Cap 11

910 128 51
                                    

Quase chegando a 500 leituras galera! Uruuuuu (festejando q nem maluca)

Diana on

  Depois da faculdade eu segui pra casa como sempre, a Atsuko até que me seguiu, mas parou em um mercado pra comprar ração pra tal gata dela que no momento está se esfregando nas minhas pernas.

--Seja lá o que você quiser não vai conseguir de mim - falei para a gata apoiando o rosto do puxo enquanto escrevo minha redação com a outra mão.

  O gato parou de passar pelas minhas pernas e ficou sentado me olhando.

--Que é? Já disse que não vai conseguir nada de mim.

  O gato miou de novo, mas eu tentei ignora-lo e pra minha sorte ela miou mais alto ainda, não consigo me concentrar com barulho.

--Tá bom! É carinho que você quer? - me abaixe no chão e passei a mão em seu pêlo macio e ela começou a ronronar - ta feliz agora?

  Escutei a porta sendo fechada e olhei para a mesma vendo a Atsuko parada em cima do tapete de bem-vindo. Levantei do chão, a gata correu pra sua dona e eu fui para o meu quarto terminar minha redação.

  Minutos depois escutei leves batidas na porta e fui abrir:

--Então... Posso fazer meu prato com o que tem nas panelas ou...

--Eu sugiro que você esquente primeiro e não suje minha cozinha inteira de cacos de vidro de novo.

--Tá bom... - disse ela antes de dar meia volta e sair do meu campo de visão.

  Fechei a porta e voltei pro meu notebook, mas daqui a pouco terei que sair e fazer meu chá da tarde.

Akko on

  Quem a Diana pensa que é? Sugiro que você não suje minha cozinha inteira de cacos de vidro e blá blá blá, não acabe com minha casa impecável e blá blá blá.

--Idiota sem sentimentos - falei antes de comer mais uma colherada do meu prato e olhei minha mão, o curativo está soltando de novo, ela comprou e me deu uns dez durante a inda a faculdade pra trocar se fosse preciso, isso me fez pensar que ela talvez ela não seja alguem sem sentimentos - talvez só seja idiota mesmo, uma idiota que cozinha muito bem. Isso aqui pode ser a melhor comida da minha vida... Se bem que eu só comia comida de aplicativo e de lanchonete né, mas...

  Depois de alguns minutos fui colocar meu prato na pia e lavar e a Diana apareceu na cozinha com aquela cara seria dela, abriu o armário e tirou algumas ervas, um copo e um bule daqueles que as vea faz chá sabe.

--Com licença - disse ela e eu dei espaço pra ela encher seu bule na pia.

  Ela foi para o fogão, acendeu o fogo e colocou algumas ervas no bule.

--Ao invés de ficar me olhando você devia ir fazer seus trabalhos - disse ela antes de tampar o bule.

--Eu vou, mas primeiro vou lavar a louça e...

--Deixe a louça que eu lavo...

  Ela abriu a geladeira pra pegar alguma coisa e eu resolvi deixa-la lá sozinha mesmo.

  Na manhã seguinte ela me acordou de novo com o toque de seu celular, mas quando cheguei na cozinha para entregar a ela, a mesma não estava lá, ela tava no quarto arrumando a mochila.

  Entreguei o celular pra ela é fui tomar meu café, depois me arrumei as pressas e saímos, mas... Eu ainda estava cansada de passar a noite toda fazendo meu trabalho de dez páginas que eu nem lembrava da existência e quando fui atravessar a rua pra ir ao ponto de ônibus não reparei no semáforo e fui atravessar a rua, eu ia ser atingida em cheio pelo carro que estava vindo e só não fui porque alguém me puxou pela mochila para si, foi tudo tão rápido que só vi um vulto cinza, senti minhas costas colidirem com algo e um braço me envolver.

  Fiquei em choque por alguns segundos que mais pareceram séculos, meus olhos ainda estavam arregalados, sem acreditar que aquilo tinha acontecido. Quando o susto passou Diana saiu de trás de mim e ficou na minha frente me analisando, depois me puxou pela mochila até chegarmos ao outro lado da rua.

  Ela parou no ponto e eu fiquei ao seu lado, eu quase morri a segundos atrás e a expressão no rosto dela diz que não aconteceu nada.

Diana on

  Não acredito que a Atsuko quase foi atropelada! Aquela idiota não sabe nem atravessar uma rua?! E se ela tivesse morrido bem ali?! Eu que teria que ficar com a gata dela e com a consciência pesada por ter deixado acontecer.

  Ela dormiu durante a aula de novo, talvez ela estive apenas cansada, mas mesmo assim, isso não é motivo pra dar um susto daquele em alguém, eu quase tive um ataque do coração quando vi o carro vindo e quando imagino como ela poderia ficar depois do impacto... Ainda bem que fui rapida o bastante, não é porque a odeio que quero que ela sofra um acidente né.

Continua...

Cade a Diana quando EU tô indo atravessar a rua??? Também quero ser salva pela crush gente? 😢

Mas enfim, o q tem a dizer do capítulo, seguitores e pessoas normais q estão lendo?

Você de novo não!Where stories live. Discover now