1.1

147 19 30
                                    

Niall Horan

Estava na bancada da cozinha fazendo comida, quando recebi uma ligação da Laura.

Por que ela está me ligando? Ela nunca me ligou, eu só falava com ela só quando eu estava com o Louis.

O que será que ela quer?

N-niall? — Ela falou do outro lado da linha, e eu pudi perceber que a mesma estava como se estivesse acabando de chorar.

Sim, Laura, o que foi? Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

Louis Niall, o Louis, ele não está em nem um lugar, ele não atende o telefone, vai para caixa postal, ninguém viu ele. Eu fui para os lugares onde achava que ele estaria so que ele não está. Niall por favor me ajuda. — Nossa o que será que aconteceu com o Louis? Eu aposto que ele tava traindo ela e esqueceu o horário de volta para casa.

Ok se acalma, qual foi a última vez que viu ele?

Hoje de manhã, antes dele ir me deixa no trabalho, depois disso não o vi e nem recebi uma notícia dele. Eu fui ao trabalho dele, e... e... e descobri que ele foi demitido. O chefe dele falou que ele saiu pela porta dos fundos, e desapareceu.

Ok onde você está? Que eu vou para ir, aí nós conversamos melhor

Estou em casa acabei de chegar.

Ok me espere aí já estou indo, chego aí em quinze minutos. — Desliguei e logo fui troca de roupa.

Vesti um blazer azul com uma calça também azul e uma blusa branca. Coloquei o relógio que Louis tinha me dado de presente de vinte e quatro anos.

Dei um tchau para a pequena Teodora. Minha cachorrinha que tanto amo.

Peguei as chaves de casa e do carro que estava em cima da bancada onde antes da Laura me liga estava fazendo algo para comer.

Fechei a porta de casa e fui logo indo pro carro.

A viagem durou sete minutos, e lá estava eu, enfrente a casa de Laura e do Louis. Apertei a campainha e Laura apareceu. A mesma ms deu passagem para entrar e eu adentrei.

Sentamos no sofá e começamos a fala.

— Ok me explica melhor o que aconteceu com o Louis. — Disse direto.

— Ok foi assim. Era seis da tarde e Louis ainda não avia chegando, e seis horas é o horário que ele normalmente chega. Liguei para ele umas vinte vezes, só que ele não atende, e como eu avia falado na ligação, sempre caia na caixa postal. Então resolvi liga para seu o ex chefe. Ele disse que o Louis saio do banco umas doze horas, e que depois dessa hora ninguém mais o viu. — Laura explicou com os olhos cheios de água.

— Ok, então quais foram as últimas pessoas que o viram hoje? — Perguntei pegando o caderno que eu sempre carrego para todo canto e começando a anotar as coisas que ela avia falado antes.

— Foi eu, Charlotte, o Simon, seu ex chefe, e alguns dois ou três funcionários do banco. — Assenti e escrevi tudo que a futura esposa de Louis tinha falado.

— Que horas ele saiu daqui? Você sabe me dizer?

— Olha até onde eu me lembro, ele acordou umas seis da manhã. saímos umas sete e meia. Ele me deixou no trabalho oito e ponto, depois segui até o trabalho. Até onde Charlotte me disse ele chegou no trabalho umas dez e meia, e ficou umas meia hora no carro, depois entrou na sala do Simon, saio de lá doze horas. —
Pera, o que tinha aconteceu com o Louis entre oito horas até às dez e meia? E porque ele passou meia hora no carro? O que esse anão estava fazendo?

Only Me [ L.H ]Onde histórias criam vida. Descubra agora