6) Howl

266 15 1
                                    


Sophie P.O.V .:

Olhei para a figura da minha amiga adormecida no sofá rasgado e surrado e suspirei. Deve haver uma maneira de quebrar essa maldição sobre mim; Eu não vou parar até que eu faça.

Com esta nova determinação, dei uma olhada ao meu redor e estremeci novamente. A luz entrava pelas janelas sujas, exibindo a poeira ainda mais. Enrolei minhas mangas e exalei. Primeiro acorde (S/N), faça o café da manhã com o que não está estragando, depois faça uma faxina.

Soa como um plano.

"Ei," eu a sacudi levemente, tentando prender a respiração enquanto o fazia, para não inalar poeira em meus velhos pulmões. "Vamos, acorde agora."

Ela deu um pulo e me empurrou. "Tudo bem, tudo bem! Estou acordada," ela murmurou, esfregando os olhos. (S/N) olhou para mim de cima a baixo. "Então isso não foi um sonho?" ela perguntou tristemente. Eu balancei minha cabeça, "Infelizmente não. Mas você precisa dar uma olhada nisso!" Eu gritei, caminhando o mais rápido que pude para a porta.

"Olha - é uma porta mágica!" Virei o disco multicolorido acima da maçaneta da porta e fiz um gesto animado.

"Viu? Agora estamos em Kingsbury ..." Girei o botão e abri a porta, saboreando o olhar surpreso e pasmo que ela deu. "E agora ... olhe! Estamos em Porthaven!" Eu rapidamente girei o dial para o azul e abri a porta, mostrando os vários barcos subindo e descendo a água à distância com colinas verdes ondulantes.

"Uau," ela respirou, seus olhos coloridos (C/O) brilhando. "Mas como você descobriu isso?"

"Oh, Markl atendeu a porta e-"

Ela inclinou a cabeça ligeiramente com uma expressão confusa em seu rosto cansado. "Quem é Markl?"

Assim que ela perguntou, o garoto com cabelos castanho-avermelhados e olhos castanhos escuros tropeçou escada abaixo. "Eu sou o aprendiz do Mestre Howl, Markl. Falei com a vovó lá, mas quem é você?" ele perguntou.

(S/N) piscou. "Vovó?"

Eu olhei para Markl. "Realmente, agora..."

"Quem é Você?" ele exigiu, tentando parecer duro.

Você P.O.V .:

"Quem é você?" a criança pequena, parecendo não ter mais de dez anos, perguntou, estreitando os olhos e tentando parecer mais duro do que realmente é. Eu sufoquei uma risadinha.

"Eu sou (S/N). É um prazer conhecê-lo Markl", respondi, divertida. Ele estendeu a mão com firmeza e eu devolvi o aperto de mão, tentando não rir.

Voltei minha atenção para o mostrador e a porta, "Então essa é realmente uma porta mágica, hein."

"Uh huh", disse o menino, arrastando os pés. "Então, para onde vai a cor preta no mostrador?" Eu perguntei, percebendo como Sophie não tinha ido lá ainda.

"Não sei", respondeu ela, prestes a mudar a cor quando Markl interveio.

"Só o Mestre Howl sabe disso", disse ele rispidamente enquanto pegava um grande pedaço de queijo e um pão duro como pedra das gavetas.

Eu me encolhi e olhei para o fogo ardente. "Bom dia, Calcifer."

"Olá (S/N)."

"Você não quer um pouco de bacon com ovos?" Sophie perguntou a Markl, que suspirou. "Sim, mas não temos permissão para usar o fogo; Mestre Howl não está aqui.

For You I Will ; Howl x ReaderWhere stories live. Discover now