1.4

131 19 10
                                    

Niall Horan

Já fazia vinte e seis horas que o Louis estava sumido. Eu ja tava pirando. Onde o Louis se meteu?

Laura não parava um minuto se quer de me ligar. Se ela não parace de me encher o saco eu iria pedir para quem pegou. - O que tomara que não seja isso. Tomara que ele so esteja em algum lugar, e so não quer aparece agora. - O Louis leva-se ela.

Quando deu vinte e quatro que ele estava desaparecido, eu relatei o desaparecimento dele. Como eu sou polícia eu entrei no caso. É claro com muita insistência.

Eu conheço Louis desde do jardim de infância. Eu sei de tudo sobre ele, dos segredos, das coisas que ele gosta, do que não gosta. Eu não deixaria qualquer um cuida do caso dele.

Passei a noite toda a procura dele. Olhei em todos os lugares que ele poderia ter ido para se esconder, e nada.

liguei para a Lottie as duas da manhã perguntando se ele estava lá, e ela respondeu que não, e disse também para eu ir em uma praia que ele ia desde criança. Ela disse que ele ia para lá quando as coisas estavam dando errado, ou quando so queria fica sozinho. Pedi para a Tomlinson o indereso e a mesma me deu.

Quando cheguei na praia não vi ninguém, mas mesmo assim resolvi caminhar um pouco pela praia para ver se achava ele, so que nada.

Fiquei na mesma até as três e meia e quando percebi que ele não está lá resolvi retorna para minha casa.

Cheguei exausto, não comi o resto da comida que tinha deixado. Apenas fui para o meu quarto e me joguei na cama. Antes de que eu dorm-se ou melhor, falecer. Comcei a criar várias possibilidades do que teria acontecido com o pequeno.

Dormi depois de criar mais de cem possibilidades do que teria acontecido. E uma fazia muito centido na minha cabeça, era a que ele teria sido sequestrado. Fazia bastante sentido na minha cabeça, mas não podia afirma isso então apenas fui domir.

Acordei algumas horas depois com a pessoa que eu não aguento mais.

Laura.

Esse mulher não vai me deixar em paz mesmo não né? Peguei o telefone para atender só que o mesmo parou de tocar. Quando apareceu a tela de bloqueio e vi as notificações fique em choque do tanto de mensagens e de telefonemas que ela tinha feito para mim.

Ok eu não vou julga-lá por esta preocupada com o noivo, só que ela não tem outra pessoa para ligar e chorar não?

Resolvi não ver as mensagens e nem retorna para ela, apenas fui para o meu banheiro fazer minhas higienes.

Vesti meu uniforme e desci às escadas vendo Teodora dormi no sofá.

Sorri com a cena e fui para a cozinha. Peguei uma tigela com o cereal e leite e coloquei tudo na tigela e metir tudo para dentro da minha boca.

Depois de duas colheradas o meu telefone começou a toca de novo. Me levantei da bancada com toda a força do ódio e fui atender.

- Olha aqui eu...

- Niall vem agora para o escritório - Fui interrompido por uma voz feminina, só que não era a de Laura, e sim de Camila. Ia perguntar o por que só que a mesma acabou desligando na minha cara.

- Que comedora de casadas mau educada. - Falei soltando o telefone voltando a comer o cereal na velocidade da luz.

Será que era alguma novidade sobre o caso do Louis? Tomara que sim.

Terminei de comer e deixei a tigela em cima da pia. Antes de sair deixei ração para Teodora. Peguei minhas coisas e fui direto para o carro. Entrando no mesmo segui o caminho para o meu trabalho. Em todo percuso eu so pensava no Louis. Ele é so um gatinho indefeso. Ele não tem nem altura direito.

Only Me [ L.H ]Where stories live. Discover now