CAP.01

4.2K 226 57
                                    

Atenção:
A música da mídia vai ser a música tema da sua personagem.

6 anos atrás:

Sn on:

Oi! Meu nome é Sn, Sn Beaumont e hoje eu completo 17 anos. 

O que era para ser um dia feliz e colorido se tornou escuro e triste no momento em que recebemos a notícia de quê meu pai estava no hospital, segundo sua secretária ele se levantou para pegar algo, mas logo desmaiou batendo a cabeça forte contra o piso de madeira da empresa.

Assim que soubemos da notícia fomos direto para o local, ao chegar lá descobrimos que ele estava com câncer no último estágio, ou seja, não havia cura.

Meu mundo desabou nesse momento, ele sempre esteve ao meu lado, sempre fez de tudo para mim e meu irmão, e no momento em que ele mais precisava eu não podia lhe ajudar. 

Passaram-se um ano desde a descoberta e o câncer ia tornando-se pior, ele me fez prometer que assim que fizesse 18 anos assumiria a empresa e nunca a abandonaria, meu pai ergueu aquela empresa do zero e eu não a deixaria afundar, dois meses depois do meu aniversário de 18 anos eu tive a notícia que fez meu coração se quebrar em mil pedaços, meu pai, meu companheiro, meu melhor amigo havia falecido devido à complicação em seu estado. Depois disso eu assumi a empresa com unhas e dentes, eu não decepcionaria meu pai.

Meu pai era francês e minha mãe estadunidense eles se conheceram na faculdade e logo de cara se apaixonaram dando à luz a mim e meu irmão John, que sou 5 anos mais velha do que John, que foi sempre o preferido da mamãe, já eu era a preferida do meu pai por isso eu me despedacei quando ele se foi, deixando um vazio dentro de mim. 

Depois da morte do meu pai minha mãe resolveu voltar para os Estados Unidos levando John consigo, e eu fiquei na França já que deveria cuidar da Beaumont Company, ela vinha me visitar a cada 3 meses com John que cada dia ficava mais lindo.

5 anos depois:

Bom já havia se passado 5 anos, a B.C havia se tornado a maior e mais renomada empresa multinacional da França, fazendo eu aparecer em diversas revistas e sites de fofoca, eu dava diversas entrevistas e participava de eventos grandiosos, minha vida havia sido exposta ao mundo, uma das perguntas mais frequentes que eu ouvia era "como uma jovem linda e bem sucedida como você ainda não está casada?"

Confesso que eu odiava essa pergunta, eles falavam como se fosse preciso de um homem para subir na vida, bom mais respondendo à pergunta eu simplesmente não achei a pessoa certa, eu já tive alguns casinhos mais nada muito sério a maioria dos homens se aproximavam de mim por três motivos:
1-minha" beleza"
2-meu status social
3-minha empresa
Por esses motivos eu fazia pouco caso em relação a relacionamentos e eu estava feliz assim. A B.C estava com um projeto de milhões de euros, iríamos abrir sedes em 10 países, e isso era apenas o começo, designei 3 funcionários para cada país sendo eles(EUA, China, Japão, Alemanha, Índia, Rússia, Reino Unido, Itália, Brasil, e por fim Canadá).
Resolvi eu mesma ficar com o, EUA, assim poderia visitar minha mãe e rever minha família materna.

Aidan on:

5 anos antes:

Oi me chamo Aidan Gallagher, tenho 13 ano.

Eu sempre morei nos Estados Unidos, desde sempre estudei na mesma escola, tinha os mesmo amigos, falava com as mesmas pessoas o que era um saco para falar o mínimo, nunca havia  moradores ou alunos novos, estão era sempre as mesmas pessoas, até que um dia isso mudou, entrou um garoto, ele parecia meio tímido e triste, resolvi me aproximar e tentar fazer amizade com ele.

A irmã mais velha do meu melhor amigo { Aidan Gallangher }Where stories live. Discover now