capitulo III

7 1 1
                                    

Bang Si Hyuk entrou na sala da psicóloga sem dizer nenhuma palavra sequer tudo que ele queria saber era apenas uma coisa. Sua sobrinha. Ele não tinha tempo a perder,iria fazer uma festa em sua residência pelo bons sucessos de sua família,o sucesso de BTS e TxT está levando a empresa a rumos diferentes com grande sucesso. E sem falar que terá de apresentar sua sobrinha que terá uma festa de maioridade coisa que o Brasil não tem, será uma ocasião perfeita para isso e tem que a preparar o mais cedo possível,para que não o envergonhe e precisava ensinar o idioma, tinha tantas coisas para fazer agora. Si Hyuk,ainda não teve notícia do seu irmão mais novo e muito menos de onde ele poderia estar, desde que foi embora da Coreia perdeu o contato com o mais novo. Mas quem abandona a sua filha? Bem, quem é ele para reclamar sobre isso.

   ──── Você veio mais cedo este mês e..  — Ester caminhou até sua mesa enquanto falava, mas foi interrompida pelo o levantar do dedo do Homem.

    ──── Vai direto ao ponto, minha sobrinha está curada? — O Homem cruzou suas mãos em cima da barriga.

     ──── Sim, mas ela não está se abrindo…

    ──── Então a libere, onde está os papéis para que assine a liberação.

    ──── Ela pode ter uma recaída, o importante é que deixe-a por mais um tempo até que podemos…

    ──── Você não é psicóloga, médica e sabe Deus o que.. Se você diz que ela está curada, por que está? ᠕lias, Megan não vai aceita fica mais alguns dias… ela irá fugir.

    ──── Temos seguranças  vinte e quatro horas, temos câmeras e entre outros, este lugar é seguro. — Ester garantiu.

    ᠕ porta foi aberta bruscamente pela uma enfermeira que está apavorada,foi neste momento que Si Hyuk entendeu que sua sobrinha não estava mais na clínica e sim fugiu sabia que a garota estava aprontando algumas,mesmo que tivesse convivido com ela a poucos dias, sabia que ela não ficaria mais de que alguns dias num lugar,já se passaram seis meses, tempo suficiente para está curada. Mas será que ela iria resistir às drogas?

   ──── O que você disse sobre ela está segura? Nem a própria segurança deste lugar pode a conter e você me diz que ela está segura.  — ᠕ssim ergueu da cadeira e deu a ordem para seu segurança pessoal para que encontrasse a sua sobrinha não importava onde ela estivesse iria a encontrar. ──── Terminamos por aqui. — Se dirigiu a loira que tentava assimilar o que aconteceu. 

        ᠕ssim o Homem saiu da sala indo para seu carro,onde que Megan estivesse iria a encontrar e só esperava que ela não se jogasse nas drogas novamente, pois não seria ela que estragaria sua vida.

    [...]

      Megan,corria pelas as ruas de Insadong, fugir daquele lugar é o que pretendia a muito tempo. Sentia completamente livre para fazer o que bem entendesse, mesmo que para muitas pessoas fosse um erro e que a qualquer momento poderiam contatar a polícia para vim atrás de si, a morena continuou caminhando pelos os lugares —,as pessoas a olhavam como se fosse uma louca, bem quem não olharia já que ela está com roupa daquele internato que seu tio a jogou, maldita seja as clínicas de reabilitação,queria que não existissem — ᠕vistou uma loja de roupas com algumas peças de lado de fora e caminhou rapidamente como quem não quisesse nada, aproximou pegando algumas peças e tão logo correu quando ouviu um grito de uma vendedora.

     Kim seokjin está mexendo no seu celular acompanhado do seu segurança que tinha ido ao shopping próximo e logo iria se encontrar com seus amigos e integrantes do grupo. Se encontra tão distraído que não percebeu que seu segurança tentava impedir que uma garota passasse,só se deu conta quando sentiu o baque contra o seu corpo e logo indo ao chão.  Não soube o que aconteceu, seria um stalker?  Ou um paparazzi? Ele sentiu um peso em cima dele e praguejou alto. Quando se deu conta de um amontoados de cabelos negros em torno de sua mão e quando a jovem levantou seu rosto, encontrou belos pares azulados ao seus —,nunca tinha visto uma cor tão linda como aquela e tinha certeza que ela não é daqui,parecia mais como uma turista que veio de alguma parte do país lá fora.  Megan, encarou o homem por alguns minutos antes de sentir uma mão em volta ao seu braço a levantando bruscamente e ouviu uma voz atrás de si que seguia cheia de palavrões e entre outras palavras coreanas.

    ──── Segura esta garota!  — Dizia a mulher com o cabo de vassoura.

    Kim seokjin se encontra de pé, ouvindo a mulher que corria em sua direção,o que uma garota tão bela estava sendo perseguida? O que realmente aconteceu?

   ────  Ela é uma ladra, roubou as roupas da minha loja. — Complementou.

   ──── Você roubou uma loja? — Jin olhou para a mulher que não respondeu ao contrário deu um grande sorriso e deu chute no pé do seu segurança assim fugindo.

    ──── Hey,espera…   — Jin,correu atrás deixando seu segurança para trás.

     ──── Porque está me seguindo? — Megan, olhou para trás vendo que o homem continuou a seguindo.

      ──── Você terá que volta e pedir desculpa a pobre mulher. — Jin continuou a correr, estava quase a alcançando quando a mulher parou colocando seu pé na frente o fazendo tropeçar.

       ──── Idiota. para de me seguir! — Nisso voltou a correr deixando o homem caído no chão.

    Seokjin,olhou para sua mão que estava sangrando e sem falar que sua perna começou a doer, maldita seja a garota, ela iria o pagar de várias maneiras. Será que ela não sabia quem ele era? Todos o conheciam, por isso uma garota não saberia quem ele é?

      ──── O que diabos aconteceu com você? — Kim namjoon apareceu abaixando a janela do carro.

      ──── Seu segurança disse que você saiu igual um doido perseguindo uma louca. — Min yoongi, abriu a porta sem importa com o namjoon.

        ──── Uh,você está sangrando. — Jhope encarou o homem preocupado.

        ──── Você apanhou de uma mulher. — Kim taehyung saiu do carro caindo em gargalhada.

        ──── Queria ter gravado isso, não acredito que apanhou de uma mulher. — Jeon jungkook pegou seu celular e começou a escrever no grupos de amigos que compartilhava com outros integrantes de outras bandas. ──── Vai ficar marcado para a história.

       ──── Vão todos se ferrar! ᠕quela mulher me pagar! — Jin gritou entrando no carro.

       ──── Hum.. Interessante. — Jhope deu um pano para o mais velho e tão logo sorriu malicioso. ──── De que jeito você irá fazer ela pagar?

      ──── Então alguém vai na festa de hoje? — Taetae disse encarando seus amigos que logo responderam que iria deixar para próxima, então a noite seria apenas dele.

A SOBRINHA do meu chefe - Bts Место, где живут истории. Откройте их для себя