CAP.32

806 61 29
                                    

CONTINUAÇÃO:

Sn on:

Ele me puxa para o quarto e tranca a porta, então ele avança em mim, iniciando um beijo intenso, sua língua invadiu minha boca explorando casa canto dela, fui dando passos para trás e acabei caindo na cama, sem desgrudar sua boca da minha, ele caiu junto comigo. 

Nosso beijo passou bem longe da fase "quente", o clima estava quase pegando fogo, ele passou uma das mãos pela minha coxa e eu coloco minhas pernas envolta da sua cintura, quando percebemos que ar era necessário, ele passou os beijos para meu pescoço, meus olhos estavam fechados desde que eu o beijava.

Cada toque quente dele em minha pele fria me trazia um arrepio, ele voltou a me beijar e nossas línguas travaram uma batalha onde o objetivo seria de quem daria mais prazer ao outro, enquanto uma das mãos do Aidan segurava com firmeza minha cintura a outra estava apoiada na cama para não colocar todo o seu peso em cima de mim.

Comecei a explorar seus ombros e braços, cada músculo contraído que ele tinha, meu toque frio o deixava arrepiado. Seus beijos desceram para o meu pescoço, colo e barriga, que por conta da blusa curta, os senti direto na minha pele, e mais uma vez meu corpo se arrepiou.

Ele soltou o laço que apertava meu short de tecido e os puxou devagar, se deparando com minha calcinha de renda branca. Depois que ele o tirou, jogou em qualquer canto do quarto e voltou para cima de mim, beijando minha boca com urgência, tirei minha blusa e a joguei pro lado, ele desceu seus beijos para o decote que o sutiã proporcionava, um choque correu meu corpo, em fração de segundos troquei nossas posições, o girando na cama, ficando por cima dele, Aidan se levantou um pouco e encostou suas costas na cabeceira da cama, me fazendo sentar em seu colo, sua ereção já era possível ser sentida através de suas calças, parti para mais um dos nossos beijos ferozes daquela noite, enquanto ele procurava o fecho do meu sutiã, sem sucesso, eu ri da sua frustração, parando o beijo e abrindo o fecho que ficava na frente, ele me olho e sorriu sem jeito.

Ele nós virou de novo e agilmente tirei sua calça, bendito seja os moletons, ele desceu seus beijos para meus seios e foi em direção a minha calcinha, quando ela a tirou um vento gelado percorreu meu corpo me fazendo arfar, ele a jogou longe e eu abri as minhas pernas, ele distribuiu vários beijos e chupões pelas minhas coxas, sua língua gélida passou pelo meu clitóris, senti um choque percorrer minha espinha, me fazendo erguer as costas as desencostando do colchão, ele enfiou dois dedos em mim e todo o ar dos meus pulmões se foram, seus dedos se movimentavam lentamente e foi aumentando a velocidade gradativamente, eu sentia um prazer imenso, soltava gemidos baixos e tentadores, quando ele acertou meu ponto precioso eu agarrei os lenços com firmeza e mordi o lábio inferior para não gritar, poucos segundo depois alcancei meu ápice, me levando ao primeiro orgasmo da noite.

O puxei para cima e iniciei um beijo caloroso, fui descendo minhas mãos por seus ombros, tórax e cintura, comecei a acariciar seu membro por cima da cueca, um gemido sai da boca dele em meio ao beijo.

Aidan: S/a, não faz isso. Ele sussurra com o pouco ar que possuía no pulmão, fazendo sua voz sair rouca.

Não parei, continuei apertando, acariciando e o provocando, ate que sua cueca já estivesse em um canto qualquer do quarto, seu membro já estava enrijecido de tesão e sua ereção já era nítida e completa. Ele me encarou e selou nossos lábios com um beijo quente, então ele me penetrou sem aviso fazendo eu soltar um gemido alto, ele dava estocadas calmas e leves, me fazendo bufar de frustração.

Sn: amor, por favor. Minha voz saiu baixa e manhosa no seu ouvido e ele me apertou mais, suas estocadas começaram a aumentar o ritmo, o barulho dos nossos corpos se chocando e nosso gemidos se espalharam pelo quarto, cravei minhas unhas nas suas costas a arranhando, ele colocou a cabeça no meu pescoço e começou a chupa-lo com força, eu sabia que amanhã ficaria marcado. Então ele para bruscamente e sai de dentro de mim, olho para ele com raiva e ele me encara.

Aidan: de quatro, agora. Ordena e assim eu faço.

Assusto-me ao sentir um tapa forte na minha nádega esquerda, ele me penetra novamente dessa vez com brutalidade, suas mãos vão ate meu cabelo que ele faz um rabo de cavalo, a qual ele puxa me arrancando um suspiro, ele me dá mais alguns tapas e então as paredes da minha intimidade se contraem e meu segundo orgasmo chega, o dele vem logo em seguida me preenchendo por completo, ele cai ao meu lado e eu me jogo na cama, nossas respirações estão ofegantes e descompassadas, meu corpo esta tremulo e sem forças.

Aidan: segundo round na banheira? 

Sn: se você me carregar. Ele me pega no colo e me leva até o banheiro, pelo visto a noite vai ser longa.

** QUEBRA NO TEMPO********

Acordo de manhã com meu celular apitando, olho as horas e vejo que são 08:00am, me sento na cama e coço os olhos ainda me sentido cansada, olho para o lado e vejo o Aidan dormindo, desbloqueio o celular e vejo que tem mensagem no grupo das meninas.

Mensagens Sn:

" Às três espias demais"

loira do tchã:

ACORDEM SUAS PUTAS,
ESTOU SABENDO SE UM BABADO!!!!

you:
Molly, você sabe que horas são?

Chuck versão feminina:
A GENTE NÃO PODE
NEM MAIS DORMIR EM
PAZ NESSE INFERNO

loira do tchã:
então vocês não
querem saber?

you:
obvio que queremos


chuck versão feminina:
RT na gostosa

Loira do tchã:
fiquei sabendo que a Nicole evans
está gravida.

you:
Ué? Ela não era sapatão?


chuck versão feminina:
pensei a mesma coisa

loira do tchã:
falou bonito ERA

chuck versão feminina:
e quem é o lascado
quer dizer felizardo?

loira do tchã:
vocês não vão acreditar

you:
FALA LOGOOOO

loira do tchã:
Nathan Fontana

chuck versão feminina:
O Quê?

you:
Pera. . . Esse não era noivo daquela
super modelo, amiga da Cat?


loira do tchã:
esse mesmo, esta no 'top' 1 dos assuntos do momento no twitter

chuck versão feminina:
estou tentando processar ainda

you:
chocada, mas não surpresa,
bom já estou sabendo do babado,
agora eu vou voltar a dormir, tchau

Desligo e celular e volto para o meu sono.


Espero que tenham gostado, não foi um hot tão pesado, mas fazer o que né?
Beijos na bundinha, durmam bem

A irmã mais velha do meu melhor amigo { Aidan Gallangher }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora