Capitulo 24

9 3 2
                                    

Os exércitos negros que se levantavam era algo estranho para ela, depois daqueles oitocentos anos, nunca houvera uma guerra, os nebulosos haviam se mantido escondidos de todos. De toda forma, Ravena não estava contente com aquilo, a todo momento a imagem de seu povo destruído tomava sua mente, mas nada que ela fizesse poderia impedir aquilo.

Ela observava o pavilhão abaixo da janela de seu quarto, onde homens e mulheres treinavam, uma das primeiras coisas que Valkiria havia feito como rainha, era permitir que mulheres se juntassem ao exército, essa fora uma das poucas coisas que a agradavam em seu governo.

O som de uma batida na porta lhe tirou de seus pensamentos, ela olhou para a porta semiaberta onde o rei estava. Ela fez uma pequena reverencia e Karayan começou a caminhar em sua direção, parando ao lado dela na janela.

— Incrível como Valkiria conseguiu reunir tantas pessoas em tão pouco tempo, e essa é apenas uma parte de nossos exércitos. — Disse ele.

— É, incrível, com certeza. — Disse ela vagamente. — Precisa de algo, majestade?

— Pode me chamar de Karayan. Ravena, você é uma ótima espiã, você conseguiu um ótimo domínio sobre as sombras desde que te treinei.

— Obrigada.

— Queria te dar um presente. — Karayan tirou do bolso de seu casaco uma pequena bola de vidro e estendeu para ela. — Você vai usar para espionar pessoas para nós, é claro, mas é seu.

— O que é isso?

— Essa é Lerithy, um dos objetos mágicos criados por nossos antepassados. Ela permite que você veja qualquer pessoa no mundo, basta dizer o nome dela.

— Obrigada, mas por que para mim? Por que não para Hadria?

— Não me leve a mal, mas vejo um maior potencial em você do que em sua irmã. Acho que você fara um melhor uso. Bom, eu preciso ir, tenho muito o que fazer.

Ele deu as costas para ela e saiu do quarto. Ravena observou a esfera em suas mãos, ela já havia escutado muito sobre os objetos mágicos, apenas três pertenciam aos nebulosos, os outros estavam guardados em algum lugar em Silya.

Ela não sabia ao certo se usaria Lerithy sem ser por uma ordem dos reis, ela não gostava de espiar as pessoas, e as únicas pessoas que ela gostaria de ver como estavam, não podiam ser vistas. E mesmo assim ela tentou, não obtendo nenhuma imagem. 

Reino de Asas e Redenção - Livro 2Where stories live. Discover now