Hisagi Shuuhei - Kazeshini

25 2 0
                                    

Infelizmente o tenente da 9° Divisão não foi muito bem aproveitado na obra, ele tinha um enorme potencial.

Há um tempo atrás, Tite Kubo lançou uma novel que se aprofunda um pouco mais no Hisagi.

Sua zanpakutou é a "Kazeshini" (Vento da Morte)

Forma Selada:

A Zanpakutou de Hisagi é do estilo comum, possui um cabo de cor violeta com detalhes em bronze, uma guarda circular e também bronzeada, além de uma lamina prateada

Shikai:

Sua frase de Liberação é: "Kare" ("Ceife").

Quando liberado, assume a forma de duas armas semelhantes a Kusarigama, cada uma com duas lâminas de foice, sendo uma invertida, o que lhe confere a aparência de um cata-vento. As lâminas são conectadas a uma haste com pontas amarradas por uma longa corrente. Enquanto na forma de Shikai, Kazeshini pode ser balançado por suas correntes em grandes círculos, permitindo que a parte laminada gire como um leque. As correntes são extensíveis, dando a Hisagi grande habilidade de alcance. Kazeshini também pode ser usado para enredar a espada de um oponente ou outras armas; Pode até imobilizar oponentes. Embora ele não goste do formato de sua arma, ele é extremamente proficiente em manejá-las; ele os usa como projéteis e os controla ao mover suas correntes, tornando os caminhos de Kazeshini imprevisíveis

A zanpakutou do Hisagi não são as duas foices, mas sim a corrente que conecta ambas, isso foi revelado na novel do Hisagi.

Habilidades:

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Habilidades:

Kubikake (首 挂, Pescoço-Pendurado): Uma técnica física que Hisagi pode usar atirando a corrente de Kazeshini ao redor do pescoço de seu oponente, a partir daqui ele pode puxar a corrente pendurando o oponente estrangulando ou enredando-o, desequilibrando-o e levando eles em direção a ele.

Bankai:

Sua Bankai se chama: Kazeshini Fushi no Kojyo.

Ela só aparece na Novel do Hisagi, ela é utilizada durante sua luta contra Hikone.

Essa novel conta acontecimentos que ocorreram após a derrota de Yhwach.

Entendendo que sua Shikai é a corrente que conecta as foices e sabendo que essas correntes são grandes, então dá para chegar à conclusão que o tamanho da Shikai de Hisagi é uma das maiores que vimos. Então na Bankai, quando ele a ativa, as correntes se tornam mais numerosas e bem maiores.

A corrente que conectava as foices, agora sobem e formam uma esfera gigante de correntes, algo que lembra um sol, porém, o mesmo ao invés de irradiar luz, está "iluminado com sombras". Em seguida uma grande quantidade grossas de correntes saem do chão e sobem em direção ao céu, para se unir com a esfera, assim, formando o visual de uma árvore de correntes. E por fim, mas não menos importante, uma corrente se amarra no pescoço de Hisagi e de seu oponente, os conectando. Claro, desde o momento da liberação da Bankai, Hisagi já se liga no seu oponente. Ele permanece com as duas foices em mãos, porém agora elas não possuem mais uma corrente que as conecta.

Habilidade:

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Habilidade:

Após as correntes se amarrarem nos pescoços de ambos, a ligação entre os dois foi finalizada e não poderia mais ser desfeita, a menos que o Hisagi quisesse romper a ligação.

Ao ativar a Bankai, o Hisagi se tornou imortal, não importava quantas vezes o Hikone tentasse fatiar ele, a Bankai simplesmente curava o Hisagi. Isso causou um desespero no Hikone, pois ele achou que seria fácil matar o Hisagi.

O desespero do Hikone aumentou ainda mais quando ele percebeu que, sempre que o Hisagi se regenerava, a Reiatsu dos dois despencava.

Ele tentou destruir a corrente que os conectava pelo pescoço, mas não adiantava, a corrente se regenerava ao mesmo tempo em que a Reiatsu dos dois diminuía.

Foi então que o Hisagi explicou o poder da sua Bankai, o sol de correntes que está no alto é o responsável por curar ele, mas sempre que ele é curado, aquele sol de correntes pega uma quantidade proporcional de reiatsu de ambos. Eles perderiam reiatsu até a morte. Isso só aumentou o desespero do Hikone.

Mas devido a ligação entre os dois, a Bankai do Hisagi também curava quaisquer ferimentos do Hikone, e devido a esse fato, usar essa Bankai é como abrir mão da própria vida.

Não importava o que acontecesse, ambos perderiam reiatsu até morrerem, uma Bankai de duplo suicídio.

Mas no fim, o Hikone era apenas uma criança que estava sendo manipulada pelo Tokinada. Hisagi abraçou ele e consegiu mudar a sua mente, assim ele desfez a Bankai salvando a sua própria vida e a vida do Hikone.

Essa é uma Bankai poderosa, mas ela não pode ser usada a qualquer momento, já que usá-la é como abrir mão da própria vida.

Curiosidade:

O Hikone, assim como o Ichigo, é uma mistura de shinigami, Quincy e etc...

Ele foi criado para usurpar o trono do rei das almas, e como dito por Kyoraku, apenas três shinigamis eram capazes de enfrentar o Hikone:

Zaraki
Aizen
Ichigo.

Se o Hisagi não tivesse desativado a Bankai, o Hikone teria morrido. Me parece que o Hisagi, com a Bankai ativada, está no mesmo patamar que o Ichigo.

A novel do Hisagi terminou com um trecho bem bonito do narrador, aqui está ele:

"Hisagi Shuhei não era um profeta, nem onipotente nem onisciente. Ele não era um herói famoso como Kurosaki Ichigo. Ele não era poderoso como Zaraki Kenpachi. Ele não era tão sábio quanto Urahara Kisuke. Ele não era um gênio tecnológico como Kurotsuchi Mayuri. Ele não nasceu na nobreza como Kuchiki Byakuya. Ele não era nenhum prodígio como Hitsugaya Toshiro. Ele não era veterano como Yamamoto Genryusai. Ele não era tão charmoso quanto Kyoraku Shunsui. Ele não era tão firme quanto Komamura Sajin. Ele não era tão voluntarioso quanto Muguruma Kensei. Mas mesmo assim, o que sempre iluminará o seu caminho na vida enquanto ele caminha com a sua dignidade de "Shinigami", é o valor da "justiça" que Tousen Kaname legou a ele. Isso era quem ele era. E isso foi o suficiente."

Guia De Zanpakutous e SchriftsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon