8) Colors and Emotions

233 14 0
                                    


Você P.O.V .:

Observei enquanto Sophie pegava o esfregão e o balde, caminhando até a escada de madeira. Rapidamente, Markl passou correndo, batendo em Sophie e a impedindo.

"Espere!" Markl gritou quando abriu os braços, impedindo Sophie de ir mais longe.

"Tudo o que você não quer que eu limpe, é melhor você ir e esconder," Sophie sorriu maliciosamente enquanto olhava para o menino.

"Deixe meu quarto por último, ok?" ele gritou enquanto subia correndo o lance de escadas, a madeira rangendo embaixo dele.

Sophie riu baixinho antes de fazer o resto do caminho, balançando a cabeça na bagunça na frente de seus olhos. Abrindo uma porta de madeira vermelha, ela encontrou o banheiro, embora estivesse ainda mais enojada com a bagunça.

Era como se um arco-íris de poções tivesse explodido dentro da sala bege, com cores escorrendo para a direita e para a esquerda, escorregando pelas paredes. A banheira outrora branca estava cheia até a borda com água suja. Livros e garrafas espalhadas por todos os lados, fazendo com que você tenha que tomar cuidado para pisar.

Por último, Sophie se virou para o banheiro e seu rosto enrugado apareceu em mais nojo e ela suspirou.

Caminhando até a janela, ela bate algumas vezes, permitindo que uma nuvem de poeira voe para fora. Porém, quando ela olhou para fora, ela descobriu que o castelo estava se movendo. Seus olhos castanhos se arregalaram de espanto. "(S/N)! (S/N)! Você absolutamente deve ver isso!"

Eu coloquei minha vassoura encostada em uma parede e olhei surpresa ao descobrir que estávamos caminhando por um campo aberto e verde. "Calcifer! É você quem está fazendo isso?" Eu perguntei maravilhada.

"Claro!"

"Estou muito impressionada! Gosto da sua centelha!" Sophie disse com um sorriso antes de se apressar novamente.

Eu ri e sorri enquanto Calcifer ficava todo animado, fazendo suas chamas ficarem maiores e mais brilhantes. Então me perguntei se Sophie precisaria de alguma ajuda para limpar, vendo o estado em que o castelo estava. Certo, ela provavelmente poderia lidar com isso, mas perderia um tempo precioso se eu não a tirasse de sua miséria no estado do castelo, certificando-se de dizer a ela para se controlar.


Levantando, tirei o pó do meu avental improvisado e corri para ajudar com a roupa. Enquanto eu lutava para pendurar as roupas no varal e tentar descobrir como manter o barbante esticado, uma figura parecida com um espantalho pulou e pegou o cordão de mim, me deixando estupefata.

"Cabeça de nabo!" gritou Sophie alegremente de sua mesa. Depois de vê-la se esforçar a manhã toda, não pude evitar de fazê-la sentar em uma cadeira de frente para o Lago das Estrelas. Ela com certeza parecia estar se divertindo, com o intervalo e um copo de chá frio. Eu ri enquanto observava Markl lutar para pendurar uma das camisas de Howl.

Eu permiti que a brisa fluísse pelo meu cabelo e sorri. Realmente foi um dia lindo.

~ tempo pular ~

Calcifer P.O.V.:

Eu pulei um pouco quando o botão girou e Howl fracamente empurrou a porta, seu corpo lento e ainda em sua forma de pássaro. Ele se arrastou até a cadeira de madeira na minha frente, quase como se estivesse prestes a desmaiar de exaustão.

"Você está bem? Você cheira terrível", eu perguntei, franzindo meu nariz inexistente.

Ele não respondeu enquanto lentamente trouxe de volta as penas, transformando-se dolorosamente em seu eu humano novamente. Suspirei preocupado enquanto observava sua forma derrotada pendurada na cadeira.

For You I Will ; Howl x ReaderWhere stories live. Discover now