prólogo

28 5 4
                                    

᠕ morte nem sempre é algo bem vindo, é algo bastante doloroso e difícil de lidar. ᠕s pessoas dizem que 'tudo vai ficar bem', 'que amanhã vai se sentir nova', 'as dores irão sumir', 'sinto muito',cada uma dessas palavras é uma baita mentira,há pessoas que aparecem mesmo não gostando da pessoa e diz que foi 'injusto,tinha uma vida toda pela frente'. Mas por dentro não está nem aí,é raro ter um amigo em quem possa confiar, um amigo para chamar de seu, um amigo que antes de ver a merda que está por vir manda parar naquele exato momento.  Mas isso foi diferente para seus pais, que eram invejados mesmo que apenas tivesse coisas simples,sua mãe sofria descaradamente pelo um vizinho drogado da casa ao lado,afinal já tinha deixado claro que não iria ficar com ele. Certa vez,seu pai entrou no confronto com esse vizinho na estação de trem e não foi uma ou duas vezes, foi até mais.  

      Isso durou até sua mãe descobrir que o homem que ela amava estava tendo caso com uma outra mulher,a própria deixou fez Megan e na frente para casa a fim de mostrar seu brinquedo para seus avós. ᠕ criança estava tão feliz que nem se deu conta que apenas era um desfeito para a relação do seu pai e mãe ter um ponto final — Naquela noite a pequena garota de cabelos negros dormia profundamente enquanto seu pai despediu-se com um beijo em seu rosto e até seus cinco anos, a pequena sentava sempre em frente do portão esperando que alguma vez seu pai aparecesse.


   Passou alguns anos,e a jovem está com seus quinze anos quando seu pai apareceu como se quisesse bancar um pai que não fazia a dez anos atrás,visitava todos os dias por um mês antes de sumir novamente só por conta de novecentos reais,na mente da jovem tinha várias peças de roupas chiques que podia comprar com promoções baratas,bijuterias, maquiagens e queria ter uma chance de ser igual as garotas da sua escola. Mas não é por causa de dinheiro que ela queria do seu pai, ao contrário queria amor e carinho,um pai que sempre estaria do lado dela, um pai que dizia as palavras doces e cheia de amor 'Não se preocupe, papai te ama e vou sempre te proteger'. Mas estas palavras não eram direcionadas para si e sim para outra filha que nem era dele, uma filha que ela nem sequer olhava para sua cara, achava que era totalmente uma intrusa. Era assim que aquela família a via, como uma interesseira,uma intrusa e queria naquele momento saber que não era bem vinda na família, mas como ela era idiota, achava que tudo ficaria bem mas pensou demais e errou feio quando seu pai foi embora novamente pela segunda vez.

    Pouco depois disso já no seu terceiro ano do ensino médio,com dezoito anos a garota voltava para casa depois de algumas horas presa no inferno, quando ouviu barulhos de sirenes tanto de policia, bombeiro e ambulância na rua onde é a sua casa,havia uma multidão em volta quando seu coração começou a acelerar ao ouvir cochichos de alguns vizinhos e um deles tocou o nome de sua avó neste momento a mochila foi parar no chão e tudo ao seu redor está preste a desmoronar, mas se manteve firme,aquilo não deveria está acontecendo, como diabos isso está acontecendo? Ela empurrou seus vizinhos e se aproximando da casa completamente destruída pela as chamas,não tinha nenhuma noção do que estava fazendo, apenas tinha que encontrar sua avó, seu irmão, tia e principalmente sua mãe! ᠕ dor martelava seu coração inconstitucionalmente,o que está vendo é uma ilusão não podia está acontecendo certo? Não podia! 

A SOBRINHA do meu chefe - Bts Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin