritou ele até que, não senti mais nada. Não senti ele atrás de mim, me atrevi a olhar para trás e só vi.. Aquele maldito balão vermelho. Esbarro em alguém, eu andei para trás com os olhos arregalados e ofegante.

- Will?! Não.. Me deixa em paz!

Ele estava tão sério que me assustava, era como se fosse a primeira vez que eu não vejo um sorriso malicioso em seu rosto. O mesmo estava segurando um balão.

- Você vai flutuar se continuar assim, irmãzinha! - Seu rosto, pálido cheio de rachaduras. A maldita blusa bizarra que eu odiava está em sangue. - Até parece que não gosta de me ver assim... Depois de todas as visões comigo, ainda não se acostumou, certo? - Se aproximou, recuei - Por que essa carinha de espanto? Deveria estar feliz! Vamos! Coloque um sorriso nesse rosto! Coloque! - Berrou e gritei quando ele se aproximou, fechei os olhos.

- Sai da minha cabeça! - Gritei e não ouvi mais nada novamente. Abri meus olhos, e estava sozinha. Mas, não estava mais na floresta. Ele se disfarçou, e me teleportou... Estava na frente da casa.

A única porta, se abriu com força. Dei um único passo para trás, e cordas vindo de lá de dentro, prenderam meus pulsos, minhas pernas, e meu corpo inteiro, menos a cabeça. Sou puxada e mandada ao chão. Sou arrastada com força pelas cordas, meus pés sentiram as curtas escadas para a varanda, levantei minha cabeça e senti os três degraus abaixo de mim. Doeu. Até que finalmente, sou puxada para dentro, a porta se tranca e o vejo pular em cima de mim.

- Vai flutuar... Como os outros! - Gritou - Você tinha mesmo que estragar tudo que eu mandei você fazer, não é?! - Rosnou e... Como eu queria que ele me matasse de uma vez! Murmurei um "desculpe" - Vocês, humanos... Nunca mudam... Não é?... Pelo visto não. Terá o seu pagamento! E vai ser pior que o seu irmãozinho imbecil! - Senti a escuridão me tomar com rapidez. Mas, não era morte. Eu sei que não era.




















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas do Autor: Como eu disse, pequeno, não? Primeiro capítulo já estará saindo do forno!♥️🎈

𝐴 𝑃𝑟𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +18Where stories live. Discover now