CAP.11

1.4K 115 15
                                    

Aidan on:

Depois de jantarmos, eu e John voltamos para casa a Sn disse que ficaria pois ainda tinha coisas para resolver. Assim que chegamos em casa era por volta das 8:00 pm, fui direto para o quarto tomei um banho frio, vesti apenas uma calça moletom pois estava bem quente, liguei o ar condicionado, e me joguei na cama logo apagando.

Acordei com barulho de chuva la fora e com muita sede, peguei meu celular na mesa ao lado da cama, olhei a hora e constava 01:30 am, levantei e fui em direçao a cozinha que era o único cômodo da casa que estava com as luzes acesas, assim que passei pela porta me deparei com a Sn usando uma calça moletom branca, top preto e um casaco de croche tambem preto, seu cabelo estava molhado e solto, seu cheiro de banho recem tomado ixalava pela cozinha inteira.

Acordei com barulho de chuva la fora e com muita sede, peguei meu celular na mesa ao lado da cama, olhei a hora e constava 01:30 am, levantei e fui em direçao a cozinha que era o único cômodo da casa que estava com as luzes acesas, assim que passe...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela estava de fone e cantarolava uma música que eu conhecia bem era goosebumps do Trevor Scott, ela mexia uma panela que parecia ser chocolate quente, eu fiquei a observando, eu só queria parar no tempo e ficar ali, apenas eu e ela, sem mais nada ao nosso redor, me aproximei dela e toquei no seu braço e em um movimento rápido me vi preso em uma chave de braço que estava me fazendo ficar sem ar.

Sn: você está louco? tem medo de morrer não? Ela diz me soltando e me encarando séria.

Aidan: de- des- desculpa. Falei assim que recuperei o folego.

Sn: eu podia ter quebrado seu pescoço sem dificuldade alguma, não faz mais isso.

Aidan: ok eu entendi.

Sn: o que faz aqui essa hora da madrugada?

Aidan: vim beber água, e você?

Sn: cheguei agora pouco da empresa, resolvi fazer chocolate quente já que esta frio, quer?

Aidan: não obrigado, não gosto de doce.

Sn: ok. Ela se virou para terminar o que estava fazendo. - ah inclusive você esta um gato nessa calça.
Aidan: guarda isso para fala por Remi. Falei seu nome com desdém e ela gargalhou alto.

Sn: tá com ciúmes do Remi? Ela pergunta se virando para mim com uma xícara na mão.

Aidan: sim. . .quer dizer não, talvez. Ela começa a se aproximar de mim lentamente.

Sn: não precisa ficar com ciúmes dele, primeiro por que ele e meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, segundo por que ele é gay e casado, e terceiro por que você é mais gostoso que ele. Ela sussurra a ultima parte no meu ouvido e da um beijo casto no meu pescoço, me fazendo arrepiar e meu amigo dar sinal de vida, então ela sai como se nada tivesse acontecido. PORRA mulher assim você me mata.

A irmã mais velha do meu melhor amigo { Aidan Gallangher }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora