[18] Trust You

17.7K 2.7K 9.3K
                                    

[!] Toque a música ao meu sinal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[!] Toque a música ao meu sinal. Link para playlist no Spotify na minha bio do Wattpad.

#ClubeDosLosers

📼

Passou-se um dia desde a chegada de Jimin e os outros na escola e as coisas pareciam calmas mesmo depois do incidente no refeitório, embora Jungkook sentisse olhares nada amigáveis sobre si a cada passo que dava. Ainda assim, ninguém tentou alguma brincadeira maldosa, o que não era suficiente para o garoto não se sentir preocupado. Até Jaebum estava quieto demais. O silêncio daquelas pessoas era ainda mais perturbador.

Era sexta, o último dia útil da semana e também o que precedia dois dias longe da escola. Então, ao final da aula, Jungkook estava de volta a sua casa depois de uma manhã cansativa de estudos e estresse social dando graças aos céus por finalmente poder descansar.

Deixou sua bicicleta bem equilibrada aos fundos de sua residência, em seguida deu a volta e entrou pela porta da frente. O plano era tirar o uniforme sufocante, se jogar em sua cama e se afundar no mais completo marasmo. Seria a melhor parte do seu dia.

Sua mãe surgiu da cozinha, enxugando as mãos com o guardanapo de pano.

ㅡ Você chegou ㅡ constatou. ㅡ Como foi a escola?

Desde a confusão que a "fuga" de Jungkook e seus amigos causou, a mãe do garoto passou a perguntar aquilo com mais frequência, sempre preocupada com o que o filho passava na escola. O que não servia de muita coisa, porque Jungkook nunca era sincero ao responder.

ㅡ Oi, mãe... Foi bom. Nada demais aconteceu ㅡ garantiu, indo até a escada a fim de subir para o seu quarto.

ㅡ Por falar em escola, você vai precisar faltar na segunda que vem ㅡ ela disse, fazendo com que o garoto parasse ao pé da escada.

ㅡ Por quê? ㅡ Uniu as sobrancelhas.

ㅡ Você tem consulta com a fonoaudióloga e com o psicólogo na capital ㅡ explicou.

Jungkook apertou a alça da bolsa em seu ombro, mordeu os lábios e por fim apenas concordou com a cabeça.

Não existia cura para dislexia, mas existia tratamento. Esse processo exigia a participação de especialistas em várias áreas (pedagogia, fonoaudiologia, psicologia, etc.), eles ajudavam Jungkook a superar, na medida do possível, o comprometimento no mecanismo da leitura, da expressão escrita e da fala. No entanto, sempre que precisava ir, o garoto não deixava de expressar o descontentamento. O tratamento era estressante para si em muitos sentidos.

ㅡ Jungkook? ㅡ sua mãe voltou a chamar. ㅡ Você tem tomado os remédios direitinho, certo? Eles são importantes, o doutor disse. Sei que não gosta que eu fique lembrando os horários, mas-

ㅡ Estou ㅡ ele a interrompeu. ㅡ Eu estou tomando tudo direitinho.

ㅡ Certo. ㅡ Ela sorriu, parecendo aliviada. ㅡ Vou deixar você descansar agora. Não se esqueça de tomar o remédio da tarde.

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora